Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Vai pro banco. Suplente ou dos centrais ou do Lichtsteiner. Mas o que eu queria mesmo neste momento era um defesa esquerdo para voltar a trazer o Giorgio para o meio. Balzaretti era perfeito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cáceres não passou pela Juve o ano passado? Tenho ideia que já passou pela Juve, e por empréstimo.

Como o Fred disse, a vir é banco. Chiellini é a central, a Juventus tem de arranjar DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em 2009/2010... Boa solução para suplente.

Pois, bem me parecia que já tinha estado emprestado.

Já agora pergunto aqui, para que é que a Juve quer o Guarin? A meu ver é banco (mas ir rodando).

Compartilhar este post

Link para o post

treinador. Mais, nunca vi o Totti que dizem que não se dá bem com o LE (donnie) a dedicar a vitoria em Napoles ao LE e a dizer que era dedicada ao Luigi pa calar todos os criticos que ele é um treinador muito bom e que os jogadores vão segui-lo seja para onde for. Calma amigo kareca melhores dias virão. Alias nem sei se viste o ultimo jogo, mas semelhanças ao Barça é pura coincidência. :D

Alguma dúvida, contacta o apoio ao cliente :p

Forza ROma

Ó De rossi se a Roma começa a jogar mesmo á la barça deixo de ver os jogos, é certinho. De qualquer forma, em Itália não dá para jogar dessa forma. Mesmo assim gostei dos ultimos dois jogos da Roma, frente ao Nápoles foi mesmo grande jogão. O Rossi do villareal encaixava naquela equipa que nem uma luva. Na minha opinião falta um defesa direito (o fagner do vasco era uma maravilha neste sistema) . O próximo jogo é contra quem?

PS: Deixa mas é o savic vir 6 meses para o Sporting :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pro banco. Suplente ou dos centrais ou do Lichtsteiner. Mas o que eu queria mesmo neste momento era um defesa esquerdo para voltar a trazer o Giorgio para o meio. Balzaretti era perfeito. :heart:

O Balzaretti acho que na próxima época vai para o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho sempre piada quando um adepto da Juve fala em Cassani ou Balzaretti. é sempre engraçado :mrgreen: fora o Criscito, o Nocerino e ainda há hipótese do Giovinco bahahah

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho sempre piada quando um adepto da Juve fala em Cassani ou Balzaretti. é sempre engraçado :mrgreen: fora o Criscito, o Nocerino e ainda há hipótese do Giovinco bahahah

É tão engraçado como o Pirlo, o Cannavaro, Mutu ou o Frey p.e.? trollface.png

Compartilhar este post

Link para o post

ah

mas há uma enorme diferença. os gajos que falei...formados na Juve, despachados pela Juve. e depois choram que fazem falta.

e o Mutu não tem cabeça, não faz falta. O Frey? Ui, com o Toldo e depois JC, a falta que faz. Pirlo? nunca houve falta de bons médios para fazer chorar pelo Pirlo. E Cannavaro, meh, foi dos meus centrais favoritos mas também, não é nada fora do normal.

tu é que choras sempre pelo Balzaretti e Cassani e acho sempre piada: a Juve despachou-os!

se queres implicar, tens de esperar uns anos para eu reclamar da falta do Acquafresca e do Destro ):

Compartilhar este post

Link para o post

A classe com que meteste o Mutu a um canto, o Frey numa estante, o Pirlo como mais um médio que por lá passou e o Cannavaro, tendo sido um dos melhores do mundo, não é nada fora do normal. Genial. :lol:

E o que é que queres que faça sobre o cassani e o balzaretti? Que chore por lhes terem feito isso? Foi um erro, da mesma forma que foi com o Nocerino, o Criscito e (esperemos que não) o Giovinco. Eu não chorei por nada nem por ninguém, disse sim que gostava que ele voltasse.

Quem te ouvisse falar até parecia que eu alguma vez tinha dado razão à direção da altura da Juve ao fazerem o que fizeram...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão no Frey e no Pirlo. O Mutu é naquela base.

Agora o Cannavaro era rei.

Compartilhar este post

Link para o post

A classe com que meteste o Mutu a um canto, o Frey numa estante, o Pirlo como mais um médio que por lá passou e o Cannavaro, tendo sido um dos melhores do mundo, não é nada fora do normal. Genial. :lol:

E o que é que queres que faça sobre o cassani e o balzaretti? Que chore por lhes terem feito isso? Foi um erro, da mesma forma que foi com o Nocerino, o Criscito e (esperemos que não) o Giovinco. Eu não chorei por nada nem por ninguém, disse sim que gostava que ele voltasse.

Quem te ouvisse falar até parecia que eu alguma vez tinha dado razão à direção da altura da Juve ao fazerem o que fizeram...

epá, o Pirlo quando saiu não era nada fora do normal. Óbvio que meto num canto, porque, como disse, não foi formado no Inter e não havia tanta "esperança" que ele viesse a ser um médio dominador. O Cannavaro não posso dizer muito, foi um negócio estranho.

agora, meter o Frey e o Mutu num canto é facilissímo. O Frey não é melhor que o Toldo ou o JC. E o Mutu não tem cabecinha, quero é que ele e o seu nariz de farinha estejam o mais longe possível.

eu não disse que concordas. como disse (deja vu) acho sempre piada quando os referes. Só isso. Acho piada à ironia da vida. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É Frey é bom não venham com coisas. Tem uns vaipes, mas sempre foi um GR de categoria. Mas mesmo dando esse de barato, o Pirlo imo é só o médio mais influente da ultima década no futebol italiano. Tenho dito.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu inseres ali o Pirlo porquê? não foi formado no Inter nem era visto como sendo um jogador que iria ser influente.

e o Frey é bom, mas não é melhor que Toldo ou JC. ao menos admite isso, bicho.

ah e se não fosses totó tinhas era mencionado o Bonucci.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que tenho uma enciclopédia dos fails do Inter na gaveta... Mas sim, esse é o vosso fail mais maior grande.

Insiro o pirlo exatamente pelo que disse acima. Foi horrivelmente mal aproveitado pelo Inter e em boa hora (sacrilégio o que vou dizer) assinou pelo Milan.

Tão e despacharam o Frey porque os tinham lá, a Juve despachou o Cassani porque tinha lá o Zambrotta e o (era bom na altura, não venhas) Zébina. São circunstancias e maus timmings. Lá por terem tido azar e não terem chegado a uma boa altura não quer dizer que não os queira novamente cá. E btw o que tu disseste é que eu vinha aqui chorar por eles, quando é mentira. Eu venho (e vim) dizer que precisamos de um DE e o Balzaretti encaixava perfeitamente. Thats all.

Compartilhar este post

Link para o post

despachou o Cassani...porque quiseram. Despacharam todos porque quiseram. Podiam ter aproveitado, ter na equipa para crescer, mas com medo fizeram co-propriedade e f*deram-se. simples. e o chorar não é algo literal, calma nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloco o Pirlo nos fails do Inter simplesmente porque o Pirlo para ser quem foi precisou da mão do Ancelotti e desse modo dificilmente seria o mesmo se tivesse continuado no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes de Buffon, Cannavaro e Gattuso envolvidos em apostas ilegais.

Meanwhile in Italia...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Borriello acho que vai para a Juve. Fala-se de empréstimo com obrigação de compra, fixando-se o negócio total em 8,5M. É pena gosto muito dele, mas não é adaptado ao esquema e ganha dinheiro como uma mula. lol

No entanto o PSG também parece estar em cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...