Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Borriello, típico avançado italiano. Bom passado mil anos quando alguém se lembra de o meter a jogar devidamente. O PSG talvez seja um bom destino para o moçoilo. Longe da liga italiana!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Gilardino vai trocar Fiorentina pelo Génova

Avançado vai ser colega de Miguel Veloso a troco de 8 milhões de euros

Alberto Gilardino vai ser jogador do Génova. A garantia foi dada pelo presidente do clube, Enrico Preziosi, que aponta esta quinta-feira como data definitiva para fechar o negócio com a Fiorentina.«Com o jogador o acordo está feito, falta a assinatura da Fiorentina que nos pediu 8 milhões de euros e nós aceitamos. Amanhã deve ser oficializado. O Gilardino quis mudar de ares», afirmou o dirigente à imprensa italiana. Com a chegada do experiente avançado de 29 anos fica fechada a porta a Amauri, da Juventus. «Estavamos interessados nele, mas demorou muito a decidir e agora já demos a nossa palavra ao Gilardino», explicou Preziosi.

http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/gilardino-genova-fiorentina-miguel-veloso/1312710-1489.html

Compartilhar este post

Link para o post

Caceres e Borriello para dar profundidade ao plantel nao e' nada mau. Espero e' que nao seja mais que isso mesmo, como meter o Matri/Quagliarella de lado ou abrir uma auto-estrada no lado esquerdo da defesa. Convinha tambem era garantir um medio (Montolivo), que muito se tem penado so' de pensar na hipotese de perder um dos tres medios a medio/longo prazo.

E falta um DE, claro. E' esperar que o Mou saia do Real ou que se caguem no Coentrao para finalmente investir na camisola. :mrgreen:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Para médio vi num sitio qualquer que queriam ir buscar o Dzagoev a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Fiore, que raio de gestão crl

vender o Dainelli, o Frey e o Gilardino ao Genoa, po crl

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Gilardino vai trocar Fiorentina pelo Génova

Avançado vai ser colega de Miguel Veloso a troco de 8 milhões de euros

Alberto Gilardino vai ser jogador do Génova. A garantia foi dada pelo presidente do clube, Enrico Preziosi, que aponta esta quinta-feira como data definitiva para fechar o negócio com a Fiorentina.«Com o jogador o acordo está feito, falta a assinatura da Fiorentina que nos pediu 8 milhões de euros e nós aceitamos. Amanhã deve ser oficializado. O Gilardino quis mudar de ares», afirmou o dirigente à imprensa italiana. Com a chegada do experiente avançado de 29 anos fica fechada a porta a Amauri, da Juventus. «Estavamos interessados nele, mas demorou muito a decidir e agora já demos a nossa palavra ao Gilardino», explicou Preziosi.

http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/gilardino-genova-fiorentina-miguel-veloso/1312710-1489.html

Típico avançado italiano

/Pica

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , o marco motta é bom lateral? epa lembro-me de o ver há uns tempos quando jogava na udinese, mas não me lembro bem sinceramente. Fala-se nele para o Sporting, de modo a suprimir a provável saída do João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Só Hype o Motta. Vinha com rotulo de futuro grande lateral e até agora na Juve tem sido horrível. E horrível é ser amigo. Não o desejava a ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

epá, tá mesmo em baixo, mas tu só lês o que te convém?

Eu li tudo. Mas gostas dele como jogador, é? É que tenho a ideia que não.

Compartilhar este post

Link para o post

não é fenomenal, é um bom avançado, especialmente para equipas de segunda linha da Serie A como Fiorentina, Udinese, etc.

ele sempre teve um bocado de "hype" e sobrevalorização mas ele sempre mostrou que não dava para voos de top. mega choaker, aconteceu muito disto no Milan.

e não gosto dele porque gosta de molhar na sopa contra o Inter. Não o acho mau jogador, tipo, tá ali a dizer que não gosto deste bode, acho que dá para perceber.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

não é fenomenal, é um bom avançado, especialmente para equipas de segunda linha da Serie A como Fiorentina, Udinese, etc.

ele sempre teve um bocado de "hype" e sobrevalorização mas ele sempre mostrou que não dava para voos de top.

Eu acho-o francamente bom. A jogar de costas para a baliza, ultimamente não me lembro de nenhum avançado italiano tão forte como ele, e a forma como se movimenta na área e antecipa onde a bola vai cair é fantástica. Acha-se melhor do que é na realidade, tem um ego demasiado grande, e isso prejudica-o às vezes, mas tem uma categoria inegável. E que história é esse de não dar para vôos de top? Não esteve bem no Milan?

e não gosto dele porque gosta de molhar na sopa contra o Inter. Não o acho mau jogador, tipo, tá ali a dizer que não gosto deste bode, acho que dá para perceber.

Eu sei, mas tinha ideia que não gostavas dele como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

não esteve bem no Milan por causa do factor que mencionei. "chokes". Não tem mentalidade para ser realmente decisivo e carregar uma equipa grande às costas. Mesmo na selecção não é "o avançado". Até o Toni conseguiu fazer mais na carreira que ele, e o Toni é claramente mais limitado (apesar de que o Toni tem (tinha) certas qualidades melhores, as limitações era mais).

e eu não gosto é da sobrevalorização que se deu a ele. O Borriello, por exemplo, também é bom e durante tempos ninguém deu meio centavo por ele. São coisas que acontecem.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Gila em Genova? Gosto muito. Não ligo muito ao futebol italiano mas de momento é o clube com que mais simpatizo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilardino não tem andado a jogar nada ultimamente. Se a Fiore usar o dinheiro como deve ser e começar a apostar mais nos jovens, este negócio até se pode mostrar benéfico. E eles até têm material para trabalhar, devem ser das melhores escolas italianas.

Quanto ao Motta no Sporting, geez, até tenho pena. Jogador burro e arruaceiro. "É daqueles que dá pontos." Aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei de ver o AC Milan a vender o Gilardino, há uns tempos atrás. Tinha boa impressão dele. No entanto, já não o vejo jogar há séculos, e nem sei bem como está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Pazzini, dos meus avançados favoritos do Calcio.

Em relação ao Motta estou como o Fred, é um Emerson destro e caceteiro.

E continua sem gostar do Borrielo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilardino não tem andado a jogar nada ultimamente. Se a Fiore usar o dinheiro como deve ser e começar a apostar mais nos jovens, este negócio até se pode mostrar benéfico. E eles até têm material para trabalhar, devem ser das melhores escolas italianas.

Quanto ao Motta no Sporting, geez, até tenho pena. Jogador burro e arruaceiro. "É daqueles que dá pontos." Aos adversários.

Bem, estou a ver que é mais um tosco :estrelas: Assim, sendo vem mas é o vrsajko para substituir o joão pereira 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Pazzini, dos meus avançados favoritos do Calcio.

Em relação ao Motta estou como o Fred, é um Emerson destro e caceteiro.

E continua sem gostar do Borrielo :-|

Mas o Motta é canhoto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com a venda do Gila é bom que vão buscar alguém para ponta de lança uma vez que o pino do Santiago também já foi vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanque Silva já foi de vela? :lol:

Vi em algum lado que ia para o Boca Juniors mas acho que ainda nao foi tive a ver no site da Fiorentina e ainda la esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...