La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 O Moratti é tão, mas tão urso. Segurou o Ranieri. Anda cá pica. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Balotelli fora dos convocados de ItáliaO avançado Mario Balotelli, do Manchester City, não está entre os escolhidos do selecionador Cesare Prandelli para o particular frente aos Estados Unidos.O facto de Balotelli ter sido suspenso por quatro jogos, após ter pisado num jogador adversário, terá estado na origem da decisão de Prandelli, que vai contra o código de ética do selecionador.Lista de convocados:Guarda-redes: Gianluigi Buffon (Juventus), Salvatore Sirigu (PSG/FRA), Morgan De Sanctis (Nápoles), Edoardo Viviano (Palermo)Defesas: Igniazio Abate (Milan), Federico Balzaretti (Palermo), Leonardo Bonucci (Juventus), Giorgio Chiellini (Juventus), Domenico Criscito (Zenit Saint-Pétersbourg/RUS), Christian Maggio (Nápoles), Andrea Barzagli (Juventus), Angelo Ogbonna (Torino/D2), Davide Astori (Cagliari)Médios:Daniele de Rossi (Roma), Claudio Marchisio (Juventus), Riccardo Montolivo (Fiorentina), Thiago Motta (PSG/FRA), Antonio Nocerino (Milan), Andrea Pirlo (Juventus)Avançados: Sebastian Giovinco (Parma), Giampaolo Pazzini (Inter), Alessandro Matri (Juventus), Fabio Borini (Roma) Borini. :prayer: Dos jogadores que mais aprecio na Roma. Faz parte de uma geração que promete imenso a nível de avançados italianos (Borini, Destro, El Shaawary, Gabbiadini, Paloschi). E o Pepe também merecia ter sido chamado, já agora, grande época que tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 28 Fevereiro 2012 Só três jogadores dos convocados jogam fora de Itália. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) O Moratti é tão, mas tão urso. Segurou o Ranieri. Anda cá pica. President, have you spoken to Claudio Ranieri? "Yes, I've spoken to him, don't worry." Have you cleared things up? "Yes, we have." ó Prodígio, até parece que há mais jogadores fora de Itália com qualidade :lol: Editado 28 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 President, have you spoken to Claudio Ranieri? "Yes, I've spoken to him, don't worry." Have you cleared things up? "Yes, we have." ó Prodígio, até parece que há mais jogadores fora de Itália com qualidade :lol: O que eu li, foi Moratti segura Ranieri: «Está tudo tranquilo» Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Fevereiro 2012 (editado) President, have you spoken to Claudio Ranieri? "Yes, I've spoken to him, don't worry." Have you cleared things up? "Yes, we have." u mad? :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2012 err eu acho que nada é garantido que foi renovação. não sou corno como vocês que só quer mal ao Inter [-( HAJA ESPERANÇA! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Fevereiro 2012 4 guarda-redes para um jogo amigável? lol É para tirar dúvidas, por certo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Fevereiro 2012 Quem é o Angelo Ogbonna ? Desconheço completamente. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Fevereiro 2012 Ogbonna convocado ? Grande novidade.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Fevereiro 2012 Quem é o Angelo Ogbonna ? Desconheço completamente. É um central que joga no Torino da Serie B. Acho que até foi falado para o Benfica no verão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 4 GR para se tentar averiguar os 3 que vão. Muito provavelmente os 2 com lugar certo é o Buffon e o Sirigu. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Fevereiro 2012 Exactly what I thought. Viviano ou Sanctis para 3.ª opção. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Fevereiro 2012 O De Sanctis a ser convocado para o EURO, era um prémio já que é a última oportunidade que tem de ir a uma competição Internacional. Meio-campo com De Rossi, Nocerino e Pirlo :heart: (os Marchisio lovers vão me cair em cima 8) ) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2012 O De Sanctis a ser convocado para o EURO, era um prémio já que é a última oportunidade que tem de ir a uma competição Internacional. Meio-campo com De Rossi, Nocerino e Pirlo :heart: (os Marchisio lovers vão me cair em cima 8) ) De Rossi, Pirlo e Marchisio com o Nocerino como 12º/13º jogador é muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Fevereiro 2012 De Rossi, Pirlo e Marchisio com o Nocerino como 12º/13º jogador é muito, muito bom. É o meio-campo mais provavel. Só meti o Nocerino pq como acompanho mais o Milan, tenho prestado mais atenção. Mas o meio-campo italiano, bem montado e oleado deve ser dos melhorzinhos do EURO Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Fevereiro 2012 Reportei. :angry: E já que se está numa onda de médios italianos, guardem este nome: Marco Verratti. Que géniozinho cheio de talento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Fevereiro 2012 Reportei. :angry: E já que se está numa onda de médios italianos, guardem este nome: Marco Verratti. Que géniozinho cheio de talento. Só o conheço do FM há uns 2 anos, mas não sabia que na realidade era assim tão estrela. O gajo está em que clube? Novo Pirlo :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Fevereiro 2012 nocerino + rossi + pirlo é um meio campo um bocado m*rdoso. rossi como mais defensivo e a dupla pirlo + marchisio faz muito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Fevereiro 2012 Só o conheço do FM há uns 2 anos, mas não sabia que na realidade era assim tão estrela. O gajo está em que clube? Novo Pirlo :D O mesmo aqui. Flamez se já o viste jogar podes dizer quais as características principais do Verratti? A que jogador se assemelha? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Fevereiro 2012 Confesso que só o vi ontem pela primeira vez (nunca tinha ouvido falar nele sequer), mas este é daqueles que não engana. Tem uma qualidade de passe invejável (L1+triângulo, à la Pirlo) e, pelo menos com os da sua idade, não deixa de ser bastante imponente no miolo, apesar da sua baixa estatura. Tem um drible em espaços curtos e uma capacidade de segurar a bola muito nice também. Joga no Pescara e parece-me um Pirlo talvez um pouco mais dinâmico, mas ainda é cedo para eu poder fazer grandes afirmações sobre o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Fevereiro 2012 Já apanhei um jogo do Pescara-Livorno e esse Verratti joga de crl. Não tarda tá aí num grande. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Fevereiro 2012 O De Sanctis a ser convocado para o EURO, era um prémio já que é a última oportunidade que tem de ir a uma competição Internacional. Meio-campo com De Rossi, Nocerino e Pirlo :heart: (os Marchisio lovers vão me cair em cima 8) ) O Nocerino é muito bom, mas o Marchisio pode acrescentar coisas muito mais interessantes a nível ofensivo. Para mim, é como o SAS diz. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Fevereiro 2012 Il forte centrocampista della Danimarca e dell'Ajax, Christian Eriksen, ha rilasciato alcune dichiarazioni ai giornalisti nel ritiro della sua nazionale. Ecco le sue parole: “Si, è vero sono un tifoso della Roma (ride, ndr). Dopo ogni partita con l’Ajax, la prima cosa che faccio è guardare il risultato della Roma. Non so esattamente quando sono ddiventato un tifoso giallorosso, ma mi ricordo che quando avevao nove anni, giocando a FIFA Manager 2001, prendevo sempre la Roma. Sono felice che molti grandi club mi cerchino, ma Sarei felicissimo di poter vestire un giorno la maglia della Roma“. Tradução: Sim, é verdade sou adepto da Roma (ri-se). Depois de cada jogo com o Ajax, a primeira coisa que faço, é ir ver o resultado da Roma. Não sei exatamente quando me transformei um adepto da giallorosso, mas lembro-me que quando tinha 9 anos, jogava FIFA MANAGER 2001, e jogava sempre com a Roma. Estou feliz que muitos grandes clubes me cerquem, mas serei felicíssimo de poder vestir a camisola da Roma um dia. Eu já sabia que ele era fan da Roma e que o seu idolo é o de rossi, mas estas declarações são mel. Que não seja por isso, vamos já buscar-te a Amsterdão. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Março 2012 4 guarda-redes para um jogo amigável? lol É para tirar dúvidas, por certo. 23 min +- a cada guarda-redes. Bem, sempre dá para tomarem banho os 4 juntos, deve ser essa a lógica. Compartilhar este post Link para o post