Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Del Piero irá jogar mais uma época ou retira-se?

Irá jogar, onde ainda não se sabe. Fala-se muito em Inglaterra.

Mas ele tenciona jogar pelo menos mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não fica na Juve?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não fica na Juve?

Porque a Juve não decidiu renovar. Os adeptos bem pediram, mas a direcção não renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acerbi, tudo indica sera contratado pelo Milan. Um dos centrais com mais potencial a jogar em Italia. Desde o tempo da Reggina que se fala que tem tudo para ser internacional A pela Italia. Esperemos que se confirme.

Bom seria tambem o Ogbonna chegar ao Milan de forma a que pudesse aprender com Thiagao. ;)

E sai um Milan-Juve na final 8 das equipas primavera. Um pouco de azar para o Milan, porque esta equipa da juve provavelmente é a melhor esta epoca na categoria

Compartilhar este post

Link para o post

Acerbi, tudo indica sera contratado pelo Milan. Um dos centrais com mais potencial a jogar em Italia. Desde o tempo da Reggina que se fala que tem tudo para ser internacional A pela Italia. Esperemos que se confirme.

Bom seria tambem o Ogbonna chegar ao Milan de forma a que pudesse aprender com Thiagao. ;)

E sai um Milan-Juve na final 8 das equipas primavera. Um pouco de azar para o Milan, porque esta equipa da juve provavelmente é a melhor esta epoca na categoria

Essa última frase discordo, até porque não é a toa que a Roma é a campeã de Italia e já ganhou este ano à Juventus na final da Coppa Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

grande img, Leonino. :prayer:

Quando é a final?

Compartilhar este post

Link para o post

grande img, Leonino. :prayer:

Quando é a final?

Acho que é la pra meio /fim de Junho.

A Roma joga com o Varese e se ganhar com Lázio ou Torino.

Depois do outro lado há Milan Juve e Inter com outra que não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

byoplayer, conheces o Alessandro Florenzi? maquinão, parece que ele, o Bertolacci e o Crescenzi vão ficar no plantel para o ano. Depois há os outros juniores de este que ainda não se sabe se v\ao ser emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

byoplayer, conheces o Alessandro Florenzi? maquinão, parece que ele, o Bertolacci e o Crescenzi vão ficar no plantel para o ano. Depois há os outros juniores de este que ainda não se sabe se v\ao ser emprestados.

Sim. Faz parte da selecçao sub21 de italia e dono de uma qualidade brutal. Parece ter um grande futuro e Espero que nao lhe tapem o espaço dele na roma. Bertolacci ja tem alguma (pouca) experiencia na Serie A o que é bom e Crescenzi tenho visto que esta a fazr uma grande epoca no Bari depois de epoca mais ou menos boa no grosseto. Espero que consiga impor-se na Roma, porque a selecçao italiana necessita de alma nova. Um outro que gostei de ver jogar foi o Mattia Montini, mas esse parece nao ter explodido no Benevento, da mesma forma que o Malomo falava-se em grande promessa e teve em dificuldades esta epoca no albinoleffe. Pena.

O mesmo passa-se com o meu clube, que tinha supostamente das maiores promessas na posiçao de defesa centra...o Albertazzi, que esta a demorar a impor-se. Esta a impor-se mais rapido sobre o comando do Zeman (no Foggia e no Pescara) e de forma muito consistente o Romagnoli, que espero que o Milan mantenha, mesmo que este fique mais uma epoca pelo Pescara.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa última frase discordo, até porque não é a toa que a Roma é a campeã de Italia e já ganhou este ano à Juventus na final da Coppa Italia.

A Roma tb é muito forte, mas nao sei porque com Bouy que foram roubar ao ajax e um Gabriel nao sei das quantas que pro la anda e com a grande rivalidade que têm tido esta epoca com o Milan, a Juventus era a pior equipa que podia ter calhado. A roma ja estamos habituados a ser desmontados, por isso nao havia pica.

O Milan tem exelente jogadores no meio campo, embora o Calvano (que é para mim um maquinao) esteja lesionado. Espero que o Innocenti mostre porque lhe renovaram o contrato ate 2015 e tem sido pensado para a selecçao argentina sub21 ou sub20. Outra promessa é o Cristante (que ate o AVB estava de olho nele no chelsea), mas ainda lhe falta força fisica. Bertoni (ou o nosso Xavi como lhechamam) tb é bom jogador e Hottor é um tanque. Falta no entanto criatividade.

Na frente é Ganz e Comi, mas nao sao jogadores com alta tecnica sendo mais matadores, Necessario ter atençao a umas das maiores promessas italiana (Petagna que ainda é de uam geraçao mais nova como o cristante). Outro que gostava bastante mas anda desaparecido com lesoes é o Kingsley Boateng. Bastante potencial.

NA defesa o Guarda-Redes Piscitelli que é dos melhores da sua geraçao, Ely e De Sciglio (que promete complicar a vida ao Abate) e pouco mais, embora goste ate do Baldan.

Ah..e nao esquecer os dois maquinoes..ou não, que sao o Ricardo Ferreira e o Pele. :p

A equipa Primavera do Milan até é boa, mas falha sempre que chega a estas fases

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan em juniores tem sido completamente dominado pela Roma. Foi o ano passado nos quartos de final do titulo, foram este ano humilhados na meia final da taça, podem surpreender, mas vejo mais a Juventus a passar.

A Roma com o plantel que tem, pode ganhar de novo. Pigliacelli na baliza, Sabelli, Barba, Orchi e Nego, Viviani, Verre, Ciciretti, Politano,Piscitella, Tallo e ainda tem pra lá o Nico Lopez que chegou este e ja tem 18 golos em meia época e o Ferrante que ainda é juvenil mas joga pelos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan em juniores tem sido completamente dominado pela Roma. Foi o ano passado nos quartos de final do titulo, foram este ano humilhados na meia final da taça, podem surpreender, mas vejo mais a Juventus a passar.

A Roma com o plantel que tem, pode ganhar de novo. Pigliacelli na baliza, Sabelli, Barba, Orchi e Nego, Viviani, Verre, Ciciretti, Politano,Piscitella, Tallo e ainda tem pra lá o Nico Lopez que chegou este e ja tem 18 golos em meia época e o Ferrante que ainda é juvenil mas joga pelos juniores.

O Tallo tem jogado pela equipa principal, não tem? Gostei do que vi dele. É bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tallo tem jogado pela equipa principal, não tem? Gostei do que vi dele. É bom jogador?

Supreendeu-me a mim também. Foi dos ultimos a ser convocado para os seniores e chegou lá, numa altura de pressão e demonstrou uma personalidade do caraças. Forte fisicamente, bom drible e personalidade, gostei imenso. Tem 190 cm, mas tem bons pés. Ele tava emprestado pelo Chievo, mas a Roma vai comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tb nao vejo o Milan a passar. Sera muito dificil. O milan andou epocas a nao querer saber das camadas jovens, agora ira custar um bom tempinho ate levar as coisas a bom porto.

Viviani da Roma tb me parece ser crack

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tb nao vejo o Milan a passar. Sera muito dificil. O milan andou epocas a nao querer saber das camadas jovens, agora ira custar um bom tempinho ate levar as coisas a bom porto.

Viviani da Roma tb me parece ser crack

Sim é sim senhor. Está já na equipa principal. O Luís Enrique gostava muito dele. A Roma perdeu foi o guarda redes o Pigliacelli, assinou pelo Parma a custo 0. Será grande guarda-redes, não entendo porque saiu. Ok está o Stekelenburg, mas ele seria o futuro.

O Palácio é um jogador do Inter. Pode ser que assim venha para cá o Mattia Destro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é sim senhor. Está já na equipa principal. O Luís Enrique gostava muito dele. A Roma perdeu foi o guarda redes o Pigliacelli, assinou pelo Parma a custo 0. Será grande guarda-redes, não entendo porque saiu. Ok está o Stekelenburg, mas ele seria o futuro.

O Palácio é um jogador do Inter. Pode ser que assim venha para cá o Mattia Destro.

E caprari devera ficar no Pescara em co-participaçao. AO que parece o Pescara tinha a opçao de assinar a co-participaçao por 1.3milhoes de euros. Estes clubes grandes italianso nao aprendem. Depois têm que desembolsar quantidades loucas para os rever ou mandar mais jovens em troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw a imagem do Del Piero :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E caprari devera ficar no Pescara em co-participaçao. AO que parece o Pescara tinha a opçao de assinar a co-participaçao por 1.3milhoes de euros. Estes clubes grandes italianso nao aprendem. Depois têm que desembolsar quantidades loucas para os rever ou mandar mais jovens em troca.

Mas eu acho que os clubes pequenos fazem muito bem. Eles estão a valorizar os jovens, não podem ter só um emprestimo seco. O que acontece nestes casos é opção pela metade mais contra opção por parte do clube mãe. O Florenzi e o Caprari irão tornar, o 2º pode ficar mais um ano a rodar em Pescara, visto que para o ano ainda vai ser o 1º ano de sénior, mas ele vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este duo Muriel e Cuadrado vai dar que falar na Udinese.

BTW os golso mais dificeis sao o do Marchese e do Hamsik, mas o golo do Giovinco é qq coisa. Arruma o defesa com um toque que mostra toda a sua capacidade tecnica

Compartilhar este post

Link para o post

O Muriel parece ser muito bom, já me tinha impressionado no Mundial sub-20.

btw, Ederson vai para a Lazio.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Muriel parece ser muito bom, já me tinha impressionado no Mundial sub-20.

btw, Ederson vai para a Lazio.

Se tiver o mesmo tempo de jogo como tinha no Lyon graças as lesoes, nao assuta

Compartilhar este post

Link para o post

Números incríveis do Pescara de Zeman na Serie B: 89 golos marcados e 55 sofridos. Um autêntico case-study, este homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...