George Kaplan Publicado 25 Julho 2012 Ao que parece o Rosi vai para o Parma em empréstimo com opção de compra. O Okaka vai para o Parma a titulo definitivo e o lado direito da Roma será composto por Vampiro e Torosidis que está perto. nao gosto muito do torosidis...embora nao seja mau. nunca engracei com ele. BTW ElShaarawy renovou com o Milan ate 2017. Enquanto que a imprensa chegada ao Milan acredita que Allegri dara oportunidades este ano a dois Mattia...De Sciglio e Valoti. Esperemso que sim. Pelo que tenho visto sao jogadores que embora a idade tem bastante valor. ja chega de os arrumar ate aos 25 em equipas de segunda linha... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 nao gosto muito do torosidis...embora nao seja mau. nunca engracei com ele. BTW ElShaarawy renovou com o Milan ate 2017. Enquanto que a imprensa chegada ao Milan acredita que Allegri dara oportunidades este ano a dois Mattia...De Sciglio e Valoti. Esperemso que sim. Pelo que tenho visto sao jogadores que embora a idade tem bastante valor. ja chega de os arrumar ate aos 25 em equipas de segunda linha... Eu não conheço bem dele, sei que ataca muito (nem sempre bem), e que é muito agressivo a defender. Mas não tenho uma opinião formada. No entanto como sempre confio no deus Sabatini. Tu ainda acreditas que o Milan vai apostar nas camadas jovens?lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Julho 2012 Eu não conheço bem dele, sei que ataca muito (nem sempre bem), e que é muito agressivo a defender. Mas não tenho uma opinião formada. No entanto como sempre confio no deus Sabatini. Tu ainda acreditas que o Milan vai apostar nas camadas jovens?lol Acredito...lol, porque: 1 - Ja houve alturas em que apostamos e bem nas camadas jovens (embora ja va quase ha 20 anos); 2- Tem-se gasto dinheiro num projecto para criar equipas fortes nas camadas jovens; 3 - O facto de querem comprar jogadores que ja passaram pelo Milan como o Astori e Matri serve para aprender com os erros; 4 - Acabaram o tempo das vacas gorda...nem Berlusconi nem os filhos parecem apostados em gastar dinheiro no Milan como o faziam; 5 - O Fair-Play financeiro, que levado a serio, pode tornar o Milan num potencial vencedor da champions (tal como todos os clubes que realmente respeitarao estas normas), tendo em conta os castigos que as equipas com planteis ricos sofrerao se todas as medidas forem aplicadas pela UEFA (estive a ler um artigo, que dizia que os ''grandes clubes gastadores'' apostarao em fazer será lutar pela champions...levar castigo...voltar a champions para lutar por ela...levar castigo...qq coisa assim, o que tambem nao me parece completamente correcto e certo); 6 - O facto de haver uamn tentativa de diminuir a idade media da equipa e de salarios; 7 - A nova politica do Milan ''diz'' que serao ''promovidos'' a tempo parcial dois jogadores da equipa primavera por ano; Tudo isto leva-me a crer que realmente estao a tentar mudar a ideia que tinham, no entanto nao sera em uma ou duas epocas que tudo isto aparecerá e há la muitos jogadores sobre contrato para despachar Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Julho 2012 Vi agora que a Juve já vendeu os bilhetes de época todos que são à volta de 35.000 lugares. Nice. Entretanto parece que o Milan ainda nem nos 10.000 vai e está a devolver o dinheiro aos adeptos que se sentiram traídos pela venda do Thiago e do Ibra. Ib4 esse numero ainda vai diminuir. lol Se isto for verdade é o rir total. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Acredito...lol, porque: 1 - Ja houve alturas em que apostamos e bem nas camadas jovens (embora ja va quase ha 20 anos); 2- Tem-se gasto dinheiro num projecto para criar equipas fortes nas camadas jovens; 3 - O facto de querem comprar jogadores que ja passaram pelo Milan como o Astori e Matri serve para aprender com os erros; 4 - Acabaram o tempo das vacas gorda...nem Berlusconi nem os filhos parecem apostados em gastar dinheiro no Milan como o faziam; 5 - O Fair-Play financeiro, que levado a serio, pode tornar o Milan num potencial vencedor da champions (tal como todos os clubes que realmente respeitarao estas normas), tendo em conta os castigos que as equipas com planteis ricos sofrerao se todas as medidas forem aplicadas pela UEFA (estive a ler um artigo, que dizia que os ''grandes clubes gastadores'' apostarao em fazer será lutar pela champions...levar castigo...voltar a champions para lutar por ela...levar castigo...qq coisa assim, o que tambem nao me parece completamente correcto e certo); 6 - O facto de haver uamn tentativa de diminuir a idade media da equipa e de salarios; 7 - A nova politica do Milan ''diz'' que serao ''promovidos'' a tempo parcial dois jogadores da equipa primavera por ano; Tudo isto leva-me a crer que realmente estao a tentar mudar a ideia que tinham, no entanto nao sera em uma ou duas epocas que tudo isto aparecerá e há la muitos jogadores sobre contrato para despachar Para o bem do Milan é bom que o façam. Tipo não tanto pelo Fair Play financeira que com as leis atuais é facilmente ultrapassável, mas porque o futuro dos clubes são as camadas jovens. E diga-se de passagem o Berlusconi foi muito inteligente na venda do Ibra e do Tsilva. Foi mais uma mossa politica, mas foi bem feita. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2012 DeRossi arranjas-me aquele vídeo de uma jogada do Pescara, quando estava lá o Zeman, que os gajos pareciam maluquinhos a atacar ? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 DeRossi arranjas-me aquele vídeo de uma jogada do Pescara, quando estava lá o Zeman, que os gajos pareciam maluquinhos a atacar ? http://www.youtube.com/watch?v=wzva2tcS0Lc Isto? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Isso mesmo, obrigadão. No jogo de hoje já houve 2/3 jogadas assim, mas não há laterais de jeito a cruzar, e a bola vai sempre po Carragher e Skrtel. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2012 No jogo de hoje já houve 2/3 jogadas assim, mas não há laterais de jeito a cruzar, e a bola vai sempre po Carragher e Skrtel. Foi por isso mesmo, que me lembrei desse vídeo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Já está, Liverpool 1-2 Roma (Charlie Adam/ Bradley e Florenzi). O Erik jogou muito bem, ainda mandou uma ao poste. Sigaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2012 Gostei muito da maneira da Roma jogar, fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Gostei muito da maneira da Roma jogar, fiquei curioso. Com os miudos é mais dificil.Na 2ª parte jogou um central de 17 anos. O Heinze na esquerda. Entrou o Verre. Na 1ª parte gostei imenso do Castán, que parede. O Pjanic é outra história. O Nico Lopez vai dar que falar. Mas fiquei especialmente contente com o Bojan, Lamela e Florenzi. O miudo sabe sempre onde entrar pa marcar. No entanto, reforços para as laterais e outro central precisa-se. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Julho 2012 Pensava que o jogo fosse mais tarde. :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2012 Já está, Liverpool 1-2 Roma (Charlie Adam/ Bradley e Florenzi). O Erik jogou muito bem, ainda mandou uma ao poste. Sigaaaaaaa Só vi os ultimos 5m :s Que tal a equipa, jogou em 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 (editado) Só vi os ultimos 5m :s Que tal a equipa, jogou em 4-3-3? Yap, sempre 4-3-3. Pensava que o jogo fosse mais tarde. :| Isso é no Sabado vs El Salvador em New York. A 1h e 30. http://www.youtube.com/watch?v=i-IXEHffBRk&feature=player_embedded#! Excelente jogada, pena ter sido o Rosi a cruzar. James, era destas que falaste né? Na 1ª parte houve umas 2/3 assim. Editado 26 Julho 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 Didac e Taiwo nao figuram na lista de numeros oficias, o que podera significar um adeus nas proximas semanas...pelo contratio Mesbah com o numero 15...Sera que este furo é filho de algum magnata argelino que anda a ingressar dinheiro no Milan? O Allegri anda a comer m*rda as colheres, so pode... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2012 Foi essa mesmo. Até comentei para mim mesmo 'se tivesse sido outro gajo a cruzar...' Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Julho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Escândalo em Itália: treinador da Juventus será julgadoAntonio Conte em causa por alegada omissão de denúnciaAntonio Conte, treinador da Juventus, não escapou ao escândalo que continua a abalar o futebol italiano. O antigo internacional transalpino será julgado por alegada omissão de denúncia. Ou seja, a justiça local considera que Conte teve conhecimento das tentativas de combinação de resultados, sem ter feito a devida comunicação dos factos.Filippo Carobbio, antigo jogador de Conte no Siena, levantou as suspeitas sobre o envolvimento do treinador no escândalo de apostas. Em 2010/11, Antonio Conte subiu o Siena de divisão, havendo dois jogos (frente a Novara e Albinoleffe) sob investigação. Contudo, o treinador não é acusado de participação nos atos. Apenas a omissão de participação.O orgão judicial da Federação Italiana de Futebol instaurou processos a 13 clube s e 44 indivíduos. Leonardo Bonucci e Simone Pepe estão a ser investigados na sequência das suas passagens por Bari e Udinese, respetivamente. Lecce, Grosseto and Siena estão entre os clubes acusados de participação no esquema de resultados combinados.@Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Olna quem vai a julgamento.... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Julho 2012 Didac e Taiwo nao figuram na lista de numeros oficias, o que podera significar um adeus nas proximas semanas...pelo contratio Mesbah com o numero 15...Sera que este furo é filho de algum magnata argelino que anda a ingressar dinheiro no Milan? O Allegri anda a comer m*rda as colheres, so pode... Não é pior que o Antonini. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2012 (editado) Era fingir que não sabia de nada ou aparecer a flutuar nas margens de um rio qualquer. Já se sabe como é que essa mafia funciona. Anyway, vamos lá ver como é que a coisa corre e se não passa de uma multa. Editado 26 Julho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Julho 2012 Não é pior que o Antonini. Eu acho que sim..nem que seja pelo facto que nao conta como formado em casa. :D Era fingir que não sabia de nada ou aparecer a flutuar nas margens de um rio qualquer. Já se sabe como é que essa mafia funciona. Anyway, vamos lá ver como é que a coisa corre e se não passa de uma multa. Devera levar uns mesinhos na bancada Fala-se que o PSG oferece cerca de 20 milhoes pelo Abate...se se confirmar...vou a Milao, se necessario leva-lo a Paris... Compartilhar este post Link para o post