de16rossi Publicado 11 Setembro 2012 que eu sabia a acusação do velho incluia o Del Piero. Estás-te a contrariar. A acusação do velho incluia o Del Piero, Vialli e Peruzzi, porque eram os jogadores envolvidos. Agora há muito jogador que toma dopping sem saber. Eu admito para que não amues que o Del Piero possa ser inocente, que a Juventus o é......... :- Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Setembro 2012 omg :facepalm: Não mereces mais que aquilo, desculpa. Não tenho paciência para gajos com palas. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Setembro 2012 Não mereces mais que aquilo, desculpa. Não tenho paciência para gajos com palas. Eu sei Carlos. Eu percebo porque estás a reagir assim. Porque o Zeman supostamente disse que o Mourinho era mediocre. As palas são minhas :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2012 Tu és fino... Não querias continuar a discussão mas vens aqui mandar o bitaite. Eu quero lá saber da opinião do Zeman sobre o Mourinho :lol: Mesmo que desse importância a isso, os currículos falam por si. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Setembro 2012 Não havia filmagens de jogadores da Juventus (Cannavaro se bem me lembro) a tomarem produtos num estágio ou algo desse género? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Jovetic recusou Man. City e JuventusO médio montenegrino Stevan Jovetic confirmou que, por amor à Fiorentina, recusou propostas recentes do Manchester City e da Juventus.«A Juventus veio com alguma insistência mas não havia razão para ir para Turim porque já tenho um projeto na Fiorentina. Amo esta cidade e este clube e nunca poderia traí-los saindo para um clube rival», disse Jovetic em declarações à Gazzetta dello Sport, sustentando que, pelo mesmo motivo, não se adiantou em negociações com o Manchester City.«Parei com essas negociações. Na mesma altura em que estavam a avançar com a proposta em Inglaterra já tinha decidido que queria ficar em Florença. Se sou feliz aqui? Claro, e não me arrependo das minhas decisões», vincou. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Setembro 2012 Grande Jovetic, não foste o novo Baggio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Setembro 2012 Grande Jovetic, não foste o novo Baggio. Mais uma epoca e vai. :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2012 Jovetic continua em Itália <3 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Setembro 2012 Estava a procurar informaçoes sobre Di Mariano do Lecce, de quem falam maravilhas e descobri este site: http://www.tuttonazionali.com/?action=search§ion=10& muito bom. para ja tem poucos jogadores referenciados, mas parece-me bem. Di Molfetta do Milan, embora tenha 16 anos ja esta na equipa primavera do Milan. Normalmente tem entrado, principalmente para o lugar do De Feo, mas promete ser um jogador de selecçao. Espero que sim.. Quanto a Di Mariano, aparece referenciado por varios grande de Italia e nao so. Entretanto, acho que tem integrado os treinos da primeira equipa de Lecce, estes que foram despromovidos directamente da Serie A, para a Lega Pro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Setembro 2012 Não lhe deram dinheiro suficiente Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Setembro 2012 este Allegri é ridiculo!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2012 Dúvido imenso que o Milan consiga ficar no pódio,a equipa não é tão má como alguns fazem parecer mas aposto na Juve,Inter,Roma,Nápoli que de estes 4,3 ficam no pódio. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2012 A Lazio também é equipa a ter em conta, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Setembro 2012 (editado) A Lazio também é equipa a ter em conta, parece-me. Com este campeonato, so o Pescara nao me parece lutar pelos 3 primeiros lugares... Editado 17 Setembro 2012 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Setembro 2012 Fdx Hernanes :prayer: jogador para outros voos...Fazia muita falta ao meio campo do Milan. E lembrar que por uns 2/3 milhoes poderia estar agora no Milan... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Setembro 2012 O presidente do Génova foi suspenso e então não podia estar no estádio. Então, que foi fazer ele? Uma palavra: REI!!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Setembro 2012 O presidente do Génova foi suspenso e então não podia estar no estádio. Então, que foi fazer ele? Uma palavra: REI!!!! :funny: LOL Granda Toino! :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Mais Twilight Zone que o futebol italiano é impossível, pqp Só gente passada da cabeça. Editado 18 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2012 Mais Twilight Zone que o futebol italiano é impossível, pqp Só gente passada da cabeça. Por isso é que é o 2º melhor campeonato do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post