Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

que eu sabia a acusação do velho incluia o Del Piero. Estás-te a contrariar.

A acusação do velho incluia o Del Piero, Vialli e Peruzzi, porque eram os jogadores envolvidos. Agora há muito jogador que toma dopping sem saber. Eu admito para que não amues que o Del Piero possa ser inocente, que a Juventus o é......... :-

Compartilhar este post

Link para o post

omg :facepalm:

Não mereces mais que aquilo, desculpa. Não tenho paciência para gajos com palas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mereces mais que aquilo, desculpa. Não tenho paciência para gajos com palas.

Eu sei Carlos. Eu percebo porque estás a reagir assim. Porque o Zeman supostamente disse que o Mourinho era mediocre. As palas são minhas :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és fino... Não querias continuar a discussão mas vens aqui mandar o bitaite.

Eu quero lá saber da opinião do Zeman sobre o Mourinho :lol: Mesmo que desse importância a isso, os currículos falam por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia filmagens de jogadores da Juventus (Cannavaro se bem me lembro) a tomarem produtos num estágio ou algo desse género?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

jovetic2.jpg

Jovetic recusou Man. City e Juventus

O médio montenegrino Stevan Jovetic confirmou que, por amor à Fiorentina, recusou propostas recentes do Manchester City e da Juventus.

«A Juventus veio com alguma insistência mas não havia razão para ir para Turim porque já tenho um projeto na Fiorentina. Amo esta cidade e este clube e nunca poderia traí-los saindo para um clube rival», disse Jovetic em declarações à Gazzetta dello Sport, sustentando que, pelo mesmo motivo, não se adiantou em negociações com o Manchester City.

«Parei com essas negociações. Na mesma altura em que estavam a avançar com a proposta em Inglaterra já tinha decidido que queria ficar em Florença. Se sou feliz aqui? Claro, e não me arrependo das minhas decisões», vincou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a procurar informaçoes sobre Di Mariano do Lecce, de quem falam maravilhas e descobri este site: http://www.tuttonazionali.com/?action=search&section=10&

muito bom. para ja tem poucos jogadores referenciados, mas parece-me bem.

Di Molfetta do Milan, embora tenha 16 anos ja esta na equipa primavera do Milan. Normalmente tem entrado, principalmente para o lugar do De Feo, mas promete ser um jogador de selecçao. Espero que sim..

Quanto a Di Mariano, aparece referenciado por varios grande de Italia e nao so. Entretanto, acho que tem integrado os treinos da primeira equipa de Lecce, estes que foram despromovidos directamente da Serie A, para a Lega Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe deram dinheiro suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido imenso que o Milan consiga ficar no pódio,a equipa não é tão má como alguns fazem parecer mas aposto na Juve,Inter,Roma,Nápoli que de estes 4,3 ficam no pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio também é equipa a ter em conta, parece-me.

Com este campeonato, so o Pescara nao me parece lutar pelos 3 primeiros lugares...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Hernanes :prayer:

jogador para outros voos...Fazia muita falta ao meio campo do Milan. E lembrar que por uns 2/3 milhoes poderia estar agora no Milan...

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Génova foi suspenso e então não podia estar no estádio. Então, que foi fazer ele?

5145ca736f6a9aabe05a920b844bc5df-46446-a7599909aa49205035fa839e49832f31.jpg

Uma palavra: REI!!!! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Génova foi suspenso e então não podia estar no estádio. Então, que foi fazer ele?

5145ca736f6a9aabe05a920b844bc5df-46446-a7599909aa49205035fa839e49832f31.jpg

Uma palavra: REI!!!! :funny:

LOL Granda Toino! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Twilight Zone que o futebol italiano é impossível, pqp

Só gente passada da cabeça.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Twilight Zone que o futebol italiano é impossível, pqp

Só gente passada da cabeça.

Por isso é que é o 2º melhor campeonato do mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...