Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Esse Bruno Fernandes parece o Pastore... Era de que clube cá em Portugal?

Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio brasileiro da Lazio, Hernanes, poderá trocar de clube já no verão. Segundo a «Gazzetta dello Sport», o jogador que ainda não renovou com a equipa romana está na mira do Milan e da Juventus.

Paira no ar a dúvida se o jogador pretende permanecer no clube com tais propostas em mãos. Os dirigentes dos clubes de Milão e Turim já se terão reunido com o agente de Hernanes. No entanto a Lazio não quer abrir mão de um dos indiscutíveis da equipa e pede 18 milhões de euros pelo passe do médio.

O companheiro do português Bruno Pereirinha já marcou oito golos esta temporada e disputa ainda a Liga Europa pela Lazio, equipa que está em quinto lugar no campeonato, disputando um lugar na Liga dos Campeões.

Epa :handclap:

Um dos meus jogadores favoritos e um dos que mais gostaria de ver na Juventus.

Tinha tudo para ser uma estrela em Turim, mas infelizmente a sua chegada querrria dizer que o Vidal estaria de saida.

No entanto, era mesmo o Hernanes que escolheria, caso o Chileno saisse. Fala-se que o Bayern está interessado no Vidal, oferencendo 30 milhoes e alem disso desistiria da contratação do Suarez para deixar o jogador livre para a Juve.

Esperar para ver, mas que Hernanes e Suarez seriam duas excelentes aquisiçoes, mesmo se implicasse a saido do Vidal (até porque há Pogba) poderia ser um bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernanes merece melhor do que a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus para os jornais neste momento parece o Benfica nas pré épocas. Tudo que mexe os jornais apontavam ao Benfica, aqui é à Juventus.lol

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer das equipas são boas para ele,já merece mais.mas acho que faz mais falta no Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Hernanes, mas essa conversa de vender o Vidal já chateia sinceramente.

Ontem o Jovetic deu uma entrevista para os media ingleses (por causa do jogo com a Inglaterra nesta semana, onde falou sobre Arsenal, City e EPL) e o puto Mirko já tratou de lhe 'aconselhar' como deve de ser. Muito bom, que esta ligação dê realmente frutos e as Mirkadas dele já nem sabiam tão mal durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Hernanes, mas essa conversa de vender o Vidal já chateia sinceramente.

Ontem o Jovetic deu uma entrevista para os media ingleses (por causa do jogo com a Inglaterra nesta semana, onde falou sobre Arsenal, City e EPL) e o puto Mirko já tratou de lhe 'aconselhar' como deve de ser. Muito bom, que esta ligação dê realmente frutos e as Mirkadas dele já nem sabiam tão mal durante os jogos.

E o que disse o Jojo?

Sabes que falam que só deixam sair se ele não for para a Juventus, até se falou numa clausula anti-juve.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

E o que disse o Jojo?

Que era um prazer ouvir dos interesses dessas equipas e que a EPL era provavelmente a melhor liga do momento.

Mas o gajo ainda é novo, de modos que um gajo ainda o desculpa. :mrgreen:

P.S.: Acredito que a Fiorentina esteja reticente a vendê-lo para a Juve e com outros clubes na corrida eles têm mais do que margem de manobra para isso, mas não acredito nessa cláusula. Isso tem tudo ar de ser histórinha de jornal.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo. Da Serie B têm vindo jovens muito bons. Ainda assim, gostava que fosse aceite a criação de equipas B.

sinceramente, não concordo contigo. Não acho que isso seja uma necessidade em Itália. Os jogadores italainos ainda fazem a maioria na Serie A, a formação dos clubes italianos funciona bem (e não apenas nos clubes grandes como acontece cronicamente por cá...) e os clubes da serie B e C1 recebem imensos jogadores emprestados pelos clubes da serie A. O Spezia por exemplo deve ter um 15 jogadores emprestados. Portanto as equipas B a modos que já existem, chamam-se Crotone, Varese, Spezia, Ternana. etc.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto as equipas B a modos que já existem, chamam-se Crotone, Varese, Spezia, Ternana. etc.

Clubes que perdem assim a sua independência

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, não concordo contigo. Não acho que isso seja uma necessidade em Itália. Os jogadores italainos ainda fazem a maioria na Serie A, a formação dos clubes italianos funciona bem (e não apenas nos clubes grandes como acontece cronicamente por cá...) e os clubes da serie B e C1 recebem imensos jogadores emprestados pelos clubes da serie A. O Spezia por exemplo deve ter um 15 jogadores emprestados. Portanto as equipas B a modos que já existem, chamam-se Crotone, Varese, Spezia, Ternana. etc.

E eu discordo de ti :D. Isso que dizes acontece, apenas não acho que seja o melhor. Repara esses jogadores vão para esses clubes é um facto mas existe interesse em ambos os lados. Resumindo, imagina o caso Florenzi. A Roma emprestou-o ao Crotone para rodar, havia interesse que fosse rodar, e havia interesse por parte do Crotone que ele fosse para lá, mas por valorizarem o jogador eles querem 50% do jogador por 500mil euros. O jogador vai e faz grande época e o Crotone compra-o. A Roma como o quer no ano seguinte tem de entrar em negociações e pagar 1,5M por um jogador formado no seu clube. Não é preferivel ter uma equipa B como em Espanha, Portugal, em que jogam numa liga competitiva, mas continuas com os jogadores nos seus quadros, acompanha a sua evolução e molda o jogador para jogar na 1ª equipa. Não te parece melhor solução do que eventualmente perder jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu discordo de ti :D. Isso que dizes acontece, apenas não acho que seja o melhor. Repara esses jogadores vão para esses clubes é um facto mas existe interesse em ambos os lados. Resumindo, imagina o caso Florenzi. A Roma emprestou-o ao Crotone para rodar, havia interesse que fosse rodar, e havia interesse por parte do Crotone que ele fosse para lá, mas por valorizarem o jogador eles querem 50% do jogador por 500mil euros. O jogador vai e faz grande época e o Crotone compra-o. A Roma como o quer no ano seguinte tem de entrar em negociações e pagar 1,5M por um jogador formado no seu clube. Não é preferivel ter uma equipa B como em Espanha, Portugal, em que jogam numa liga competitiva, mas continuas com os jogadores nos seus quadros, acompanha a sua evolução e molda o jogador para jogar na 1ª equipa. Não te parece melhor solução do que eventualmente perder jogadores?

eu até sou a favor das equipes B, mas como trazem sempre um "probelma" de uma certa desvirtuação das competições (por causa das limitações a elas inerentes), acho que só devem ser usadas em último recurso (como cá, onde já quase não havia portugueses ou jovens na I Liga). Em Itália, por enquanto, não vejo necessidade. As camadas jovens em Itália duram até aos 20 anos e depois disso existe uma boa rede de empréstimos disponível.

Quanto ao problema que referes, ele só se coloca de vez em quando. Isto é, quando um Inter ou uma Udinese não têm assim tanta esperança num jogador, emprestam-no (vendendo 50% do passe) a um Vicenza ou um Novara. Normalmente, é bem feito, pois esse jogador não chegará ao nível do Inter ou da Udinese. Mas de vez em quando acontece um caso como o do Florenzi. E um caso apenas, para mim, não chega para existir realmente um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
"Os anos voaram, porque faço tudo com paixão. Naquele sábado não pensava que ia jogar. Quando [Vujadin] Boskov me chamou pensei que estivesse a falar com [Roberto] Muzzi. Fui lá e ele disse-me: prepara-te, vais entrar", contou o atual capitão do emblema da capital italiana, sobre o dia em que o técnico sérvio o lançou na equipa principal dos romanos.

"Só há um jogador que está a fazer coisas que eu nunca poderia fazer, que é Messi. Se fizesse uma lista, penso que não há nenhum jogador italiano que colocasse acima de mim. Os números falam por si", vincou o avançado, segundo melhor marcador de sempre do Calcio, apenas superado por Silvio Piola, que chegou à impressionante marca de 274 golos.

Para Totti, o brasileiro Ronaldo foi o adversário de eleição, enquanto Gabriel Batistuta e Antonio Cassano foram os dois companheiros de equipa mais talentosos. Numa análise, jeito de revista a estes 20 anos, o 'Rei de Roma', como também é conhecido, defendeu que Mario Balotelli "pode vir a ser um fenómeno" mas que tudo vai depender do comportamento do irreverente compatriota do AC Milan.

Já no que respeita a técnicos com quem teve a oportunidade de se cruzar, Marcelo Lippi foi eleito o melhor "pelo carisma especial". E, por falar em especial, o dono da camisola dez dos romanos sente que lhe faltou trabalhar com uma pessoa: "Gostava de ter sido treinado por José Mourinho..."

Compartilhar este post

Link para o post

eu até sou a favor das equipes B, mas como trazem sempre um "probelma" de uma certa desvirtuação das competições (por causa das limitações a elas inerentes), acho que só devem ser usadas em último recurso (como cá, onde já quase não havia portugueses ou jovens na I Liga). Em Itália, por enquanto, não vejo necessidade. As camadas jovens em Itália duram até aos 20 anos e depois disso existe uma boa rede de empréstimos disponível.

Quanto ao problema que referes, ele só se coloca de vez em quando. Isto é, quando um Inter ou uma Udinese não têm assim tanta esperança num jogador, emprestam-no (vendendo 50% do passe) a um Vicenza ou um Novara. Normalmente, é bem feito, pois esse jogador não chegará ao nível do Inter ou da Udinese. Mas de vez em quando acontece um caso como o do Florenzi. E um caso apenas, para mim, não chega para existir realmente um problema.

Já não é assim. Este ano mudou e só podes ter no plantel dos juniores 1 jogador de 1993, o resto tem de ser tudo 94. Havia alturas que alguns jogadores que vinham de lesão, iam fazer um jogo nos juniores, mas agora já não é possível.

Mas repara, muitos desses jogadores não têm evolução porque não jogam. Preferem os mais experientes, não estão prontos para o futebol senior, etc. Se tivessem uma equipa B, com certeza teriam mais minutos, além de poderem ser monotorizados pelo clube principal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 anos de amor

Obrigado Francè, il mio capitano.

http://www.youtube.com/watch?v=uoiGIbQdELY

Como tu não há ninguém, tens caracteristicas que mais nenhum tem. Quando te retirares será um vazio no nosso coração.

Totti :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...