Mr. White Publicado 10 Maio 2013 ser uma opçao acredito, que venha nao. Abbiati renovara. Amelia talvez saia e o objectivo sera dar espaço ao Gabriel. A ver se acontece. Ficara contudo a faltar um guarda-redes se Amelia sair ou Gabriel for rodar na serie A Pois, pode ser pouco provável mas seria uma boa opção para o Milan. Acho que precisam de um guarda-redes, porque o Abbiati apesar de ir fazendo boas exibições está longe de ser uma opção regular, pelo menos do meu ponto de vista. E o Gabriel tem de ganhar minutos, ainda é verdinho para ser opção no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2013 Lopez >* O Milan ficava bem servido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2013 o Nápoles, tem a saída do Cavani como inevitável e como neste negócio não recebe cepos, pode tentar consolidar o seu lugar de candidato á qualificação para a Champions (mesmo com Cavani, não tem condições para lutar pelo scudetto, como se viu este ano); Neste momento, ninguém tem capacidade para lutar lado a lado com a Juventus. Infelizmente, espero que para a próxima época melhor para o meu lado e que venham reforços a sério. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2013 Neste momento, ninguém tem capacidade para lutar lado a lado com a Juventus. Infelizmente, espero que para a próxima época melhor para o meu lado e que venham reforços a sério. o Milan da segunda volta tinha tido condições. Se eles não mudarem muito e se arranjarem um ou dois bons defesas são candidatos sérios. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 Seria muito bom para o Calcio o regresso de Mestre Trapp :handclap: Não pode, já ultrapassou o limite de idade que um treinador pode treinar em Itália, a menos que a regra tenha sido alterada. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Maio 2013 Vidal foi eleito jogador do ano pelos socios da Juve. Justissimo! Não pode, já ultrapassou o limite de idade que um treinador pode treinar em Itália, a menos que a regra tenha sido alterada. uh?? existe um limite de idade para ser treinador em Itália??? nunca tinha ouvido tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 uh?? existe um limite de idade para ser treinador em Itália??? nunca tinha ouvido tal coisa. Não é por acaso que em Itália já não pode treinar por causa da idade. Encontrei isto num blog, vale o que vale, mas sempre ouvi falar nisso desde que veio para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Maio 2013 O De Laurentis veio agradecer o trabalho feito pelo Mazzarri ao longo destes últimos 4 anos. Soa mesmo a despedida... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Maio 2013 Livorno desceu para 3º na Serie B. Deve ir a play-off, isso em principio é garantido. Já não me lembro é das regras do play-off. Acho que se o 3º lugar ficar a mais de "x" pontos que o 4º não há play-off e sobem logo os 3 directamente. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Maio 2013 Livorno desceu para 3º na Serie B. Deve ir a play-off, isso em principio é garantido. Já não me lembro é das regras do play-off. Acho que se o 3º lugar ficar a mais de "x" pontos que o 4º não há play-off e sobem logo os 3 directamente. São 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 a serie B vai ter uma ultima jornada muito interessante. Os 4 primeiro defronta-se. Sassuolo-Livorno e Verona-Empoli. Se o Livorno e o Verona ganharem, não há play-off e o Empoli fica na B. Qualquer outra combinação de resultados obriga ao play-off. Vamos ver se há panelinha. É que se houver, o Sassuolo passa de 1º para 3º e acho que eles não estão muito interessados nisso. Em princípio o Livorno vai ter de ir á lotaria dos play-off, o que este ano é muito injusto, pois houve desde cedo um trio que se destacou. O Empoli até merecia ir, mas daí para baixo foram todos mediocres e se houver justiça no universo, o eventual play-off decide-se entre o Empoli e o Livorno. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Maio 2013 Adeptos do Milan, pensam em organizar uma festa como se o Milan fosse campeao, atendendo as ultimas noticias que dizem que Bonera pode assinar pela Juve. Oh senhor, por favor que seja verdade Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Maio 2013 Ontem Galliani deixou indicios que Zapata sera comprado. Bojan por sua vez so com uma mega desconto de uns 10M, segundo o que tem saido aqui por Espanha nos jornais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2013 O Bojan nem vale o ordenado que lhe pagam, por mim não ficava para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Maio 2013 O Bojan nem vale o ordenado que lhe pagam, por mim não ficava para a próxima época. eu por 5M, ficaria com ele. eu acho que houve estrategia durante toda a epoca para que ele nao jogasse muito e dessa forma desvalorizasse. No Sistema actual podera dr varias alternativas. e melhor ele que Robinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2013 Antes ele que Robinho, é verdade, mas preferia que pegassem nesses 5M€ e fossem buscar uma alternativa credível. Pelo que vi do Bojan, no pouco que jogou, jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Juventus avança por Diamanti O médio ofensivo de 30 anos, Diamanti, é a prioridade de Antonio Conte para reforçar o plantel da Juventus na próxima época, segundo adianta o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’. O passado recente demonstra que a Juve e o Bolonha, atual clube de Diamanti, são dois emblemas que têm negociado jogadores com frequência, como é o caso de Manolo Gabbiadini, Saphir Taider ou mesmo Frederik Sorensen. Quanto a Diamanti, alcançou um registo de sete golos em 33 jogos da liga italiana na presente temporada. Excelente jogador. Seria uma contratação muito boa.Entretanto li uma das possibilidades mais caricatas para reforçar a Juve: Jaime Valdes do Parma :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2013 esse já merecia um clube com mais estaleca,grande jogador Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Maio 2013 Bonera a caminho da Juve. Marrone será emprestado ao Parma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2013 Adeptos do Milan, pensam em organizar uma festa como se o Milan fosse campeao, atendendo as ultimas noticias que dizem que Bonera pode assinar pela Juve. Oh senhor, por favor que seja verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2013 O Bonera vai para a Juventus? :yahoo: :rock: :rock: Compartilhar este post Link para o post