Eden Hazard Publicado 16 Maio 2013 Se não gostaste, não faças o mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Maio 2013 Agnelli confirmou, após a reunião, que Antonio Conte irá permanecer no comando da Juventus. Após três horas de reunião, onde estiveram os dirigentes Agnelli, Marotta, Nedved e Paratici, ficou decidido a continuidade de Conte e foi programado a temporada de 2013/2014. A melhor decisao para o Conte e a Juventus, foi tomada. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Maio 2013 O agente do Rafael está em Roma para fechar o negócio. São 4,5M. Bom preço. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Maio 2013 O agente do Rafael está em Roma para fechar o negócio. São 4,5M. Bom preço. Qual Rafael? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2013 Não faz muito tempo, até foi o Mary que postou uns 30 textos. Os mais assíduos a este núcleo lembram-se, com certeza. Algo que envolveu a equipa dele. Agora de desejar parabéns por aquilo é só mesmo parvo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Maio 2013 Qual Rafael? Redes do Santos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Maio 2013 Há aqui um tipo que em deve estar a confundir com alguem.... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Maio 2013 What, não me lembro de se ter falado mais que uma página sobre o calciopoli sequer, recentemente. E também não vejo problema nenhum em conversar sobre isso, nem acho que tenha nada a ver com posts a espicaçar (que também não tenho nada contra, sinceramente). Já agora, Bombonero, o que achavas duma troca Isla/Ranocchia? Já que já se falou na possibilidade dos dois mudarem de cores no verão, não sei até que ponto não será uma hipótese por explorar. Pessoalmente gostava muito, muito embora saiba que tudo o que se disse de Pirlo, Cannavaro e companhia se possa vir a repetir, que o Isla tem um potencial tremendo. Só que o Ranocchia como quarto central era simplesmente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 Vi aí num sítio qualquer que o Inter quer o Robinho. Isso não se deseja a ninguém :medinho: Mas se o Galliani fechar esse negócio, é prova de que não só não 'morreu' para o futebol, como é o melhor negociante de futebol de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2013 Se vendermos o Robinho ao Inter mudo o meu nick para Galliani mal possa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2013 Se vendermos o Robinho ao Inter vou dar a camisola que tenho do Kaká e comprar uma com o nome do Galliani. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2013 (editado) O Robinho fez uma boa primeira época. O que se passou a seguir? :| Editado 16 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Maio 2013 deixem-me adivinhar...uma lesão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 O Robinho fez uma boa primeira época. O que se passou a seguir? :| A pergunta é o que se passou desde que saiu do Santos em 2004... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 (editado) Se não gostaste, não faças o mesmo. ;) Algo que envolveu a equipa dele. Agora de desejar parabéns por aquilo é só mesmo parvo. Tanto um como o outro têm toda a razão, peço desculpa pessoal. Fazemos certas coisas inconscientemente ao mando do clubismo. Editado 16 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 Já agora, Bombonero, o que achavas duma troca Isla/Ranocchia? Já que já se falou na possibilidade dos dois mudarem de cores no verão, não sei até que ponto não será uma hipótese por explorar. Pessoalmente gostava muito, muito embora saiba que tudo o que se disse de Pirlo, Cannavaro e companhia se possa vir a repetir, que o Isla tem um potencial tremendo. Só que o Ranocchia como quarto central era simplesmente perfeito. Sinceramente, acho que ninguém ficaria a ganhar. Aliás, não se consegue avaliar bem, até porque são jogadores de posições diferentes. Mas eu acho que faz-nos mais falta o Isla do que o Ranocchia (sendo este um dos melhores centrais do nosso plantel). Com a lesão do Javier vai ser complicado para ele, voltar ao que era, já não tem vinte anos. Mas não sei, já se falou muita coisa. O Kovacic aconselhou o Inter a ir buscar o Sime Vrsaljko, mas parece que perdeu fulgor como tantos outros reforços apontados pela imprensa. Btw, o Moratti hoje reiterou que o treinador do Inter na próxima época é o Andrea, diz ter confiança total nas capacidades e sublinhou a temporada cheia de azares como motivo da época desastrosa. Em falar em azares, o Cassano partiu o pulso, recentemente, vai parar algum tempo. Mas também, vai ser vendido. Não me importava que houvesse uma troca Vucinic - Cassano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Maio 2013 Eu não acredito que o vendam. Acredito que o deixem sair, mas dúvido que alguém pague grande coisa por ele, tendo em conta o que ganha. O Isla vai mesmo sair? Se o Mazzarri vier (eu acho que vem), o Isla era perfeito pa direita. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 Eu não acredito que o vendam. Acredito que o deixem sair, mas dúvido que alguém pague grande coisa por ele, tendo em conta o que ganha. Ele veio ganhar menos para o Inter. O que o pode prejudicar a arranjar clube é a sua personalidade e só. Fez uma época agradável, foi um dos jogadores que mais gostei de ver. Quando jogávamos com Cassano, Diego e Rodrigo. Fomos ganhar à Juventus fora 1-3. Não vão rescindir com ele, era um prejuízo enorme. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Maio 2013 Ele veio ganhar menos para o Inter. O que o pode prejudicar a arranjar clube é a sua personalidade e só. Fez uma época agradável, foi um dos jogadores que mais gostei de ver. Quando jogávamos com Cassano, Diego e Rodrigo. Fomos ganhar à Juventus fora 1-3. Não vão rescindir com ele, era um prejuízo enorme. Então vão vendê-lo muito baratinho, mas muito mesmo. Podem chegar a acordo de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 Pode ser uma hipótese também, visto que ele é Interista até tem uma tatuagem com uma cobra que fez quando assinou, no Verão. :lol: Eu não desgosto dele, se não tivesse aquele temperamento de m*rda podia ter ido longe na carreira, principalmente na tua Roma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Maio 2013 Pode ser uma hipótese também, visto que ele é Interista até tem uma tatuagem com uma cobra que fez quando assinou, no Verão. :lol: Eu não desgosto dele, se não tivesse aquele temperamento de m*rda podia ter ido longe na carreira, principalmente na tua Roma. Só de pensar no que se pagou por ele. Na altura era um ataque incrivel. Totti, Bati, Montella, Cassano e Delvecchio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2013 O Robinho fez uma boa primeira época. O que se passou a seguir? :| Onde? Só se foi lá no Brasil. Cá na Europa nunca vi nada de fantástico nele. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Maio 2013 (editado) Sinceramente, acho que ninguém ficaria a ganhar. Aliás, não se consegue avaliar bem, até porque são jogadores de posições diferentes. Mas eu acho que faz-nos mais falta o Isla do que o Ranocchia (sendo este um dos melhores centrais do nosso plantel). Com a lesão do Javier vai ser complicado para ele, voltar ao que era, já não tem vinte anos. Mas não sei, já se falou muita coisa. O Kovacic aconselhou o Inter a ir buscar o Sime Vrsaljko, mas parece que perdeu fulgor como tantos outros reforços apontados pela imprensa. Btw, o Moratti hoje reiterou que o treinador do Inter na próxima época é o Andrea, diz ter confiança total nas capacidades e sublinhou a temporada cheia de azares como motivo da época desastrosa. Em falar em azares, o Cassano partiu o pulso, recentemente, vai parar algum tempo. Mas também, vai ser vendido. Não me importava que houvesse uma troca Vucinic - Cassano. :lol: ;-) Mas essa última sugestão, ai, ai. Vucinic = cool madman Cassano = asshole madman Já teve atritos com o Conte, inclusive. Mas se o gajo teve problemas no Inter, "o clube de coração", então não há volta a dar. Não tem mesmo remédio. :lol: O Isla vai mesmo sair? Se o Mazzarri vier (eu acho que vem), o Isla era perfeito pa direita. Em princípio não, era só uma sugestão. Mas, sinceramente, à excepção daquele núcleo base de 13/14 jogadores indiscutíveis, parece-me que a direcção até deverá estar bastante receptiva a ouvir (boas) ofertas por qualquer um dos restantes membros do plantel. Editado 16 Maio 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2013 Tanto um como o outro têm toda a razão, peço desculpa pessoal. Fazemos certas coisas inconscientemente ao mando do clubismo. Bem dito! Onde? Só se foi lá no Brasil. Cá na Europa nunca vi nada de fantástico nele. Na primeira época com o Allegri, quando o Milan se sagrou campeão, ele foi bastante útil. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Maio 2013 Berlusconi: "Allegri se irá a la Roma. El anuncio se hará después del partido contra el Siena". Mazzarri para o Milan, talvez. Compartilhar este post Link para o post