Kratosthegod Publicado 22 Junho 2013 Mertens :prayer: Finalmente vai para um clube à sua altura. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 O Napoli é certamente maior que ele. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Junho 2013 Em 2011 devíamos ter trazido mais 2 jogadores daquela equipa do Utrecht, sempre o disse. Era esquecer o caruncho e ter gasto 13M no pack Strootman + Mertens, e tínhamos ficado com 2 jogadores do crl... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Junho 2013 A Liga italiana revelou este domingo as classificações da Taça Disciplina, prémio “fair play” para a equipa com maior espírito desportista na época 2012/13. A Juventus, que revalidou o título de campeão, ficou no último lugar. A classificação foi ordenada tendo em conta a equipa da Serie A com menos sanções, quer a nível de jogadores (cartões amarelos e vermelhos), quer de multas para treinadores e clubes por comportamento incorreto do público. Assim, o Chievo foi o clube mais cumpridor, seguido do Parma e do despromovido Siena. Em último surgem Inter, Roma e Juventus. Classificação: 1.º Chievo; 2.º Parma; 3.º Siena; 4.º Udinese; 5.º Palermo; 6.º Torino; 7.º Cagliari; 8.º Bolonha; 9.º Génova; 10.º Sampdoria; 11.º Fiorentina; 12.º Milan; 13.º Lazio; 14.º Catania; 15.º Pescara; 16.º Nápoles; 17.º Atalanta; 18.º Inter; 19.º Roma; 20.º Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Junho 2013 Acho que grande parte desses pontos, para além das sanções ao Conte e duns episódios a meio da época julgo eu, tem mais a ver com os adeptos entoarem cânticos racistas e não respeitarem os adversários. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Junho 2013 Acho que grande parte desses pontos, para além das sanções ao Conte e duns episódios a meio da época julgo eu, tem mais a ver com os adeptos entoarem cânticos racistas e não respeitarem os adversários. Uma vergonha. e posts agressivos contra outros clubes, aqui no CM Portugal, tb entram para a estatistica. :D A culpa é do Mary. :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 Bem parece que agora é que é mesmo, o acordo do Cassano e Parma está por horas, deve-se concretizar assim o negócio do Belfodil. Ao que parece o Silvestre rejeitou prontamente a ida para Parma, as alternativas passam pelo o Mariga ou Longo ambos por empréstimo. Belfodil vai usufruir de um salário anual que rondará os 1,4 milhões por ano, vai ser uma grande redução nas finanças visto que o Cassano recebia 6 milhões anualmente. Fala-se também que o Deki e o Chivu estão perto de assinar a rescisão amigável, ambos terminam contrato em 2014. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Junho 2013 (editado) hummmmm E como é que o Parma tem capacidade para pagar o ordenado do Cassano? È que o tecto salarial da equipa penso que é de 1 milhao, que é o que ganha o Amauri. A nao ser que o Cassano tenha aceite reduzir drasticamente o ordenado, o Inter deverá pagar uma fatia consideravel do ordenado a juntar ao do Belfodil. Nao me parece ser assim grande poupança, e poderá haver aqui alguma "maquilhagem". Negocio um bocado estranho nao só pelos valores envolvidos, como com os jogadores a dar á troca, por um jogador como o Belfodil. Mas pronto, fico contente pelo Parma( meu 2ºclube em Itália) que faz um negocio a recordar os velhos tempos. Agora que aproveitem o dinheiro para se reforçarem com jovens talentos e assim poderem gerar mais valias novamente. Perderam o lugar para a Udinese, no que toca a serem um grande abastecedor dos clubes de topo, mas podem voltar a surgir, e a fazer com jogadores de mercados europeus menos explorados, aquilo que a Udinese faz com jogadores sul-americanos e africanos. Alem do Belfodil, ja tinham feito exclente negocio com o Giovinco e certamente que o proximo será o Sansone. Que continuem, porque faz falta um Parma forte á Serie A. Editado 23 Junho 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Junho 2013 O Inter paga 100% dos salários do Cassano. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 O Inter paga 100% dos salários do Cassano. Fonte, quero ler. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Junho 2013 Fonte, quero ler. Não me apetece ir procurar. Ms é o que tenho lido durante a semana e que têm falado, Di Marzio, Criscitiello, Pedullà, durante as transmissões dos programas de mercado. Aliás eu fiquei escandalizado com o negócio ainda mais por causa disso. 10M pela metade + Cassano emprestado com salário suportado na totalidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 Ah bom, é o que se tem falado. Isso fala-se muita coisa, mas não me parece que seja esse o cenário. Fazemos maus negócios mas ainda não comemos gelados com a testa. Quando o negócio for oficializado já se vai perceber melhor os contornos. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Junho 2013 Fico mais surpreendido com o valor falado do que com essa do Cassano, que até é uma prática bastante recorrente em Itália. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2013 O calciomercatto diz que o até o Silvestre disse que sim ao Parma. O negócio vai avançar mesmo!! Granda jogada!!! Como já tinha dito aqui há uns tempos, não acredito que o Belfodil esteja pronto para singrar num grande pelo que tenho a impressão que daqui a um ano há possibilidade de ele voltar para cá por empréstimo. O negócio é optimo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 O calciomercatto diz que o até o Silvestre disse que sim ao Parma. O negócio vai avançar mesmo!! Granda jogada!!! Creio que isto não é verdade. Aliás, é por ele que o negócio não avança, ele não quer ir. Hoje o Branca vai falar com o jogador para o convencer a mudar-se para Emilia. O substituto de Silvestre pode ser o Dragovic do Basel. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2013 Entretanto Caldirola levara o pontape para a Alemanha tb. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2013 Creio que isto não é verdade. Aliás, é por ele que o negócio não avança, ele não quer ir. Hoje o Branca vai falar com o jogador para o convencer a mudar-se para Emilia. O substituto de Silvestre pode ser o Dragovic do Basel. E de onde vem o dinheiro para o Drago??? É que já foram 13M pelo Icardi mais 10 pelo Belfoda. Ainda faltam o Drago, 2 laterais e o Nainggolan. Pelo menos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 Vem da eventual transferência do Guaro para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2013 E de onde vem o dinheiro para o Drago??? É que já foram 13M pelo Icardi mais 10 pelo Belfoda. Ainda faltam o Drago, 2 laterais e o Nainggolan. Pelo menos vai tudo para o buraco. Estou ja a ver a jogada do Milan. Terminar em 8 e ir a champions ja que ficam todos fora das competiçoes europeias... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2013 Vem da eventual transferência do Guaro para o Mónaco. Sim tá bem. Só 15M são pro Radja... No minimo uns 8 po Drago, inda falta o isla/Basta e Kolarov. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 Puderam vir por empréstimo, não temos capacidade para adquirir o passe de todos os jogadores. Kolarov duvido que seja em definitivo, o Basta igual. Podem todos vir com opção de compra, como veio o Gargano por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2013 Puderam vir por empréstimo, não temos capacidade para adquirir o passe de todos os jogadores. Kolarov duvido que seja em definitivo, o Basta igual. Podem todos vir com opção de compra, como veio o Gargano por exemplo. A Udine não empresta o Basta. E os jogadores que forem emprestados serão com obrigação de compra. A Juve não quer emprestar o Isla. Compartilhar este post Link para o post