Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

e ainda o acusam de ser mercenário, é pena, nota-se que tem amor ao clube :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao eterno capitão e grande Homem, Javier Zanetti. Completa hoje 40 anos, espero que não seja o último ano dele a jogar futebol porque ele merece mesmo ser eterno.

Uma carreira brilhante. Auguroni grandissimo capitano!!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É mas é medo da Mafia

daí o Hamsik estar lá ao tempo que está e ter dito que queria ser o Del Piero do Nápoles...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola vem hoje com uma brincadeira de dizer que o Parma quer o Bojinov de volta!! e que até dá jogadores à troca!!!

Eu bem sei que há que dar esperanças aos Sportinguistas, que não têm tido muitas boas notícias, mas deixem o Parma em paz!!! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola vem hoje com uma brincadeira de dizer que o Parma quer o Bojinov de volta!! e que até dá jogadores à troca!!!

Eu bem sei que há que dar esperanças aos Sportinguistas, que não têm tido muitas boas notícias, mas deixem o Parma em paz!!! :wink:

Se isso acontecesse os directores do Parma so poderiam estar loucos....

Compartilhar este post

Link para o post

Através do seu perfil no twitter, Fabio Ravezzani, diretor de Telelombardia, soltou uma bomba no mercado. Nainggolan é do Inter. Anúncio marcado para dia 25 de agosto, Thohir compra o clube a 20.

Vamos ver se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Asamoah, Bonucci, Storari e Vucinic.

O Mirko tem ar de ser tão cromo fora de campo. :lol:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Através do seu perfil no twitter, Fabio Ravezzani, diretor de Telelombardia, soltou uma bomba no mercado. Nainggolan é do Inter. Anúncio marcado para dia 25 de agosto, Thohir compra o clube a 20.

Vamos ver se é verdade.

Hoje a ''regiao'' da Lombardia através dos seus ''membros de poder'' veio pedir ao Moratti para nao o fazer. E toda a gente duvida do Thohir e dos seus negocios...

Nainggolan sera um grande reforço para o Inter. Hoje vi o jogo frente ao Real e estao muito mal. Tb jogou todo o plantel e os jogos de pré-epoca valem o que vale, mas o Mazzarri precisa de trabalhar bastante. Gostei do Ranocchia e o Alvarez mexeu com a equipa, mas pouco mais se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan não deve ter estaleca para a Juventus.

Na teoria nao terá. Espero que alguma coisa seja feita no mercado para dimunuir o gap

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus vai sofrer com o sucesso dos anos anteriores. O Conte está a por-se a jeito, com a lenga lenga de que ganhou dois campeonatos com o 3-5-2. Assim como o fez naquela série de empates na primeira época que andou mais interessado nos árbitros do que na produção da equipa.

Napoli, Roma e Milan, tudo equipas que vão jogar com extremos e 4 defesas. Vão explorar a largura de jogo em velocidade que nestes últimos anos não tem sido muito utilizada em Itália e que é um dos pontos débeis do 3-5-2. Podemos adicionar a Fiorentina que ainda não sei bem como vão alinhar (têm gente para isso) e temos aqui basicamente os grandes candidatos para o topo da tabela.

Nessa foto era trocar o Asamoah pelo Pepe e estavam aí os patrones todos daquele balneário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Matri está proximo do Napoles.

Zuniga continua a ser prioridade, mas o Napoles não o quer deixar sair, apesar de provavelmente ter de ceder.

Enfim, nao me agrada nada perder o Matri para reforçar um rival...e o msm acontecerá se sair o Isla para o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

-PAXP-deijE.gif

Wallace já fez testes médicos e é reforço do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...