Castle Publicado 2 Outubro 2013 A Sampdória está com um plantel assim tão fraco? Em sentido contrário, Verona e Livorno a superar as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Outubro 2013 Vucinic de fora frente ao milan, Licheststeiner em duvida. Se o Montenegrino nao faz falta nenhuma, o Suiço é uma baixa de peso, já que o Isla continua a não convencer. Com tantas lesoes no milan + castigo do Balo, tinha tudo para ser um jogo historico para a Juve com fortes possibilidades de goleada, mas estando a Juventus tb a jogar poucacinho, uma vitoria por 1-0 já não será mau. Entretanto, Lukaku é o mais recente reforço apontado para a Juve. Muito bom jogador, mas preferia o Benteke. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Outubro 2013 Antes de se mudar para o Inter Milão em janeiro de 2012, por empréstimo de FC Porto, Fredy Guarín declinou uma proposta para representar a Juventus. «Quando estava no FC Porto, rejeitei a possibilidade de assinar pela Juventus para ir para o Inter. Sempre disse que o meu objetivo passava por conquistar títulos por este clube», explicou o internacional colombiano, de 27 anos, citado pela Imprensa transalpina. Grande Guarin ! Por um lado ainda bem que recusou ir para a Juventus...só de pensar que por causa deste cepo, poderiam nao vir Vidal ou Pogba...até causa calafrios. :medinho: E ainda diz que escolheu o Inter para ganhar titulos.....já deve estar cheio de ganhar Scudettos e Supertaças em Milão :funny: :funny: :funny: Há gajos mesmo burros, dass, e o Guarin encaixa bem nesse perfil :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Outubro 2013 Ganhar titulos por aquele clube.. Tu fazes com cada figurinha.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Outubro 2013 Mais do mesmo. Espero que mudes e que um dia tenhas a decência de acrescentar alguma coisa interessante a este núcleo e ao fórum em geral. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Outubro 2013 Eu fiquei mais preocupado por ele dizer que o Guarin é cepo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Mais do mesmo. Espero que mudes e que um dia tenhas a decência de acrescentar alguma coisa interessante a este núcleo e ao fórum em geral. de16rossi gosta disto :D/ btw, o Milan comprou um excelente ponta de lança. Já tava lá desde Janeiro do ano passado. Acho-o um excelente jogador. É o numero 45, Mario Rigorelli conhecem? Editado 4 Outubro 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Outubro 2013 Muito boa promessa, ali com o Tagliavento a assistir é uma maravilha. Se bem que digo Tagliavento, mas é um gajo que não precisa de um parceiro de ataque em especial para marcar tbh, tamanha é a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 O Mary tem todos os users nos membros ignorados, ele fala sozinho e se alguem lhe pergunta ou diz algo ele não lê nem responde, não percam tempo, ele é só um user especial Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Outubro 2013 Vergonha alheia ftw. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Outubro 2013 de16rossi gosta disto :D/ btw, o Milan comprou um excelente ponta de lança. Já tava lá desde Janeiro do ano passado. Acho-o um excelente jogador. É o numero 45, Mario Rigorelli conhecem? se a equipa jogasse algo ele ate acabaria por marcar de forma diferente...agora a jogar como estamos ja é uma sorte cair algum penalty para o Milan. Nem a area chegamos... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Outubro 2013 " Neste momento nao somos a melhor Juventus, nao sou cego, mas penso que se deve ter uma visão mais ampla. As analises e os juizos de valor que têm feito sobre nós, têm sido manifestamente exagerados. Estamos demasiado previseis? No ultimo mes encontrámos equipas que se recusaram a jogar e apenas estiveram interessadas em limitar o nosso jogo. Estamos a trabalhar para tentar mudar alguma coisa. " Palavras muito sensatas do Chiellini. Por um lado diz bem que se está a exagerar nas criticas que a equipa tem sofrido, já quem em 9 jogos oficais foram 6 vitorias e 3 empates até ao momento. Está muito longe de ser um saldo negativo, apesar das exibiçoes menos conseguidas. Depois toca num ponto interessante: a Juve tem jogado contra equipas que montam o autocarro na defesa e procuram sair em contra ataque. Isto juntando ao facto de os avançados da Juve estarem desinspirados, tem causado alguns problemas. A verdade é que essas equipas arranjaram um antidoto para parar o 3-5-2 da Juve e isso está bem transparente: basicamente jogam com um bloco baixo, marcação homem a homem ao Pirlo para o tirar de jogo, e obrigar a que sejam os centrais da Juve a transportar a bola e a serem os organizadores de jogo da equipa. O antidoto está descoberto, agora cabe ao Conte arranjar uma solução para o voltar a tornar ineficaz. E isso terá que acontecer rapidamente, quer seja mantendo o sistema quer seja mudando para um 4-3-3, caso contrário a Juve poderá continuar a sofrer e a perder alguns pontos cruciais. Urge tambem que a defesa da Juve volte a ser compacta. Infelizmente o Barzagli tem jogado lesionado e isso tem-no limitado bastante, o Bonucci teve um erro individual frente ao Gala que resultou em golo e apenas o Chiellini tem estado ao seu nivel de defesa de top mundial. A questão é que o Conte tb optou por rodar a defesa toda jogo apos jogo, fazendo descansar um jogador á vez, e isso nao tem contribuido em nada para uma solidez defensiva que tem sido padrão da Juve nestes ultimos 2 anos. Talvez tenha sido um erro e espero que o Conte, no futuro, mantenha o trio titular na maior parte dos jogos, porque sabendo que o ataque continua com deficiencias, então se a equipa sofre golos fica mais dificil de ganhar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Outubro 2013 Estou a fazer isto bem? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Outubro 2013 Roma. :prayer: O Rudi Garcia está, até ao momento, a dar continuidade à excelente prestação no Lille. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 http://www.ronaldo7.net/news/2012/cristiano-ronaldo-429-zinedine-zidane-juventus-player-with-plenty-of-hair.jpg Estou a fazer isto bem? Acho que sim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 Xixo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Outubro 2013 Acho que temos um caso sério de autismo aqui no forum, deviam investigar isso. Compartilhar este post Link para o post