lifecooler Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Podes traduzir os prémios, pf? Ora bem, eu não sou ele, nem falo italiano mas não me parece complicado, cá vai a minha tentativa. :) Equipa do Ano: Juventus Guarda-Redes:: Handanovic (Inter) Defesa Direito:: Maggio (Napoli) Defesa Central (Direito): Barzagli (Juventus) Defesa Central (Esquerdo/Canhoto): Chiellini (Juventus) Defesa Esquerdo: De Sciglio (Milan) Médio Centro (Direito): Vidal (Juventus) Médio Defensivo (?): Pirlo (Juventus) Médio Centro (Esquerdo/Canhoto): Borja Valero (Fiorentina) Avançado (direito): Di Natale (Udinese) Atacante Centro: Cavani (Napoli) Avançado (Esquerdo/Canhoto): Mario Balotelli (Milan) Melhor Treinador: Conte (Juventus) Jogador mais Votado: Pirlo (Juventus) Melhor Árbitro: Rizzoli Melhor Jovem/Estreante (?): Berardi (Sassuolo) Melhor Jogadora: Gabbiadini (Bardolino) Editado 28 Janeiro 2014 por lifecooler Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Janeiro 2014 Podes traduzir os prémios, pf? EQUIPA DO ANO: Juventus GUARDA REDES: Handanovic (Inter) LATERAL DIREITO: Maggio (Napoli) CENTRAL DIREITO: Barzagli (Juventus) CENTRAL ESQUERDO: Chiellini (Juventus) LATERALE ESQUERDO: De Sciglio (Milan) MEDIO INTERIOR DIREITO: Vidal (Juventus) REGISTA/MEDIO CENTRO: Pirlo (Juventus) MEDIO INTERIOR ESQUERDO: Borja Valero (Fiorentina) ATTACCANTE DIREITO: Di Natale (Udinese) AVANÇADO CENTRO: Cavani (Napoli) ATTACCANTE ESQUERDO: Mario Balotelli (Milan) MELHOR TREINADOR: Conte (Juventus) JOGADOR MAIS VOTADO: Pirlo (Juventus) MELHOR ARBITRO: Rizzoli MELHOR JOVEM: Berardi (Sassuolo) MELHOR JOGADORA: Gabbiadini (Bardolino) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2014 Obrigado Mary e lifecooler. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Janeiro 2014 Pirlo "Resto alla Juventus". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Janeiro 2014 Nem sequer acredito que a Juve está a pensar contratar o Osvaldo para o caso do Vucinic sair. Um jogador que acaba de agredir um colega de profissão, onde ja tinha tido problemas disciplinares em Roma e que é uma especie de Balotelli branco mas com metade das capacidades enquanto jogador. Caramba, um jogador que é uma autentica ovelha negra num balneário. Que sejam msm so rumores disparatados. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Janeiro 2014 ai adorava Osvaldo na Juve só para f*der aquela m*rda toda lá dentro porrada com o Conte e tudo dps aviava no Chiellini, no Pogba era estrilho com toda a gente, amava Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2014 E não sobrava nada para o Mary? Desiludes-me Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Janeiro 2014 Quando o Osvaldo chegar, se chegar, já vai ser uma contratação acertada. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Janeiro 2014 Existem as equipas retranqueiras e depois existe a equipa da Juventus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Janeiro 2014 :lol: Eu por acaso gosto do Osvaldo. :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Há 3 nomes que me fazem dizer que isso é rumor. Immobile; Berardi; Gabbiadini. Editado 28 Janeiro 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Janeiro 2014 Roma pediu ao pSG 55M em dinheiro e sem contro partidas tecnicas, pelo Pjanic. Assim o PSG desistiu do Miralem e virou-se para o Cabaye, chegando ao que parece a acordo com o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Janeiro 2014 OFICIAL: Maxi Lopez do Catania para a Sampdoria. OFICIAL: Di Francesco despedido do Sassuolo. Galliani confirma que o Sassuolo queria Inzaghi para treinador mas o clube recusou. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Janeiro 2014 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1601342_608024512584316_775322534_n.jpg Existem as equipas retranqueiras e depois existe a equipa da Juventus :mrgreen: Estas imagens só me fazem lembrar os fanboys do Barcelona/Espanha. Mostram uma dessas para mostrar que sufocam e uma ao contrário para mostrar que jogam em bloco. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 28 Janeiro 2014 Estas imagens só me fazem lembrar os fanboys do Barcelona/Espanha. Mostram uma dessas para mostrar que sufocam e uma ao contrário para mostrar que jogam em bloco. :lol: :mrgreen: Fds não era para seres tu a responder. Estragas sempre tudo. A verdade é que a Juventus nos 2 jogos contra a Roma jogou de modo super defensivo. No 1º jogo correu bem, porque marcaram aquele golo na 1ª parte, mas a juventus é um grande equipa, não faz sentido que joguem com o bloco tão baixo. Ok tinha medo das transições da Roma com o Gervinho, mas não era necessário isto. Se calhar pode ser um dos factores que influência a má prestação europeia da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Janeiro 2014 Posso meter em spoiler. 8-[ E sim, acho que o problema europeu passa muito por esta caganeirice do Conte, juntamente com a pouca flexibilidade do plantel. É o que um comentador disse no outro dia, resultou contra o Celtic, resulta contra a Roma com os avançados inspirados, mas contra um Bayern vais levar na peidah forte e feio que até dói. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Janeiro 2014 Milan a trabalhar numa troca Zaccardo-Taarabat com o Fulham...mais um com a cabeça no sitio Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2014 Vem que eu não te aleijo, Hernanes :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Milan a trabalhar numa troca Zaccardo-Taarabat com o Fulham...mais um com a cabeça no sitio O Taarabt não é do Fulham. Está no Fulham emprestado pelo QPR. Editado 28 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) A sério... Taarabt :facepalm: Para que é que precisam dele? Médios já há que chegue. Editado 28 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Janeiro 2014 O Taarabt não é do Fulham. Está no Fulham emprestado pelo QPR. Pois, mas segundo o que entendi, eles reencaminha-no para o Milan por emprestimo e o Milan empresta o Zaccardo. Nunca nos conseguimos livrar destes trolhas... :facepalm: A sério... Taarabt :facepalm: Para que é que precisam dele? Médios já há que chegue. cheira-me que jogara encostado a uma ala. nao conheço bem se podera fazer uma ala de forma eficiente. ele o balo vai ser é uma alegria. os dois juntos nao conseguem fazer metade de um cerebro normal. entretanto, Milan vai tentar desviar Biabiany da China Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Janeiro 2014 Mas médios que podem jogar encostados à ala já não tem o Milan? Acho que precisam é de extremos puros. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2014 é o biabiany. Sinceramente, não o quero perder nem por sombras. é dos gajos com mais anos de casa, dos melhores que cá passou, e o gajo mais rápido da Série A (not debatable, so don't even...) e quando abre o livro, dá espectaculo (pronto, tudo bem que, são mais os lances que perde, do que os que faz alguma coisa, mas vai moendo, e isso tb conta crl). Mas se tiver que sair, que vá para um grande em Itália (quem me dera vê lo na Roma, que é o meu segundo clube, Gervinho de um lado, biabiany do outro, era scudetto na certa, eheh). do que vá para a China. Compartilhar este post Link para o post