Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Eu do Bonucci gosto muito, do Ranocchia é que não.

Ranocchia para ''new Nesta'' como o apelidavam tem que comer muita canjinha. Ja de joven, na Lazio Nesta era um senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso? Por ter métodos diferentes?

Diferentes não, antiquados. Além de que ele para os meter a fazer piscinas o jogo todo (como já vi videos prai do Pescara), num nivel como a Serie A, vai ter de fazer magia porque para aquilo funcionar em condições vai exigir imenso dos jogadores e sinceramente, do que vi do Lamela p.e., não o vejo de todo a fazer aquilo de trás para a frente de frente para trás o jogo todo. Mas isto é a minha opinião do (pouco, diga-se) que vi dele. Admito que possa estar errado mas já do Enrique tinha várias duvidas e não me enganei, deste tenho ainda mais certezas. Vamos ver como as coisas correm pra Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ranocchia para ''new Nesta'' como o apelidavam tem que comer muita canjinha. Ja de joven, na Lazio Nesta era um senhor.

secalhar esse é o problema, não? Mania da imprensa de colocar rótulos nos jogadores, só mete ainda mais pressão nestas promessas.

o Ranocchia tem qualidade, mas é normal que vá defraudar expectativas quando o comparam com um dos melhores defesas de sempre. E ainda pior é quando não está no ambiente certo para mostrar/desenvolver as suas capacidades. Apesar de algumas semelhanças com o Pirlo - eu próprio já o tinha dito - também não gosto nada do hype todo criado pela imprensa à volta do Verratti.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Diferentes não, antiquados. Além de que ele para os meter a fazer piscinas o jogo todo (como já vi videos prai do Pescara), num nivel como a Serie A, vai ter de fazer magia porque para aquilo funcionar em condições vai exigir imenso dos jogadores e sinceramente, do que vi do Lamela p.e., não o vejo de todo a fazer aquilo de trás para a frente de frente para trás o jogo todo. Mas isto é a minha opinião do (pouco, diga-se) que vi dele. Admito que possa estar errado mas já do Enrique tinha várias duvidas e não me enganei, deste tenho ainda mais certezas. Vamos ver como as coisas correm pra Roma.

Certo, eu compreendo o que me estás a dizer, e também fico um pouco estranho com alguns exercícios. No entanto mesmo não sendo um treinador que tenha um grande curriculum, é verdade e isto é contado por adversários que as equipas dele voam dentro de campo. Têm um ritmo completamente diferente dos outros. E além disso jogam um grande futebol ofensivo. Se ele conseguir melhorar a fase defensiva pode conseguir bons resultados. Sendo eu adepto do homem e depois de tudo que passou espero que ele consiga bons resultados e estou esperançado disso. A coisa que me deixa um pouco ainda relutante é ele não conseguir ter uma boa fase defensiva, no entanto todos sabemos que é a 1ª vez que ele tem uma equipa realmente com bons valores com fome de titulos. Estou curioso para ver no que vai e sobre o Lamela não tenho dúvidas que explode com ele. Não havia treinador melhor para ele no momento. E mais para mim este pode ser o ano do Bojan. Mas isso é um feeling meu.

Compartilhar este post

Link para o post

as coisas em Itália normalmente correm de maneira estranha. Um jogador precisa de chegar aos 27 ou 28 para ganhar notoriedade, ou para dar o salto até.

e quando há jovens, a imprensa cheira-lhes o rabo até mais não.

edit: e o grande problema do Ranocchia é somente a época da equipa ter sido má. O Bonucci melhorou imenso graças a uma subida incrível de qualidade da Juventus.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade. A imprensa italiana é do pior. Basta um jogo para seres o rei, fazes 2 jogos maus, estás no fundo do poço.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus avança para Prandelli ou Capello se Conte for suspenso

Os responsáveis da Juventus não querem ser apanhados de surpresa por uma eventual suspensão de Antonio Conte no âmbito do processo “calcioscommesse” e, para o efeito, equacionam os nomes de Cesare Prandelli ou Fabio Capello para o cargo de treinador.

Segundo noticia o site calciomercato, o clube de Turim convidará Prandelli ou Capello se Conte vier a ser punido pelo alegado envolvimento no novo caso de corrupção no futebol italiano.

@A Bola

2lmx62x.gif

Juventus aumenta parada por Jovetic: 30 milhões de euros

É pegar ou largar. Stevan Jovetic, médio da Fiorentina, é o grande desejo do treinador da Jubentus, Antonio Conte, para a época que se avizinha.

Depois do clube Viola ter recusado diversas propostas provenientes de Turim, a Juve não se deixa abalar e prepara novo ataque ao criativo montenegrino.

A primeira oferta cifra-se nos 30 milhões caso a resposta seja negativa, os dirigentes da Vecchia Signora vão acionar o plano B envolvendo na jogada Giovinco, Matri, Quagliarella e Pepe. Destes quatro jogadores a Fiorentina poderia escolher dois...

@A Bola

2lmx62x.gif

Paulinho (Corinthians) a caminho do Inter

O médio Paulinho, que se sagrou campeão sul-americano na última quarta-feira ao serviço do Corinthians, está em vias de se transferir para o Calcio onde irá envergar as cores do Inter.

«Já houve uma conversa do Inter com meu agente [Thiago Scuro]. Uma proposta oficial deve ser apresentada na próxima semana».

«Estamos a falar do Inter. É claro que mexe connosco, mas minha preferência é o Corinthians. Se chegar a proposta, vou sentar e ver se é isso que quero. Se houver esse reconhecimento, o Corintihans disser que quer que eu fique, vou ouvir. É sentar e conversar para permanecer», disse o jogador aos microfones da Rádio Bandeirantes.

Para garantir o passe do médio o Inter estará na disposição de oferecer ao Corinthians 22 milhões de reais – cerca de 8,9 milhões de euros.

@A Bola

Boa compra do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do trabalho que o Conte fez, ir buscar o Capello era começar outra vez do zero. Não está em causa a qualidade dele, simplesmente não é uma contratação que faça sentido numa perspectiva de continuidade.

Já o Prandelli, sim, faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, cago-me todo com essas notícias do Conte. E não me batam, mas não gosto muito do Capello.

já o menino, seria contratação de sonho. As combinações que davam para fazer com Vucinic, Jovetic (que jogam nas três posições do trio ofensivo), Giovinco (que faz as duas alas) e Matri seria qualquer coisa de engraçado de se ver. E ainda há o Pepe para dar profundidade ao jogo. Gosto muito do Jovetic a segundo avançado, mas acho que bem trabalhado ele também poderia ter futuro a jogar sozinho no meio, como falso nove.

2lmx62x.gif

É pegar ou largar. Stevan Jovetic, médio da Fiorentina, é o grande desejo do treinador da Jubentus, Antonio Conte, para a época que se avizinha.

sempre na vanguarda.

Compartilhar este post

Link para o post

noob, Jubentus é a trend oficial porque o clube esteve na B.

pá, eu nem me chateio com estas coisas (assim como me estou a cagar quando escrevem Benfica com 'b' lol), o De Rossi farta-se de escrever isso por aqui e acho que nunca lhe disse nada. Ali é óbvio que o homem se enganou por as letras estarem lado a lado, mas não há nenhum revisor de texto por aqueles lados?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho (Corinthians) "El Inter de Milan ha hablado con mi agente y esta semana harán oferta oficial al club"

Compartilhar este post

Link para o post

epá, cago-me todo com essas notícias do Conte. E não me batam, mas não gosto muito do Capello.

já o menino, seria contratação de sonho. As combinações que davam para fazer com Vucinic, Jovetic (que jogam nas três posições do trio ofensivo), Giovinco (que faz as duas alas) e Matri seria qualquer coisa de engraçado de se ver. E ainda há o Pepe para dar profundidade ao jogo. Gosto muito do Jovetic a segundo avançado, mas acho que bem trabalhado ele também poderia ter futuro a jogar sozinho no meio, como falso nove.

2lmx62x.gif

sempre na vanguarda.

vai ver a letra ao lado do "v" no teclado.

mania de implicarem.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ver a letra ao lado do "v" no teclado.

mania de implicarem.

Ali é óbvio que o homem se enganou por as letras estarem lado a lado, mas não há nenhum revisor de texto por aqueles lados?

:mrgreen:

e é uma coisa muito comum nos textos d'Abola.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro treino do Handanovic com o Inter. É muito bom Guarda-Redes (e nós agarrados com o Abiatti)

295377_417690461614432_1873660737_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Abbiati já andou.

O Su1 deve ir à loucura

Compartilhar este post

Link para o post

O Su1 deve ir à loucura

Eu pelo menos vou de tanta felicidade. Só faltava o Di Sanctis ir apanhar bananas para longe :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Su1 deve ir à loucura

Muita loucura, porque o Abbiati continuara a ser pelo menos durante uma epoca o guarda-redes do Milan...

Compartilhar este post

Link para o post

Muita loucura, porque o Abbiati continuara a ser pelo menos durante uma epoca o guarda-redes do Milan...

O quê? No 00 diz que ele já está desvinculado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos vou de tanta felicidade. Só faltava o Di Sanctis ir apanhar bananas para longe :carinhoso:

O Su1 não deve gostar dele por outras razões

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...