de16rossi Publicado 13 Junho 2013 Ahh! Pois é, o Cagliari é o clube que nunca tem o campo pronto. :lol: Ao ponto dos dirigentes do Milan (já depois do presidente do Cagliari ter chorado dois rios) se virem queixar dos jogos que a Juventus jogou em campo neutro contra eles ahah! E também foi neste seguimento que o Nainggolan se revelou btw, depois do jogo andou a argumentar com adeptos da Juventus no twitter e a desrespeitar o clube publicamente (que nada tem a ver com estas quezílias, escusado será dizer). Como jogador eu acho o Cabaye superior, mas quem o tira de Inglaterra?lol O Radja também teve discussão com os adeptos do Napoli. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Meertens do PSV próximo do Nápoles. Com ele pode chegar o Maxime Gonalons do Lyon. Isla muito próximo do Inter. Tevez neste momento mais próximo do Milan do que da Juventus. Mário Gomez poderá ir para Firenze. Roma tem acordo com Nainggolan (hoje estava em Roma, para férias :D ), falta acordar-se com o Cagliari. Bela novela que vai ser. O mercado começa a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Junho 2013 Presidente do PAlermo confirma interesse da Juve no Illic. Jogador interessante, mas apenas banal para a Juve. Entretanto em Espanha fala-se numa troca Vucinic-Alexis Sanchez. Parece uma troca que nem é carne nem é peixe, por isso para a Juve mais vale manter o Montenegrino, já que o Chileno nao viria trazer nada que o Vuc já não d~e á equipa. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 (editado) :carinhoso: AS Roma vem por este meio comunicar a venda dos direitos desportivos do jogador Pablo Daniel Osvaldo, a favor da equipa profissional do Internazionale di Milano. O acordo prevê um valor de 20.000.000 €, que será pago em 2 tranches. A primeira, no valor de 10.000.000 após a assinatura do contrato por parte do jogador, e a 2ª após o 10º jogo no campeonato com as cores da nova equipa. A AS Roma e todos os seus colaboradores agradecem o trabalho desenvolvido pelo jogador ao longo destas 2 épocas. No entanto, não podemos deixar de estar satisfeitos com o negócio, estimando que o jogador vá fazer m*rda para outro local. PS: Senhor Moratti, foi com muito gosto que negociámos o passe deste jogador consigo. Melhores cumprimentos, James Pallotta Parabéns Bombonero, boa compra :mrgreen: Editado 14 Junho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 Ahahahahaha ainda vai fazer muita falta! Apesar do seu comportamento, não deixava de ser um jogador importante e por vezes até decisivo. Osvaldo e Icardi, minha nossa, não mexe mais senão estraga! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2013 Osvaldo e Cassano! Dupla de sonho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 Osvaldo e Cassano! Dupla de sonho. Rossi, olha esta win Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Ahahahahaha ainda vai fazer muita falta! Apesar do seu comportamento, não deixava de ser um jogador importante e por vezes até decisivo. Osvaldo e Icardi, minha nossa, não mexe mais senão estraga! Não é só o comportamente pá. O Osvaldo é um bom jogador, mas não é um plc que dê muitos golos. Não te faz vencer um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 Quem é que foi o melhor marcador da Roma? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Quem é que foi o melhor marcador da Roma? Ele com 16 golos, mais do que o Lamela com 15 e mais 3 do que o Totti com 12. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 E eu a pensar que não marcava muitos golos. :lol: Btw, parece que o negócio do Radja congelou, começo a ficar com receio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 E eu a pensar que não marcava muitos golos. :lol: Btw, parece que o negócio do Radja congelou, começo a ficar com receio. 16 golos é muitos golos???? numa equipa do Zeman é muito pouco. Pá ele não é um bomber, os numeros dele mostram, aos 27 anos não tem 60 golos na carreira. Mas é um excelente jogador com otimas qualidades tecnicas. O Lamela a extremo/10, e chegou a jogar ala direito no 3-5-2 fez 15 golos. O Radja hoje estava em Roma.lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 Só ficou atrás do Cavani e do Di Natale. Foi a Roma fazer o quê?! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Só ficou atrás do Cavani e do Di Natale. Foi a Roma fazer o quê?! Acho que foi 2 dias de férias à Roma, para depois ir de férias mesmo para a indonésia. No aeroporto alguns adeptos reconheceram-no, pediram para tirar fotos e perguntaram se ele ia para a Roma, ele disse: "Vediamo, vediamo". ahahaha MANA' SPORT - Josè Alberti, agente Fifa e noto esperto di calcio sudamericano, è intervenuto ai microfoni dell'emittente radiofonica per parlare del possibile acquisto di Paulinho da parte della Roma. queste le sue parole: Roma-Paulinho. E' fatta? "Si, la Roma lo ha preso di sicuro. Paulinho sarà un giocatore giallorosso". E' pronto per la Serie A? "Si adatterà molto bene, ha delle grosse qualità fisiche e tecniche. Non ci saranno problemi per il suo inserimento negli schemi della Roma". Quanto vale? "E' un giocatore che tra un anno raddoppierà il suo valore". Si parla di un testa a testa con l'Inter "Lui preferisce sicuramente la Roma. All'Inter troverebbe molti argentini, mentre nella Capitale potrebbe trovare il suo posto ideale". Quando verrà ufficializzato? "E' già stato definito tutto. Stanno aspettando che finisca la Confederation Cup per ufficializzarlo". E Rafael? "In questo momento la Roma non deve sbagliare. Rafael è un portiere che ha un futuro brillante. In sudamerica adesso vengono allenati come in Europa". Su Rafael Sobis? "E' un buon giocatore, da sempre considerato un predestinato nella Fluminense, ma questi sono giocatori che hanno bisogno di 5-6 mesi per adattarsi al calcio europeo. L'ho seguito, e posso dire che è un calciatore eccezionale" Su Jean? "E' difficile, questi sono giocatori provinciali che soffrono molto le grandi città". Chi consiglieresti alla Roma? "Ai giallorossi manca un calciatore come Douglas Costa" Saiu agora esta noticia. Caro Alberti gostava de acreditar em ti, mas tenho a impressão que é uma beca/muito mentiroso depois destas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Junho 2013 Pirlo: "Se non fossi andato alla Juve oggi non mi giocherei la Confederations" Pirlo: «Grazie alla Juve sono ringiovanito» Pirlo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Um autêntico Senhor!!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2013 Ahahahahaha ainda vai fazer muita falta! Apesar do seu comportamento, não deixava de ser um jogador importante e por vezes até decisivo. Osvaldo e Icardi, minha nossa, não mexe mais senão estraga! Osvaldo e Icardi...e que vão fazer ao Palacio? E bem sei que o Milito está lesionado mas quando voltar pode ser importante.. Acho que o Inter tem problemas mais graves para resolver, e parece-me uma beca mau estoirar 20 milhões de euros num avançado.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 Si parla di un testa a testa con l'Inter "Lui preferisce sicuramente la Roma. All'Inter troverebbe molti argentini, mentre nella Capitale potrebbe trovare il suo posto ideale". Tão ridículo. Não me parece uma transferência arriscada, são 20 milhões bem dados por um jogador de qualidade. Palacio já não vai para novo, Milito com aquela lesão não se sabe muito bem o que se vai esperar dele. Cassano quer ficar, mas não acredito. Mas também depende da rotatividade que o WM empregar à equipa, o Strama o ano passado foi ganhar a Turim com Palacio, Milito e Cassano na frente. Num 3-4-3. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Si parla di un testa a testa con l'Inter "Lui preferisce sicuramente la Roma. All'Inter troverebbe molti argentini, mentre nella Capitale potrebbe trovare il suo posto ideale". Tão ridículo. Não me parece uma transferência arriscada, são 20 milhões bem dados por um jogador de qualidade. Palacio já não vai para novo, Milito com aquela lesão não se sabe muito bem o que se vai esperar dele. Cassano quer ficar, mas não acredito. Mas também depende da rotatividade que o WM empregar à equipa, o Strama o ano passado foi ganhar a Turim com Palacio, Milito e Cassano na frente. Num 3-4-3. Creio que ele se refere a isso no sentido que tem os amigos que jogavam no Corinthians, Dodo, Castan, Marquinhos.Eu postei a noticia, mas não acredito nada nela. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Junho 2013 O Osvaldo é um bom ponta-de-lança, dentro das suas qualidades, mas é um jogador que cria problemas com alguma facilidade. Não dava 20M por ele, acho que poderiam arranjar alguém melhor com esse preço e mais jovem. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Junho 2013 A Juve e a Lazio continuam sem se entenderem quanto á final da Supertaça. O Lolito já veio mandar umas bocas e a claro a Juve já respondeu. Parece que nem concordam com a data nem com o local da final. Enfim, a Liga que marque hora e local e quem quiser está, quem nao quiser que fique em casa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2013 Eu gosto muito do Osvaldo, mas compreendo a decisão da Roma. derossi, agora como é? Destro e Nico López? Achas que contratam outro avançado? Se já respondeste a isto peço desculpa, mas não fiz backreading. ;) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Eu gosto muito do Osvaldo, mas compreendo a decisão da Roma. derossi, agora como é? Destro e Nico López? Achas que contratam outro avançado? Se já respondeste a isto peço desculpa, mas não fiz backreading. ;) Tikz tu percebeste que aquilo era especulação e que aquele comunicado fui eu que o fiz e não era oficial certo? lol Compartilhar este post Link para o post