Varela Publicado 9 Dezembro 2013 Nunca ouvi falar. È bom jogador, ou é daqueles que nos juniores é craque e dps nos seniores torna-se banal? É filho do que em tempos foi jogador do Porto, Abílio Novais. Tem talento, mas ainda não o confirmou na equipa A. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Ferguson ignorava-me» - Pogba Paul Pogba guarda boas recordações do período (2009 a 2012) em que representou o Manchester United, não tanto de Sir Alex Ferguson. «Não me posso queixar. Foi um período fantástico mas queria mais. Joguei com campeões como Ferdinand, Rooney, Scholes e Giggs, a quem tentei roubar alguns segredos. Eles acreditavam em mim mas Ferguson ignorava-me. Sentia que podia jogar mais e, quando surgiu a oportunidade de representar a Juventus, não tive dúvidas», disse o médio francês, em declarações à Eurosport. Pogba sempre a malhar no Ferguson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Dezembro 2013 Debate: Should Juventus keep or release Andrea Pirlo? The metronomic midfielder’s deal in Turin runs out next June but should the Bianconeri build their future around the ageing World Cup winner? Interessante. Duas opiniões completamente diferentes, mas ambas com alguns pontos bastante válidos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2013 querem que o Pirlo ganhe menos um quarto do que ganha atualmente? óbvio que assim ele não fica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2013 O Pirlo é um dos melhores médios da sua geração mas já caminha para os 35. A Juve precisa de começar a pensar no futuro e a solidificar um sistema sem ele. Eu renovava com ele mas só com baixa de salário e sem promessas de titularidade. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2013 Um jogador que está a caminhar para velho mas que continua com uma qualidade bem acima da média tem de continuar a ser aproveitado. Os treinos servem também para... treinar essa transição, que naturalmente se exige sempre que um jogador esteja para terminar a carreira, mas se o Pirlo continua com a qualidade que tem, tem mais é de jogar, para o clube "espremer" e usufruir por completo da sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Dezembro 2013 Alem que segundo um artigo que li, ele pede 3 anos de contrato, coisa que Juve nao quer dar Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Dezembro 2013 Galliani oficializa Honda. Terá a camisola nº10. Finalmente alguem com 2 pes para melhorar aquele meio-campo, embora Honda jogue um pouco mais avançado no meio-campo tendo em conta as nossas necessidades já é alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2013 Já disse anteriormente que acho que o Pirlo não devia renovar. Porque tenho a impressão que no próximo ano não será titular e um colosso do quilate dele não deve passar um ano no banco. Ele que volte para o Brescia (se o Brescia subir) que fica sempre bem, ou que vá para um desses pré-cemitérios de elefantes tipo Turquia ou Russia (ainda não está decadente o suficiente para pensar nas Arábias ou Chinas). Ou então que venha para o Parma, que eu não me importaria nada de tê-lo cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Dezembro 2013 O Honda ainda não estava oficializado? Já ouço falar dele para o Milan há uns 2/3 meses. E sempre foi a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Dezembro 2013 nao pode ser oficializado até dia 3 de Janeiro. :) Vem a 0. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Dezembro 2013 Não é ser inscrito que não pode até 3 de Janeiro? Como o Rami Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) sim, quando disse oficializar era inscrever. mas no caso do Honda, nao quiseram oficializar até agora, porque ele andava empenhado no CSKA. Dia 3 serao inscritos, dia 6 nao podera jogar por qq problema relacionado com a inscriçao de extra-comunitarios. Dia 12 venha o Sassuolo Editado 11 Dezembro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Dezembro 2013 Modo cobra ON: Ora Domingo é dia de Juve vs Sassuolo. Quem foi que levou amarelo e falha o jogo???? Isso Berardi, melhor jogador da equipa. A quem ele pertence? Isso mesmo, Juventus. Curioso. :mrgreen: Modo cobra OFF Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Dezembro 2013 Modo cobra ON: Ora Domingo é dia de Juve vs Sassuolo. Quem foi que levou amarelo e falha o jogo???? Isso Berardi, melhor jogador da equipa. A quem ele pertence? Isso mesmo, Juventus. Curioso. :mrgreen: Modo cobra OFF Ziegler, Zaza e Marrone devem ''apanhar'' uma gripe no dia antes. :p Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Dezembro 2013 Modo cobra ON: Ora Domingo é dia de Juve vs Sassuolo. Quem foi que levou amarelo e falha o jogo???? Isso Berardi, melhor jogador da equipa. A quem ele pertence? Isso mesmo, Juventus. Curioso. :mrgreen: Modo cobra OFF Aprenderam com a passagem do Giovinco pelo Parma então, very gud. 8-) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2013 Concluída que está a fase de grupos das duas Eurotaças, adivinha-se mais uma época de bosta para o futebol italiano, e um caminho cada vez mais longínquo até ao top 3 do ranking da UEFA. Apenas sobra uma equipa na LC, que, sem querer menosprezar, não se deverá aguentar lá muito tempo... 4 equipas na LE, mas resta ver se vão encarar essa competição como um empecilho, ou como uma oportunidade. Talvez tenhamos uma equipa nas meias finais, ou coisa assim. O que é pouco. Enfim. Para quem se apaixonou pelo calcio fulgurante dos anos 90, que dominava a Europa toda, com as 7 sorelle sempre em bom plano, o cenário actual entristece... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Dezembro 2013 Como te tornaste fã do Parma btw? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2013 epá, desde que me lembro que sigo o calcio. Como toda a gente nos anos 90, vá. E lembro me, tinha uns 7, 8 anos, de um ano (96/97) em que o Parma discutiu o scudetto até ao fim com a Juve (e com roubalheira à mistura, mas isso são contas de outro rosário, que não interessa pra nada). Fiquei muito marcado por essa equipa, que, embora pequena, se bateu ali como um gigante com o maior de Itália, sem medos, até ao fim. Pontificava nessa equipa, essencialmente Zola, Sensini e Dino Baggio, mas já despontavam Thuram, Buffon, Cannavaro e Crespo. Era um timaço que guardo com saudade e que me fez começar a seguir o Parma. E tornei-me definitivamente adepto incondicional do Parma, na final de Moscovo da Taça UEFA em 99. Foi um jogo perfeito, que causou uma euforia grande na minha jovem mente. Era uma equipa perfeita: tendo apenas saido o Zola da equipa anterior, evidenciavam-se todos os apontados atrás (mas agora ainda mais aprimorados), e juntava-se-lhes o Verón, Chiesa, Boghossian, Asprilla, etc. Desde aí que me tornei malato pelo Parma. Claro que não podia prever que a Parmalat falisse uns anitos depois, que essa equipa fosse desfeita e que nos banalizássemos como aconteceu. Mas, não obstante essas provações, a minha escolha estava feita e tenho sido sempre fiel ao Parma e ainda espero que um dia o Parma se erga outra vez, reconquiste a Europa e maravilhe mais miúdos de 8 anos por esse mundo fora, como me fez a mim. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Dezembro 2013 Concluída que está a fase de grupos das duas Eurotaças, adivinha-se mais uma época de bosta para o futebol italiano, e um caminho cada vez mais longínquo até ao top 3 do ranking da UEFA. Apenas sobra uma equipa na LC, que, sem querer menosprezar, não se deverá aguentar lá muito tempo... 4 equipas na LE, mas resta ver se vão encarar essa competição como um empecilho, ou como uma oportunidade. Talvez tenhamos uma equipa nas meias finais, ou coisa assim. O que é pouco. Enfim. Para quem se apaixonou pelo calcio fulgurante dos anos 90, que dominava a Europa toda, com as 7 sorelle sempre em bom plano, o cenário actual entristece... Que dizes? Com o Allegri vamos ganhar esta taçita! :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Dezembro 2013 Essa equipa do Canna, Thuram, Buffon, Boghossian, Ortega era qualquer coisa, lembro-me vagamente dessa equipa. Já agora: http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=128&id=68 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Dezembro 2013 Quem tem o Crespo tem tudo. O resto é paisagem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2013 O Pedros era um craque, e o Montaño prometia imenso mas nunca conseguiu chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2013 Equipa do Parma no PES 3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post