Mary Publicado 9 Março 2015 (editado) Conte venceu a Panchina d'Oro Eleito pelos outros treinadores como o melhor treinador da epoca 2013-2014. Montella foi 2º e Rudi Garcia 3º. Sarri venceu o prémio para melhor treinador da Serie B. Editado 9 Março 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Março 2015 Por isso mesmo. Em Itália só podem contratar dois treinadores por temporada, se não estou em erro. Lembro-me do Palermo há duas épocas andar sempre a trocar entre o Gasperini e Sannino por causa disso. e o malesani foi treinador nessa época também, o que perfaz um total de 3. acho que isso é falso edit- 11/12, pioli, mangia, mutti 10/11, rossi, cosmi, pioli Se essa regra existe não tem lógica nenhuma ter que recorrer a um treinador que foi despedido pelos maus resultados e ter agora que se socorrer do mesmo para evitar esses mesmos maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Março 2015 e o malesani foi treinador nessa época também, o que perfaz um total de 3. acho que isso é falso edit- 11/12, pioli, mangia, mutti 10/11, rossi, cosmi, pioli Não me lembrei do Malesani. Estava com essa ideia por causa do que aconteceu com o Palermo e até se falou neste tópico, mas não me lembrava da explicação do De Rossi. Mea culpa. De qualquer das formas, fala-se mesmo no Zeman para voltar ao Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Março 2015 Que saudades do Allegri. Este ano vejo o caso muito mal parado, vai ser muito complicado, mas se conseguissem um treinador capaz era muito mais fácil, com o Zeman só mesmo de milagre. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Março 2015 (editado) Il 9 Marzo 1908, presso il Ristorante Orologio di Milano, nacque il F.C. Internazionale Milano, l'unica squadra ad aver disputato tutti i campionati di Serie A a girone unico dalla sua fondazione che vanta nel suo Palmares 18 scudetti, 12 coppe nazionali e ben 9 competizioni internazionali vinte. Buon compleanno a 107 anni di gloriosa storia. Parabéns à única equipa italiana que conseguiu um triplete. Editado 9 Março 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Março 2015 Não me lembrei do Malesani. Estava com essa ideia por causa do que aconteceu com o Palermo e até se falou neste tópico, mas não me lembrava da explicação do De Rossi. Mea culpa. De qualquer das formas, fala-se mesmo no Zeman para voltar ao Cagliari. fui ver e o palermo chegou mesmo a ter quatro treinadores na mesma temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Março 2015 Zeman? Mas o Zeman esteve lá antes do Zola. O Zeman é oficial. Nao sei o que fará nesta segunda volta, mas é complicado Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Março 2015 (editado) Editado 11 Março 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Março 2015 (editado) 11/3/1900 a Juventus disputava o seu primeiro jogo oficial, frente ao FC Torinese, a contar para a 1ª mão da 1ª eliminatória do 3º Campeonato Federal. Acabaria por perder por 1-0, mas iniciava-se aqui a história daquele que viria a ser o maior clube Italiano e um dos clubes mais vencedores da Europa e reconhecido em todo o mundo. Editado 11 Março 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Março 2015 Camoranesi: “Pelo nível do futebol italiano, Pirlo pode jogar até 50 ou 53 anos” Andrea Pirlo, 35 anos, não dá sinais de que um dia desaprenderá a bater na bola. Continua a ser um jogador essencial para a Juventus quando está em boa forma física e não pensa em reformar-se. De acordo com o nível do futebol italiano hoje em dia, pode jogar até os 40 anos ou muito mais. Essa é a opinião, um pouco irónica, de Mauro Camoranesi, ex-jogador da Velha Senhora. “Eu estava convicto de que Pirlo jogaria até aos 40 anos, mas, pelo nível do futebol italiano actualmente, acho que ele pode jogar até aos 50 ou 53″, afirmou em entrevista ao Tuttosport. “Eu não vejo ninguém com a qualidade ou a inteligência que ele tem. Às vezes, eu vejo pessoas criticando-o e dou uma gargalhada. Pirlo nunca pode ser um problema. Ele resolve problemas”. A cornetada de Camoranesi, parceiro do médio na seleção italiana campeã mundial de 2006, foi dada no contexto do encontro da Juventus com o Borussia Dortmund na semana que vem. Com uma lesão no tornozelo, Pirlo está em dúvida. “Andrea é único e tê-lo de volta para enfrentar o Dortmund seria essencial. Tê-lo em campo faz a balança pesar a favor da Juventus”, disse. “É um dos confrontos mais equilibrados dos oitavos de final”. Camoranesi defendeu as cores da Juventus entre 2002 e 2010, antes de voltar para a Argentina. Vestiu as camisolas do Lanús e do Racing antes de se retirar no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Março 2015 Parma voltou a ser penalizado. -2 pontos na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Março 2015 Ordenados de julho, agosto e setembro em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Março 2015 Andrea Agnelli " Queremos 443 milhões da FIGC" Turim - "Somos a Juventus. Devemos vencer todos os jogos." Responde assim Andrea Agnelli em entrevista ao jornal alemão Die Zeitung, na antecipação do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund. Vendo as coisas num panorama mais alargado, o objectivo de Agnelli é claro:"Neste momento, há quatro equipas que não têm concorrentes em termos de facturação: Real Madrid, Manchester United, Bayern Munique e Barcelona. Eles são seguidos por PSG e Manchester City, mas que operaram através de um doping financeiro, com o qual eu não posso competir. Se eu remover esses dois clubes do ranking, a Juventus sobe ao oitavo posto. O meu objetivo é chegar ao quinto em três, quatro anos. " Itália - O semanário alemão pediu também a opinião sobre a situação "política" do futebol em Itália. "Eu não sou o líder da oposição, porque não há nenhum governo - continuou Agnelli -. Aqui, nada acontece sem a Assembleia dos Presidentes. A própria Liga é fraca, não tem nenhuma autoridade, nem a sua própria gestão. Isto leva a uma situação menos transparente, tal como no caso dos direitos de TV, e os conflitos de interesse. Certamente temos que mudar algumas ideias e comportamentos. Para mim, a Serie A em Itália deve ser gerida como a Premier League em Inglaterra, por pessoas que valorizam todo o campeonato como um produto. Com uma estratégia para o desenvolvimento e exportação do nosso futebol." Caso Parma - È apenas a ponta do iceberg: o facto de que um clube poder chegar a este ponto é o resultado de má gestão do futebol italiano. Eu não estou preocupado com o que a Itália pensa da Itália, eu preocupo-me com o que os outros pensam de nós, com a nossa marca a ser danificada devido a vários escândalos". Calciopoli - "Se procuramos uma reabilitação? Essa não é a palavra correcta. Nós aceitamos o acórdão do direito desportivo, mas ele chegou muito rapidamente, num mês. Em seguida, surgiram novas informações que não foram tidas em conta. Há três anos, apresentá-mos um pedido de indemnização de 443 milhões de euros porque por dois anos fomos impedidos de nos qualificar para a Liga dos Campeões. Alem disso, foram adicionados os danos pela perda na venda de bilhetes, as perdas nas receitas de direitos televisivos, e os danos de imagem. Estamos à espera de ser definida a data para a audiência ". __________ :prayer: _________ O categorizado médio Andrea Pirlo (Juventus) não pensa ainda em abandonar a alta-roda do futebol mundial. «Ser futebolista é a minha e é algo que quis sempre fazer. Durante os últimos vinte anos tem preenchido a minha vida, para bem ou para o mal. O dia da minha retirada ainda está longe, mesmo após a final de Istambul (onde o Milan foi derrotado pelo Liverpool), pensei durante algumas horas no fim da minha carreira», afirmou Pirlo, em declarações à Imprensa local. O experiente médio, de 35 anos, apenas tem contrato com a Juventus até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 15 Março 2015 Marotta diz que a Juve quer manter Pirlo e Tevez após os actuais contratos terminarem. Há clubes interessados em pagar 70 a 80 milhoes por Pogba, mas a Juve não o quer vender porque o objectivo é que a equipa dê um salto qualitativo. Dybala é um jogador muito interessante, e querendo a Juve ter um sector ofensivo forte, está na mira da Juventus. Vasquez também é um jogador que está a ser observado. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Março 2015 (editado) Conte deverá convocar para os proximos jogos da Italia Valdifiori e dois possiveis ''reforços'' O brasileiro Eder e o argentino Vasquez Entretanto Galliani deverá ter uma reuniao por estes dias com o director do Empoli para discutir Sarri, Saponara, Verdi, Valdifiori e o português Mario Rui Editado 16 Março 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2015 Marotta diz que a Juve quer manter Pirlo e Tevez após os actuais contratos terminarem. Há clubes interessados em pagar 70 a 80 milhoes por Pogba, mas a Juve não o quer vender porque o objectivo é que a equipa dê um salto qualitativo. Dybala é um jogador muito interessante, e querendo a Juve ter um sector ofensivo forte, está na mira da Juventus. Vasquez também é um jogador que está a ser observado. Não sei para quê o Dybala, só faz sentido se alguém sair. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Março 2015 (editado) Não sei para quê o Dybala, só faz sentido se alguém sair. Na proxima epoca sai Matri e provavelmente Llorente. Na seguinte sai Tevez. Ficam Morata e Coman. Se há algo em que a Juve tem de pensar seriamente é reforçar o ataque. Editado 16 Março 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Março 2015 Então o Zaza e o Berardi já não contam? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Março 2015 O Zaza espero que não. O Berardi vou ficar extremamente fdd se para o ano não estiver na equipa e o Dybala também era mais que bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post