George Kaplan Publicado 5 Março 2015 Pois...essa é a duvida que eu coloco. Eu acho que mais tarde ou mais cedo haverá investimento, nem que seja quando Galliani arrumar as malas e assumir o Milan Barbara. Nessa altura acredito que o pai nao queira que a filha fracasse. A noticia avança que haveria investimentos, mas que o perfil do alemao fascinava Berlusconi porque ele saberia sacar das camadas jovens do Milan varios jogadores. O Milan tem bons jogadores por lá, no entanto falha ao passa-los para a equipa senior. Por isso se justifcaria um treinador como Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Depois ainda vendem os Cristantes da vida ao desbarato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2015 O 2º clube como mais Champions tem que reerguer-se! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Março 2015 Marotta: "Queremos construir a Juve em torno de Pogba" Antes do jogo para a Taça de Itália entre a Juventus e a Fiorentina, Beppe Marotta falou aos jornalistas sobre Paul Pogba, naquilo que se pode entender como uma resposta a Mino Raiola, agente do jogador francês, que ao jornal Le Parisien declarou que " não é certo que deixe a Juventus no final da temporada, depende do clube e do jogador." Já para Marotta " os direitos desportivos pertencem á Juventus, portanto é a Juventus que deve de decidir. Mesmo que a vontade do jogador seja importante. Falamos de um rapaz de 21 anos que pode crescer jogo após jogo. A Juventus é o seu habitat natural, para o seu crescimento, para a sua formação. Renová-mos recentemente o seu contrato com o objectivo de construir com ele e á volta dele uma equipa competitiva. Os jogadores que chegarem deverão ser fortes e deverão estar á altura deste grupo, que é optimo." Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 A Juve é um grande clube mas se ele quiser tornar-se ainda melhor jogador tem de sair para uma liga em condições. Mas ainda sai é para o PSG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Março 2015 Schneiderlin Ramsey - Pogba O:) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Schneiderlin Ramsey - Pogba O:) Pode ser que em vez do Pogba fiques com outro jogador de classe mundial e um pouco mais barato... E Phil não te preocupes que ele não vem para cá, o Paris deixa-o ir para onde ele quiser. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Bartolo eu sei que estou sempre a cascar na liga francesa, não te zangues :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Bartolo eu sei que estou sempre a cascar na liga francesa, não te zangues :biggrin: Mec outra vez? :lol: Não há dinheiro para ele, embora haja vontade de o ir buscar, visto que o melhor jogador daquele meio campo deve ir embora... Btw ele também não deve querer voltar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Março 2015 (editado) Pode ser que em vez do Pogba fiques com outro jogador de classe mundial e um pouco mais barato... E Phil não te preocupes que ele não vem para cá, o Paris deixa-o ir para onde ele quiser. Pastore? Editado 6 Março 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Pastore? Hum...Não. O melhor jogador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 O Verratti? Eu estou a falar do melhor jogador da equipa... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Eu também :lol: Não, tu estás a falar de um dos melhores... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 Melhor jogador do PSG? Ibra, Cavani (este último com o Atl. Madrid interessado na sua contratação)... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Março 2015 Hum...Não. O melhor jogador da equipa. Diz-me que não estás a falar do Matuidi... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Março 2015 Diz-me que não estás a falar do Matuidi... Quando li Matuidi lembrei-me logo de ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Matuidi! 10 points to gryffindor! Melhor jogador do PSG? Ibra, Cavani (este último com o Atl. Madrid interessado na sua contratação)... Nem chegaram a pagar o Falcao ao Porto, vão oferecer 64 milhões por ele? :lol: Diz-me que não estás a falar do Matuidi... Err...claro que estava a falar dele, gosto muito do Pastore mas a influência do Matuidi é gigantesca em relação aos outros todos... Quando li Matuidi lembrei-me logo de ti :lol: Porquê, o que é que ele acha dele?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Também aprecio bastante o Matuidi mas o Verratti é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Março 2015 Verratti e Ibrah estão a milhas do resto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Março 2015 Também aprecio bastante o Matuidi mas o Verratti é outra loiça. Mas não é o melhor jogador, este ano sim está num patamar que ninguém pensava que fosse alcançar em 3 anos... O Verratti pode ser uma peça fulcral da máquina, mas o matuidi é o óleo que a permite trabalhar à máxima força o jogo todo, estando em baixo é o crl... Compartilhar este post Link para o post