Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Pá, um médio que, supostamente, é de classe mundial e o maior elogio que lhe fazem é que "nunca se cansa" acho que está apresentado. Tirando a disponibilidade física para andar a correr atrás da bola e para fazer aqueles movimentos verticais entre o central e o lateral, que é basicamente o único recurso ofensivo que tem, é um jogador normalíssimo: tecnicamente está abaixo da média, não é um jogador minimamente criativo, nem sequer cerebral ou com boa capacidade para gerir ritmos, e defensivamente, tudo o que não seja recuperação de bola (entender o espaço, dar coberturas, ajustar posicionamentos, etc), ele não sabe fazer.

É um jogador útil, mas coloco uns bons 15 ou 20 médios à frente dele.

Peço desculpa mas não concordo com esta parte, o bold ele sabe fazer muito bem só que não vou recorrer ao wall of text para explicar.

Quando falas de 15 20 médios à frente dele, falas no tipo de jogador que tu aprecias, o que não tendo mal absolutamente nenhum acabas por inconscientemente negligenciar outros jogadores por não encaixarem naquilo que são os teus gostos...

Mas lá está talvez se ele andasse na premier não fosse tão criminalmente underrated, porque é um gajo que sabe fazer um pouco de tudo e com a qualidade minima exigível.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas não concordo com esta parte, o bold ele sabe fazer muito bem só que não vou recorrer ao wall of text para explicar.

Quando falas de 15 20 médios à frente dele, falas no tipo de jogador que tu aprecias, o que não tendo mal absolutamente nenhum acabas por inconscientemente negligenciar outros jogadores por não encaixarem naquilo que são os teus gostos...

Mas lá está talvez se ele andasse na premier não fosse tão criminalmente underrated, porque é um gajo que sabe fazer um pouco de tudo e com a qualidade minima exigível.

Vamos concordar em discordar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos concordar em discordar :compinchas:

:compinchas: Mas ele continua a ser o jogador mais influente do Paris, aí não ganhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Investir o que investiram para andar á rasquinha para ganhar a Ligue1? Pá, os padrõezinhos do sheik estão lá no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando a minha opinião. O Matuidi é um bom jogador, luta e é um bom apoio a quem realmente sabe tratar a bola. Mas há varios parecidos a nivel mundial. Se o PSG nao tivesse ao lado do Matuidi um Verratti ou mesmo um Thiago Motta ou um Rabiot que sabem tratar a bola e coordenar os movimentos defensivos e principalmente ofensivos o Matuidi nao ressaltaria. Ter ao lado um jogador como Verratti que tem em cima de si todo um meio-campo adversário facilita e muito a vida aos outros jogadores. De igual forma Matuidi cumpre bem a função de escudeiro aos outros jogadores tecnicamente mais desenvolvidos.

Em relação à importância na equipa a nivel de espirito, balneario e tudo o demais, nao discuto. Isso. tem sempre o seu valor, mas realmente só se vê de que materia é feita realmente um lider quando em momentos muito maus. De momento e dentro das vitorias e titulos que atingiu o PSG tudo parece um mar de rosas, mesmo sabendo que se passa algo no clube a nivel de disciplina.

Quanto a Ibra e todos os outros que nao estao a jogar bem, o que se reflecte na qualidade de jogo e dificuldade em dominar os adversarios por parte do PSG. Isto so demonstra que estes é que sao realmente os jogadores com a qualidade para elevar o PSG para um nivel superior em relação à concorrencia. Eles falham ou estao em picos de forma baixos, ressente-se o jogo da equipa. E nem vou entrar no Cavani a extremo porque isso é estupidez do Blanc e só um nabo deste pode ser culpado

Compartilhar este post

Link para o post

Investir o que investiram para andar á rasquinha para ganhar a Ligue1? Pá, os padrõezinhos do sheik estão lá no fundo.

Se estão bem é porque não dá piada, têm mais dinheiro , só vale para a champions e a ligue 1 agora é só para saber a que jornada são campeões, estão mal, é só lols, tanto dinheiro e nem assim, ignoram o facto de as outras equipas também estarem bem (embora seja mais demérito), ao menos tentem fingir que não têm tanto ódio de estimação :lol:

O Porto também investiu muito com o City, como outros e até agora a situação não está muito favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão sobre o PSG no núcleo da Serie A faz todo o sentido, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão bem é porque não dá piada, têm mais dinheiro , só vale para a champions e a ligue 1 agora é só para saber a que jornada são campeões, estão mal, é só lols, tanto dinheiro e nem assim, ignoram o facto de as outras equipas também estarem bem (embora seja mais demérito), ao menos tentem fingir que não têm tanto ódio de estimação :lol:

O Porto também investiu muito com o City, como outros e até agora a situação não está muito favorável.

Mas a questão é que eles não tão lá para saber a que jornada vão ser campeões. Correm mesmo o risco de não o serem, este ano. E é claro, as outras equipas não andam lá a cumprir calendário, mas a diferença de qualidade ainda é grandita. Eu acho que não estão a render 1/3 do que podem e devem render, daí a ter um ódio de estimação :facepalm:

E o Porto realmente investiu como o City, e ambos vão ficar a ver os outros a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é que eles não tão lá para saber a que jornada vão ser campeões. Correm mesmo o risco de não o serem, este ano. E é claro, as outras equipas não andam lá a cumprir calendário, mas a diferença de qualidade ainda é grandita. Eu acho que não estão a render 1/3 do que podem e devem render, daí a ter um ódio de estimação :facepalm:

E o Porto realmente investiu como o City, e ambos vão ficar a ver os outros a ganhar.

Aí concordo totalmente contigo, agora o Porto é capaz de se safar...

Mas pronto já sei a tua razão, terminou por aqui que isto é o núcleo da Serie A :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caceres lesionado. Acabou a epoca!

PQP! crl! fdx!!

Mais uma baixa e lá fica a Juve só com o Liches para a lateral direita.

Péssima noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

11025200_944343322244554_5615830397820913881_n.jpg?oh=bebd23e0ae01ddcea2922c5260966c88&oe=558FAB79&__gda__=1433553860_d2aaaa92f61def0fb351316714b748e1

Federico Mattiello

Ringrazio tutti quanti per i tantissimi messaggi, che mi danno la forza di guardare avanti!!! Non è facile sorridere in questi momenti ma sono sicuro che tornerò molto più forte di prima!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Zeman? Mas o Zeman esteve lá antes do Zola.

Por isso mesmo. Em Itália só podem contratar dois treinadores por temporada, se não estou em erro. Lembro-me do Palermo há duas épocas andar sempre a trocar entre o Gasperini e Sannino por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

cms_20150309_caceresjpg1425896291_immagine_ts673_400.jpg

Caceres non perde il sorriso: "Forza campione Juve"

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo. Em Itália só podem contratar dois treinadores por temporada, se não estou em erro. Lembro-me do Palermo há duas épocas andar sempre a trocar entre o Gasperini e Sannino por causa disso.

e o malesani foi treinador nessa época também, o que perfaz um total de 3.

acho que isso é falso

edit- 11/12, pioli, mangia, mutti

10/11, rossi, cosmi, pioli

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...