IlidioMA Publicado 23 Julho 2018 O Messina nos ultimos 15 anos já se refundou 5 vezes... A Reggina vai agora para a quarta vez. Enfim, há-os que de 2 em dois anos se refundam. Assim como assim em itália é propício porque só baixas à Série D (muito raramente tê de começar a competir da E, só me lembro do Ravenna assim de repente), pelo que em se estavas na B, acabas e vais para a D, em dois anos podes estar de novo onde estavas e voltas com a cara lavada, dívidas limpas, apenas acrescentas um '1910' ao teu nome, alteras um pouco o emblema e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2018 Exato. O problema são aqueles clubes que por uma razão ou por outra nem com a cara lavada conseguem dar a volta ou demoram imenso tempo. E a estrutura da Serie D e da Lega Pro faz com que não seja nada fácil ter-se a certeza da subida, logo, tirando clubes como Fiorentina, Napoli e Parma, é raro conseguirem obter jogadores muito acima do nível do campeonato para conseguirem a subida. Já agora, isto acaba por ter outros efeitos que é: para clubes que estejam nessas divisões também se torna muito mais difícil subir e acabam por ficar empancados por lá. Podem estar a fazer um bom trabalho mas todos os anos cai um Catania, um Como, um Messina, uma Reggina, um Lecce, etc etc tudo clubes que estiveram na A ou na B durante algum tempo e têm outro tipo de estaleca. E isto não é uma contradição do que escrevi acima, porque a questão é que caem lá vários ao mesmo tempo e eventualmente há de ser um deles a conseguir subir. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2018 Fala-se que pode haver mudanças entre Milao e Turim. Bonucci pode voltar a Juventus e o Milan quer Higuain e Caldara. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2018 Messi para o Inter? e Benzema para o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2018 e Benzema para o Sporting :mrgreen: a primeira vez que se falou do Neymar para o PSG tb toda a gente riu... eu vejo com muita dificuldade que o Messi abandone o Barça, por alguns motivos: o carinho e devoção que sempre lhe demonstraram (nada a ver com o permanente assobio, desconfiança e ingratidão que o CR7 tinha em Madrid), o ser o melhor da história dos Culés e isso ser dito à boca cheia (por exemplo sobre o Ronaldo já não era tão comum dizerem que era o melhor da história merengue), o ganhar bem, o estar perfeitamente inserido, o ir ganhando títulos frequentemente, quiçá até, o ser acanhado e agora uma mudança dessas fosse ser chata para o seu dia a dia, sim, comodismo. Mas também vejo ali uma nesga que oportunidade que é o facto de o Messi ser já o último dos moicanos. E é chato ser o último de qualquer coisa. Daquela grandiosa equipa do Barça do início da década já só quedam o Piqué e o Busquets. Todos os outros, (mais influentes e mais reputados, que estes dois, diga-se) já se foram ou já se reformaram. Ademais desde a saída do Neymar é gritante o quão desacompanhado, em termos de talento, o Messi está em Barcelona. Quem antes jogava ao lado de Puyol, Dani Alves, Xavi, Iniesta, Mascherano, Villa, Neymar, Yaya Touré, Etoo, Ronaldinho, Henry, tudo nomes que vão para os imortais da história da bola e agora se vê a jogar com Nelsinho, Paulinho, Paco Alcácer, Yerry Mina, etc etc, fica isolado em termos de talento. é um ilha naquele barça. Quem ali fala a língua dele (entenda-se no sentido figurado)? Quem ali lhe dá uma bola mágica como o Xavi daria? A quem ali ele pode dar uma grande bola para uma magnifica finalização, à Henry? Rakitic e Coutinho é parco para acompanhar o co-GOAT. Pode ser por aí, por não de repente perceber que o projecto no qual ele se inseriu e foi figura maior, e que mudou e marcou a história do futebol, chegou ao fim. Ou vá, não chegou hoje, porque ainda há Piqué e Busquets mas não quedarão mais dois anos que esteja completamente finalizado. E ele se calhar pode querer ir pelo seu próprio pé. Para que não seja apenas o último dos moicanos a fazer tournées no Circo do Buffalo Bill, a ser uma atracção turística, verdadeiro item de museu ambulante, qual custódia de Lisboa que sai à rua e é adorada pelos crentes, mas sempre sem ter outras peças de igual valia na colecção, sempre sem poder olhar para o lado e dizer "Eish e aquele golo em 2010 ao Getafe?" Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2018 (editado) Eu nao vejo tantas pernas para andar. A Juventus tem um património de jogadores vasto para recuperar o investimento. Vendem Higuain, Alex Sandro e recuperam grande parte do investimento. Além de terem um naipe de jogadores a rodar invejável e que somam 50M em pouco tempo e com 3-4 jogadores. E sao obviamente a equipa com maior capacidade financeira no imediato. Para o Messi chegar ao inter e estes nao se afundarem (se é que alguma equipa se afunda com Messi) precisam de uma base solida e uma maior estabilidade a meu ver. Dou 3 anos e vários presenças na champions para isso. E Messi com 33-34 anos obviamente. :D Editado 24 Julho 2018 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Julho 2018 Fala-se que pode haver mudanças entre Milao e Turim. Bonucci pode voltar a Juventus e o Milan quer Higuain e Caldara. Seria preciso muito jogo de cintura dele e de alguns adeptos se isso acontecesse. :lol: É dos meus jogadores preferidos e um central de elite. Por mim seria bem-vindo admitindo que se trata de um negócio aceitável (20M+ e Bonucci pelo Higuain). Eu até simpatizo com o Milan, mas como as coisas estão actualmente preferia ainda assim que o Higuain fosse para o Chelsea com o Sarri. Custa-me um bocado ver a maneira como o estão a mandar embora depois de 2 épocas fantásticas, mas não deixa de ser algo inevitável com a entrada do Ronaldo. A saída do Caldara não faz qualquer sentido. Têm o Benatia se quiserem, antes que o Allegri se ponha com ideias de passar mais um "tratamento Rugani" ou, pior ainda, de voltar aos 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2018 o engraçado é que há aí uns quantos gajos que eu me ainda me lembro de ver jogar à não assim tanto tempo, e agora já são treinadores: Os Inzaghis e o Rhino à cabeça, claro, mas também me lembro do D'Aversa no Siena, do D'Anna precisamente no Chievo, o Di Fran no Piacenza. Uns quantos ainda. Estou a ficar velho :-| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2018 Seria preciso muito jogo de cintura dele e de alguns adeptos se isso acontecesse. :lol: É dos meus jogadores preferidos e um central de elite. Por mim seria bem-vindo admitindo que se trata de um negócio aceitável (20M+ e Bonucci pelo Higuain). Eu até simpatizo com o Milan, mas como as coisas estão actualmente preferia ainda assim que o Higuain fosse para o Chelsea com o Sarri. Custa-me um bocado ver a maneira como o estão a mandar embora depois de 2 épocas fantásticas, mas não deixa de ser algo inevitável com a entrada do Ronaldo. A saída do Caldara não faz qualquer sentido. Têm o Benatia se quiserem, antes que o Allegri se ponha com ideias de passar mais um "tratamento Rugani" ou, pior ainda, de voltar aos 3 centrais. Eu acho que esta época têm de fazer um esforço para o manter, pois só assim conseguem vencer a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2018 O De Laurentiis disse que recusou uma proposta de 100 milhões pelo Koulibaly. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2018 O Velazquez dura umas 9 ou 10 jornadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Julho 2018 Seria preciso muito jogo de cintura dele e de alguns adeptos se isso acontecesse. :lol: É dos meus jogadores preferidos e um central de elite. Por mim seria bem-vindo admitindo que se trata de um negócio aceitável (20M+ e Bonucci pelo Higuain). Eu até simpatizo com o Milan, mas como as coisas estão actualmente preferia ainda assim que o Higuain fosse para o Chelsea com o Sarri. Custa-me um bocado ver a maneira como o estão a mandar embora depois de 2 épocas fantásticas, mas não deixa de ser algo inevitável com a entrada do Ronaldo. A saída do Caldara não faz qualquer sentido. Têm o Benatia se quiserem, antes que o Allegri se ponha com ideias de passar mais um "tratamento Rugani" ou, pior ainda, de voltar aos 3 centrais. Ofereceram o Benatia e a resposta foi fica la tu com ele. Fala-se em 10M e o Bonucci pelo Caldara. Higuain é negocio a parte. E tambén Pjaca pode terminar aqui. Ainda termina o Milan por pagar o CR7 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2018 O Velazquez dura umas 9 ou 10 jornadas :lol: Primeira vez que vejo um post teu tão optimista :mrgreen: Treinador fracalhote, que vai enfrentar um desafio semelhante ao que teve em Belém em termos de qualidade da equipa vs qualidade da oposição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2018 Eu estou curioso é para ver o De Zerbi com um plantel decente, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2018 Ó PA ESTA COISA MAI' LINDA!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Julho 2018 Parece que a ação anual de solidariedade com o Milan vai mesmo acontecer. Só digo uma coisa: se estão mesmo dispostos a ceder o Caldara, pelo menos não vão para a frente com a venda do Rugani ao Chelsea. Perder os dois significa investir 50M na posição daqui a um ano. Leooooooo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2018 Bonucci por Caldara + dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Julho 2018 (editado) Bonucci por Caldara + dinheiro? A Sky diz que é Bonucci por Caldara... e Higuain por empréstimo. :funny: A Juve encontra amanhã os dirigentes do Chelsea que estão interessados no Rugani/Caldara, Higuain e Pjanic. Portanto alguma coisa poderá mudar entretanto. Supostamente há acordo com o Milan, mas o negócio ainda não foi fechado. Editado 27 Julho 2018 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2018 Simplesmente incrível :prayer: E a principal? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Julho 2018 Leonardo Bonucci che torna alla Juventus, con Mattia Caldara al Milan. È uno scenario a cui i club stanno lavorando e che potrebbe diventare concreto a breve: secondo quanto riferito da Sky Sport 24, sarebbero superate le resistenze dei bianconeri circa la cessione del giovane ex Atalanta. Addirittura, vi sarebbe un principio di accordo tra Juve e Milan: scambio alla pari Bonucci-Caldara, con Gonzalo Higuain che si trasferirebbe in rossonero in prestito oneroso. Não quero acreditar nisto. Seria um negócio absolutamente ruinoso para a Juve. Tou mesmo a ver que vão vender uma dupla de centrais italianos que poderia jogar junta por 10 anos, para irem buscar alguem que cagou no clube e agora quer voltar. PQP!!! E no fim, ainda não vão buscar o Godin. Péssimo. Já agora que vendam também o Pjanic e a contratação do Ronaldo acaba por ter efeito praticamente zero. Reforçam a equipa com um jogador que faz a diferença, para depois desbaratarem o resto do plantel. Assim é estar sempre a patinar no mesmo sitio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Julho 2018 Simplesmente incrível :prayer: E a principal? se estás a falar da maglia do Parma que postei, esta é a Third. As outras ainda não saíram, nem há leaks. Compartilhar este post Link para o post