Gonzalo Teixeira Publicado 14 Fevereiro 2019 Nunca pensei ver o Hamsik sair do Napoli para outra equipa. O maior marcador da história do clube. Que tudo lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Fevereiro 2019 @IlidioMA se o teu Parma hoje perder blame it on me, pus moedinha neles 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 3 minutos: @IlidioMA se o teu Parma hoje perder blame it on me, pus moedinha neles 🤷🏻♂️ epá, o Parma fora de casa é mais perigoso do que em casa. Portanto estou confiante. Até agora o Cagliari está a jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 horas: epá, o Parma fora de casa é mais perigoso do que em casa. Portanto estou confiante. Até agora o Cagliari está a jogar mais. Eu sabia que eventualmente ia minar aquilo perto do fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 1 hora: Eu sabia que eventualmente ia minar aquilo perto do fim :lol: fds, nem me digas nada. já é sina. que melão que tenho agr. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Fevereiro 2019 Na serie C o Pro Piacenza foi jogar a Cuneo com 7 jogadores e sem treinador. Ao intervalo 16-0... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de George Kaplan, há 1 hora: Na serie C o Pro Piacenza foi jogar a Cuneo com 7 jogadores e sem treinador. Ao intervalo 16-0... Paqueta e piatek vão levar o Milan a glória? 😁 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Fevereiro 2019 Sozinhos nao. :p. Talvez ajudem a chegar a champions este ano, ja que é o objectivo. Para lutar por titulos faz falta melhorar outras posiçoes. Para o ano, espero reforços que ajudem a subir o Milan para o top-3, embora tenha a noçao que é preciso vender também. Talvez se sacrifique o Kessie ou o Suso pel FPF. Mais o Hakan e outros mecos. Se tudo correr bem o Saint-Maximin deve vir. E sería o primeiro reforço. Nao sei que achar de este 1 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Fevereiro 2019 Se o Sarri for despedido do Chelsea, gostava de o ver no AC Milan. Acho que é uma das coisas que tem faltado ao clube. Um treinador a sério. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Fevereiro 2019 Se for o Sarri do Chelsea, passo. 😛 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2019 Citação de pedropb13, há 7 horas: Ranieri na Roma. que comeback do caraças. Tenho pena do Di Francesco. Achava que ia dar mais. Mas esta época da Roma tem sido penosa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 16 horas: que comeback do caraças. Tenho pena do Di Francesco. Achava que ia dar mais. Mas esta época da Roma tem sido penosa. Também achava que ia dar mais. Mas quando no jogo mais importante da epoca entrs em campo com 5 defesas e dois trincos...É quase a pedir tambem Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2019 O Milan está, alegadamente, a tentar sacar o Thauvin. Era muito bem visto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2019 Andam a comprar talento para o enfiar nas maos do Gattuso... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Abril 2019 Se o Thauvin for com o mesmo interesse que foi para o Newcastle, vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2019 Citação de Robe, há 10 minutos: Se o Thauvin for com o mesmo interesse que foi para o Newcastle, vai ser complicado. Deixas que falem assim do teu afilhado, @Alonso.???? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 26 minutos: Deixas que falem assim do teu afilhado, @Alonso.???? 😛 Eu acho-o muito bom jogador, mas a liga inglesa não é para ele. O jogo não é só bola no pé. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 2 horas: Deixas que falem assim do teu afilhado, @Alonso.???? 😛 Não sabem do que falam! 😄 Por mim que não o queiram é da forma que ficava aqui mais uns anos. Quanto ao Thauvin tem nada que provar, o valor dele já o provou cá. O seu regresso a Marselha tem sido um autêntico sucesso. Mas há uns meses tinham falado do interesse do Bayern para ser um Ribéry 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Abril 2019 Citação de FabioK, Em 16/04/2019 at 12:54: Andam a comprar talento para o enfiar nas maos do Gattuso... O Gattuso é menino para sair no fim da época, não? O Milan podia dar o salto com um Conte ou com um Inzaghi ( o da Lazio), mas anda há anos com treinadores do mais banal que há. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2019 Citação de Simeone, há 2 minutos: O Gattuso é menino para sair no fim da época, não? O Milan podia dar o salto com um Conte ou com um Inzaghi ( o da Lazio), mas anda há anos com treinadores do mais banal que há. Se conseguir o top 4 duvido...afinal será o melhor resultado do milan nos ultimos anos. Se nao ficar, entao sim. De certeza que o clube nao anda a gastar este dinheiro para ir passear talento na liga europa. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Abril 2019 É irreal tentarem um assalto ao Sarri? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Abril 2019 O Gattuso vai sair independentemente se chega a Champions ou nao. Nao sei quem será o proximo treinador, mas desconfio que nao sería italiano Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2019 Citação de George Kaplan, há 7 minutos: O Gattuso vai sair independentemente se chega a Champions ou nao. Nao sei quem será o proximo treinador, mas desconfio que nao sería italiano Com conte e talvez sarri disponíveis, nao é italiano? É o ten hag? Uish Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2019 Citação de Modulor, há 31 minutos: É irreal tentarem um assalto ao Sarri? Duvido muito que o Sarri aceitasse. Sei que há Conte, mas no lugar do Milan eu tentava o Marco Giampaolo, da Sampdoria. Compartilhar este post Link para o post