Mister Master Publicado 12 Junho 2019 Possíveis reforços da Roma, segundo o Record: Lucas Veríssimo (Santos) Daniel Guedes (Góias) Ismaily (Shakhtar) Bruno Guimarães (Atl. Paranaense) Veretout (Fiorentina) van de Beek (Ajax) Higuain (Chelsea) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Possíveis reforços da Roma, segundo o Record: Lucas Veríssimo (Santos) Daniel Guedes (Góias) Ismaily (Shakhtar) Bruno Guimarães (Atl. Paranaense) Veretout (Fiorentina) van de Beek (Ajax) Higuain (Chelsea) Com esses 3 e a manutenção de todas as restantes peças importantes, já teria plantel mais do que suficiente para garantir a Champions e lutar pelo título de 1º atrás da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2019 O Veretout encaixaria ali que nem ginjas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2019 Partem bem atrás de juve, Inter e Napoli. Não os vejo no top 3. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2019 (editado) Já o Milan parece estar interessado no Rade Krunic. Deve assinar amanhã. Editado 12 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Junho 2019 Citação de La Flame, há 8 minutos: O Veretout encaixaria ali que nem ginjas. Complementava bem o Cristante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2019 (editado) Não conheço bem o Krunic. Primeira compra do clube. Fala-se em 8M + 2M de bónus com contrato de 4 épocas. A ver. Também se vem falando no Mancini e no Sensi. Editado 13 Junho 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2019 O Giampaolo vaI hoje a Milão para tratar do futuro e, muito provavelmente, vai ser o novo treinador do AC Milan. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2019 Parece me que o Milan parte bem atrás das outras equipas. Acho dificil fazerem top-4... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2019 BOBAN E MALDINI ASSUMEM GESTÃO DESPORTIVA AC MILAN 14:12 Por Redação O Milan oficializou, esta sexta-feira, mudança na gestão desportiva, entregue agora a duas autênticas lendas do clube: Paolo Maldini e Zvonimir Boban. Maldini, que estava já no clube como director de desenvolvimento e estratégia, assume agora o cargo de diretor técnico, enquanto Zvonimir Boban é o novo chefe para o futebol. Ambos vão trabalhar diretamente com Ivan Gazidis, administrador delegado do clube, decidindo a pasta sobre o novo treinador, consumada que está a saída de Gennaro Gattuso. Grande noticia! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2019 Boban <3. Se colocar a sua filosofia em prol do Milan vamos sair a ganhar. Foi sempre muito critico, em relaçao ao caminho que o Milan estava a a seguir. Hora de po rem pratica o que deseja Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2019 Uma boa notícia crl ( espero eu ) Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 14 Junho 2019 O treinador para Turim perdeu-se pelo caminho? lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2019 A ver se o Milan volta a entrar nos eixos, faz muita falta ao futebol italiano. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2019 O Milan deverá fazer um campeonato tranquilo esta temporada, sem se preocupar com as competiçoes europeias. Pelo que tenho lido o Milan vai deixar a UEFA excluirlo das proximas competiçoes europeias, limpando cadastro e poder gastar lo que quiserem nessa temporada. O objetivo era ser excluido este ano já, mas a UEFA adiou a decisao Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 9 minutos: Quem é o Tonali? Vai para o Milan ? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2019 Tonali é jogador do Brescia. Talento enorme. Comparam ao Pirlo, mas acho diferente. Um Pirlo com toques de Gattuso (em garra). Qualidade inferior a estes, mas ja nas contas da selecçao principal. Enorme trampa se o Brescia o vende ao PSG. Estará tapado e quem perde é Italia Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2019 Não sei já postaram aqui mas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2019 Citação de George Kaplan, há 7 horas: Tonali é jogador do Brescia. Talento enorme. Comparam ao Pirlo, mas acho diferente. Um Pirlo com toques de Gattuso (em garra). Qualidade inferior a estes, mas ja nas contas da selecçao principal. Enorme trampa se o Brescia o vende ao PSG. Estará tapado e quem perde é Italia Não sejas assim lol, com a falta de meio campo que temos não me parece que chegue a ficar tapado. E o Barella? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2019 O Icardi não se ajuda nada a si próprio também pqp Compartilhar este post Link para o post