Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Alguma razão para o Inter não estar a fazer grande força para ficar com o Shaqiri?

Provavelmente é por opção técnica.

Durante os 6 meses que cá andou pareceu sempre uma carta fora do baralho para o Mancini, tentou adaptá-lo a uma posição mais central do terreno mas sem sucesso. Foi encostando aos poucos até que deixou mesmo de ser opção, depois teve alguns problemas físicos que em nada contribuíram para desenvolver a efetividade na tal "nova" função mais deambulatória do meio-campo.

Conclusão: uma trapalhada. O Mancini elaborou o modelo de jogo ignorando as características de um dos melhores jogadores do plantel, o que me parece surreal porque jogadores como o Shaqiri (inseridos no contexto certo) não abundam... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bild veio dizer que o bastian no Utd está praticamente feito. SAS :goodman:

Cada vez tenho mais dificuldade em me identificar com o Bayern. Alias, cada vez tenho mais dificuldade em identificar o Bayern.

E como adpto de 17 anos do clube isso assusta-me e não é pouco

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo por causa do pep.

Enfim

Não.

Tudo por causa dos dirigentes.

Desde que o outro trafulha foi dentro que a cúpula directiva nunca mais encarou o clube da mesma forma.

O Hoeness tem defeitos por todo o lado mas vivia e respirava Bayern. O Rummenigge é um conas que deixa o Hopfner fazer tudo o que quer e como este quer é agarrar o lugar à força vai "vender" o clube se tiver de ser.

O Pep não é de todo o culpado disto. Muito menos relativamente ao Bastian que tem sido dos jogadores mais defendidos, respeitados e apreciados pelo Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece até foi mesmo o Bastian a pedir para sair porque queria experimentar algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece até foi mesmo o Bastian a pedir para sair porque queria experimentar algo diferente.

Foi empurrado para fora como o Kroos e disso ninguém me tira da ideia.

E vai para o United porque tem lá o homem que revolucionou a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dando uma vista de olhos nos jogos, e pareceram-no algumas vezes ainda :mrgreen: Parece que finalmente perceberam que o momento de organização ofensiva não é uma corrida de cavalos, e por isso produziram coisas muito interessantes, ganhando assim, e muito justamente, o torneio. Gostei mais do Ujah do que estava à espera, soube servir de apoio frontal como não esperava que soubesse. Pode ser que não tenha sido engano(ele tem algumas qualidades, mas essa não lhe reconhecia muito, sinceramente)... E isto a apostar nos putos à fartazana, que não há dinheiro para mais. "Vamos usar o dinheiro do Selke para reestruturar o plantel e contratar todos os jogadores necessários", tá certo...

Edit:

Entre os 2:16 e os 3:03, por exemplo. Começa a transição, percebem que naquele caso era melhor fazer as coisas com calma, voltam atrás, linhas de passe para os centrais poderem fazer o passe vertical e passe a rasgar no timming certo. Quem são estes gajos e o que fizeram ao Bremen? :mrgreen:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o treinador sempre percebe da coisa :mrgreen:

O plantel é que pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburgo vai vender o Tah :lol: Continuem la a jogar com Djourou's e companhia que esse é o caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

CKBNSytWcAA2Jrd.jpg

Jonathan Tah no Leverkusen por 10M€. Grande contratação. Wendell, Jedvaj, Papa, Tah, Ramalho... muito futuro naquela defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
BILD: Arturo Vidal's move from Juventus to FC Bayern is complete. €35m fee. Five-year contract until 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...