Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Grande contratação, é máquina. Daqui a uns anos é a estrela da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, como é que o PSG o deixou escapar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, como é que o PSG o deixou escapar?

Simples, actualmente não tem lugar na equipa titular. E também acho que por agora não deve ser do interesse dele vir para o banco.

E entre ser comprado e emprestado de volta ao Rennes ou tentar a sorte em Dortmund sei bem qual escolheria. Daqui a uns anos volta a França se a aventura correr tão bem como espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, actualmente não tem lugar na equipa titular. E também acho que por agora não deve ser do interesse dele vir para o banco.

E entre ser comprado e emprestado de volta ao Rennes ou tentar a sorte em Dortmund sei bem qual escolheria. Daqui a uns anos volta a França se a aventura correr tão bem como espero.

E se a aventura correr tão bem como esperas, não é possível que, sei lá, o Real, o Barça, o próprio Bayern ou um clube de topo na Premier League o queiram comprar? Da maneira como falas parece que está reservado pelo PSG. Ou ele é do PSG desde pequenino?

Compartilhar este post

Link para o post

Datas do Playoff:

19 de Maio ás 20.30

16º da 1.Bundesliga - 1. FC Nürnberg

23 de Maio ás 20.30

1. FC Nürnberg - 16º da 1.Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

E se a aventura correr tão bem como esperas, não é possível que, sei lá, o Real, o Barça, o próprio Bayern ou um clube de topo na Premier League o queiram comprar? Da maneira como falas parece que está reservado pelo PSG. Ou ele é do PSG desde pequenino?

O PSG já vai fazer algo do género neste verão. Pode muito bem fazê-lo novamente.

Ele já disse que jogar pelo PSG é inevitável.Basta saber quando for bom o suficiente segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schalke confirmou a saída do Breitenreiter no final da época. Weinzierl, Favre e Marcelino são os nomes mais falados para substituí-lo. Ficava contente com qualquer um desses nomes.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Schalke confirmou a saída do Breitenreiter no final da época. Weinzierl, Favre e Marcelino são os nomes mais falados para substituí-lo. Ficava contente com qualquer um desses nomes.

O Weinzierl era uma boa escolha, mas os outros 2 eram meninos para meter o Schalke a lutar pelo título. O talento ofensivo que o Schalke tem potenciado por um modelo como o deles :prayer:

Acho é que o Breitenreiter é capaz de ficar na Bundesliga, para os lados de Bremen. E não sei se me agrada muito...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Naldo no Schalke a custo zero. Grande contratação! (o do Wolfsburgo, just in case)

Compartilhar este post

Link para o post

Naldo no Schalke a custo zero. Grande contratação! (o do Wolfsburgo, just in case)

Não sei se gosto assim tanto. Já tem 33 anos, deve receber imenso e já mostrou alguns sinais de declínio esta época. Mas ainda deve ter mais uma ou duas épocas a um bom nível.

Josip Brekalo, umas das maiores promessas da atualidade, assinou pelo Wolfsburg. Custou 7M€.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pizarro mais 1 ano no Werder.

Karius já tem tudo acertado com o Liverpool.

Editado por St.Pauli13

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ele que fez o primeiro cabeceamento no golo da manutenção?

Gosto do Karius mas não sei se é GR top.

Tenho medo que vire um Mignolet...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ele que fez o primeiro cabeceamento no golo da manutenção?

Também tenho um pouco essa ideia. Não sei se não teria sido melhor ideia em terem ido buscar o Zieler ao Hannover.

Acho que teve interferência no golo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Karius não é grande coisa com os pés, naquela de sair a jogar e tal, e tem alguma dificuldade na saída aos cruzamentos mas de resto é muito bom... A nível de reflexos é bem parecido com o De Gea!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia a continuidade do Pizarro.

Era engraçado o Klose regressar e terminar no Kaiserslautern.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um pouco essa ideia. Não sei se não teria sido melhor ideia em terem ido buscar o Zieler ao Hannover.

Acho que teve interferência no golo, sim.

O Karius não é grande coisa com os pés, naquela de sair a jogar e tal, e tem alguma dificuldade na saída aos cruzamentos mas de resto é muito bom... A nível de reflexos é bem parecido com o De Gea!

Estão a falar do Loris Karius certo? Pela forma como o descrevem nem parece...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...