Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Butt tem sempre tudo controlado 8)

E sem Robben não há Van Gaal que resista. Vamos penar durante uns meses

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, Geromel volta à titularidade, Koln vence pela 1ª vez no campeonato e Geromel considerado o melhor em campo. Geromel :prayer: :prayer:

Curioso? É mas é normal. :biggrin:

Geromel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bayern Munique quer brasileiro Miranda

O Bayern Munique quer contratar Miranda, central brasileiro, de 26 anos, que alinha no São Paulo. O internacional canarinho está também na mira de outro clube alemão, o Wolfsburgo. Também em Itália existem ecos de pretendentes para o jogador. A Lazio estará muito interessada no concurso do atleta.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Juventus entra na corrida por Mario Gómez

Mario Gómez é o mais recente nome acrescentado à lista de potenciais reforços da Juventus.

O internacional alemão do Bayern Munique será agora alternativa principal a Edin Dzeko (Wolfsburgo), que é cobiçado precisamente pelo conjunto bávaro orientado por van Gaal.

Gómez estará ainda a ser seguido por Real Madrid e Liverpool.
Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja Stream para o Kaiserslautern-Hoffenheim?

Compartilhar este post

Link para o post

No Robben, no Van Gaal.

Acabou-se a mama.

E por amor de Deus, levem o Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern acabou de ganhar no terreno do Hoffenheim com um golo aos 92 e com 2 foras de jogo perdoados nesse mesmo golo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern acabou de ganhar no terreno do Hoffenheim com um golo aos 92 e com 2 foras de jogo perdoados nesse mesmo golo. :lol:

não houve um golo na Champions parecido no ano passado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que sorte teve o Bayern.

O Hoffenheim continua com boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bayern: Ribéry lesiona-se e sai do relvado em lágrimas

Franck Ribéry não conseguiu conter-se após ter contraído nova lesão. O avançado francês ficou tocado no tornozelo direito frente ao Hoffenheim, em partida da sexta jornada da Liga alemã.

O internacional gaulês lesionou-se sozinho, após ter acertado no relvado em vez da bola.

Os médicos bávaros socorreram de imediato o avançado, que foi logo retirado do terreno de jogo. A dor imensa foi de tal forma notória que Ribéry saiu de campo a chorar.

Teme-se, portanto, que o francês tenha contraído uma lesão com gravidade.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos minutos. Ao que parece o golo do Van Buyten marcado aos 91' que deu a vitória é irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Mainz faz em primeiro só com vitórias e 5 pontos de avanço?! Leixões da Alemanha ou algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Mainz faz em primeiro só com vitórias e 5 pontos de avanço?! Leixões da Alemanha ou algo mais?

Não sei, vamos ver na próxima jornada que é contra o Bayern. Mesmo assim, já derrotaram o Estugarda, o Wolfsburgo e o Bremen, estes 2 fora. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem portado o St. Pauli e o Dortmund ? São, de longeeee, as minhas equipas favoritas na Alemanha.

O St. Pauli pelo que é ( qualquer equipa que entra ao som de AC\DC merece o meu total respeito ) e o Dortmund porque é o Dortmund :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund parece-me bem forte este ano. Possivelmente não para lutar pelo título, mas é capaz de fazer uma época engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Schalke venceu hoje, Huntelaar desfez o empate a uma bola, aos 87 minutos.

Como se tem portado o St. Pauli e o Dortmund ? São, de longeeee, as minhas equipas favoritas na Alemanha.

O St. Pauli pelo que é ( qualquer equipa que entra ao som de AC\DC merece o meu total respeito ) e o Dortmund porque é o Dortmund :heart:

O Dortmund com um bom arranque, está em segundo, 12 pontos, o St. Pauli está em décimo, 7 pontos. Terminou hoje a quinta jornada.

AC\DC :prayer:

Editado por RicardoOliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...