Vision Publicado 20 Abril 2011 Manuel Neuer não resistiu às lágrimas numa conferência de imprensa, em que assumiu a saída do Schalke 04. O guarda-redes não vai renovar contrato e está de partida. O Bayern de Munique pode ser o seu próximo clube. Fonte: Publico Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Abril 2011 Grande guarda-redes e grande homem! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2011 Diego poderá estar prestes a assinar pelo Schalke Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2011 (editado) Petit fica sem treinador no final da época Hannover sobe ao 3º lugar, ainda que provisoriamente Editado 22 Abril 2011 por Garou Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2011 (editado) Tymo no meio campo e o Contento a jogar :prayer: Para quem quiser http://www.soccertvlive.net/watch/61269/2/watch-eintracht-frankfurt-vs-bayern-munchen.html Editado 23 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2011 Golo do Eintracht. Lá se vai a champions. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2011 Calma, ainda há tempo. E mesmo que percam ficam só a 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2011 Penalty clarissimo a favor do Bayern não assinalado. Vamos perder isto. Calma, ainda há tempo. E mesmo que percam ficam só a 2 pontos. A equipa está numa montanha russa. Não tenho a menor confiança. Penalty!!! GOLO!!! GOMEZ!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2011 Estou a ver numa stream inglesa em que o gajo é todo anti-Bayern, para ele nenhum destes 2 penalties (o assinalado e o não assinalado) era penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2011 Estou a ver numa stream inglesa em que o gajo é todo anti-Bayern, para ele nenhum destes 2 penalties (o assinalado e o não assinalado) era penalty :lol: Este não consegui ver bem o lance mas o 1º é clarissimo lulz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2011 Relativamente ao primeiro: "É ridículo pedir penalty nisto!" :lol: Só me rio a ouvir este gajo. Não me rio é com o dinheiro perdido :angry: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2011 Acabou. O Gomez falhou algumas que até me passei mas com o que tem rendido não se pode pedir muito mais. As bolas paradas é que continuam a ser um inferno. Estamos a 1 ponto do objectivo. Não podemos falhar em mais nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Abril 2011 Acabou. O Gomez falhou algumas que até me passei mas com o que tem rendido não se pode pedir muito mais. As bolas paradas é que continuam a ser um inferno. Estamos a 1 ponto do objectivo. Não podemos falhar em mais nenhum jogo. Acabou 1-1? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2011 Ainda não é este fds que o Dortmund é campeão :( Btw belo empate do Bayern, espero que não consigam o 3º :p Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2011 Mais uma derrota para o Dortmund, ainda vão perder o campeonato Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2011 Mais uma derrota para o Dortmund, ainda vão perder o campeonato 5 pontos em 3 jogos. Nem penses. Mas perder com o Gladbach deste ano, é pá... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2011 O Schalke é que bem podia arrumar o Bayern fora na próxima jornada 8) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 23 Abril 2011 Adorava que ainda perdessem o campeonato. Era a vingança de 2001/02, nesse ano o Leverkusen também tinha 5 ou 6 pontos a 3 jornadas do fim e perdeu para o Borussia. :facepalm: Aliás, nesse ano perderam tudo no final: Campeonato, Taça e Champions. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Abril 2011 Mais uma derrota para o Dortmund, ainda vão perder o campeonato Pouco provável, mas seria algo desastroso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2011 O Neuer anunciou que não vai renovar o contracto e deve começar a ser negociado com o Bayern depois das eliminatórias da Champions. Dificilmente não vem para o Bayern. O Van der Wiel tb é uma forte possibilidade e o Vidal do Leverkusen é quase certo. Centrais é que nada... A fazer compras necessárias? What is this I don't even.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2011 Adorava que ainda perdessem o campeonato. Era a vingança de 2001/02, nesse ano o Leverkusen também tinha 5 ou 6 pontos a 3 jornadas do fim e perdeu para o Borussia. :facepalm: Aliás, nesse ano perderam tudo no final: Campeonato, Taça e Champions. U Jelly Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2011 Borussia Dortmund pede 20 milhões por Nuri Sahin Compartilhar este post Link para o post