Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

NO!

Esse era pro Hamburgo! :cadeirada:

O valor não foi revelado, mas segundo a imprensa alemã ficou à volta de 8,5M€

Um pack de 20M com Shaqiri e Xhaka! :carinhoso:

Estou expectante em realação ao Borussia Mönchengladbach no próximo ano.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post OntheRadio.

Estou bastante curioso para ver o que o Gladbach vai fazer na Champions. Assim como o Dortmund, mas por outras razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos como o Gladbach irá reagir à saída do Reus, jogador muito importante para eles.

Quanto ao Xhaka, boa contratação para eles.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que o Götze tem 19 anos. :lol:

Tenho mesmo de prestar mais atenção à Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Carvalho na Bundesliga?

Em Espanha, dá-se conta de uma possível saída de Ricardo Carvalho, do Real Madrid. Werder Bremen e Wolfsburgo são os interessados.

+Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Barnetta não vai renovar com o Leverkusen e vai sair no final da época a custo zero.

Já estão confirmadas as saídas do Adler, Ballack, Barnetta e Derdiyok do clube. E ainda do Corluka que volta do empréstimo para o Tottenham.

Vão ter de se reforçar bem este ano, ainda só compraram o Wollscheid por 7 M ao Nuremberga.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Geromel, há rumores que saia?

Pelos vistos o Werder Bremen está interessado, e a uma boa proposta o Colónia não irá dizer que não perante a situação que se encontram.

Compartilhar este post

Link para o post

Adler e Derdiyok eram muito bem sacados.

Compartilhar este post

Link para o post

Barnetta não vai renovar com o Leverkusen e vai sair no final da época a custo zero.

Já estão confirmadas as saídas do Adler, Ballack, Barnetta e Derdiyok do clube. E ainda do Corluka que volta do empréstimo para o Tottenham.

Vão ter de se reforçar bem este ano, ainda só compraram o Wollscheid por 7 M ao Nuremberga.

Leverkusen? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Matías Suárez em contactos avançados com o Bayern
Argentino pode deixar Anderlecht

O argentino Matías Suárez revelou que poderá estar perto de deixar o Anderlecht para se juntar ao Bayern Munique.

"Os contactos mais avançados que tenho são com o Bayern Munique", disse o avançado, de 24 anos, à rádio argentina Cadena 3.

"Os meus agentes estão a trabalhar muito no assunto porque sabem que estou muito interessado em me transferir para lá. É uma das melhores equipas do Mundo", afirmou.

Matías Suaréz sagrou-se campeão belga pelo Anderlecht em 2011/12, tendo marcado 13 golos durante a campanha, aos quais acrescentou ainda 7 golos na Liga Europa.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Claudio Pizarro perto de assinar pelo Bayern
Avançado já terá realizado testes médicos

Claudio Pizarro estará muito próximo de assinar um contrato de uma temporada com o Bayern Munique, avança o jornal alemão "Bild".

Segundo a notícia, o peruano, que está em fim de contrato com o Werder Bremen, já terá mesmo realizado os habituais testes médicos e prepara-se assim para regressar à equipa que representou entre 2001 e 2007.

Christian Nerlinger, diretor desportivo do clube alemão, confirmou que a contratação do avançado de 33 anos "está bem encaminhada", sendo certo que a oficialização só poderá ocorrer quando Pizarro voltar do seu país, em junho.
Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Matias Suarez é muito bom jogador, o Pizarro já deu o que tinha a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do Suarez.

Mas é um jogador que serve pro banco do Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses dois forem para o Bayern, então é porque o Giroud já não vai.

Compartilhar este post

Link para o post
«Estamos satisfeitos por ter contratado Pizarro, um internacional experiente e um avançado muito perigoso», disse Christian Nerlinger, diretor desportivo do Bayern, em declarações ao site do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...