de16rossi Publicado 22 Junho 2012 O Kjaer não fica. Se a Roma não o comprar ele já disse que com Magath não fica. Mas ele diz que quer ficar em Roma. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2012 O Kjaer não fica. Se a Roma não o comprar ele já disse que com Magath não fica. Mas ele diz que quer ficar em Roma. A ver vamos. Mas mesmo que não fique deve valer uns bons milhões para investir noutro central... O Wolfsburgo vai ser uma equipa bem mais competitiva este ano tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2012 (editado) Quase de certeza que o Magath não vai jogar num esquema assim. E o Felipe Lopes que foi titular esta época vai embora? O Schafer costuma jogar na esquerda mas no meio campo, não sei como vai ser agora com a entrada do Pilar e o Jiracek com ele jogava preferencialmente no meio ao lado do Josué, por isso tenho muitas dúvidas nesse esquema. Editado 22 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2012 Quase de certeza que o Magath não vai jogar num esquema assim. E o Felipe Lopes que foi titular esta época vai embora? O Schafer costuma jogar na esquerda mas no meio campo e o Jiracek com ele jogava preferencialmente no meio ao lado do Josué, por isso tenho muitas dúvidas nesse esquema. Esqueci-me do Felipe Lopes. E aquilo não é o esquema, estava só a enumerar os jogadores pelas suas posições, o Schafer está a defesa esquerdo só para não se esquecerem dele, aliás se o Rodriguez sair acredito que ele deve voltar para a defesa, ainda por cima com a chegada do Pilar. Também me esqueci do Polak. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2012 Ah ok, pensava que era tipo um 4-4-2 losango :mrgreen: Eu gosto mais do Schafer a defesa esquerdo, mas acho que ele tem mais confiança com o Rodriguez lá que é bastante bom jogador e tem apenas 19 anos. Não acho que tenham assim uma equipa tão boa quanto isso, mas sim uma equipa bastante competitiva, o que faz diferença na Bundesliga. Btw, não acredito muito que o Rodríguez saia, afinal só lá está há 6 meses, mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2012 Ah ok, pensava que era tipo um 4-4-2 losango :mrgreen: Eu gosto mais do Schafer a defesa esquerdo, mas acho que ele tem mais confiança com o Rodriguez lá que é bastante bom jogador e tem apenas 19 anos. Não acho que tenham assim uma equipa tão boa quanto isso, mas sim uma equipa bastante competitiva, o que faz diferença na Bundesliga. Btw, não acredito muito que o Rodríguez saia, afinal só lá está há 6 meses, mas nunca se sabe. Têm uma equipa bem capaz de lutar por um lugar na Liga Europa, mas também depende das saídas que tiverem. O Rodriguez também duvido que saia, mas como é uma posição com poucas alternativas no mercado e tendo em conta a sua idade nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2012 Dúvido também que o Diego fique no plantel. Se bem me recordo ele foi precisamente emprestado por não se dar com o Magath. O Mandzukic é outro que deve sair, é cobiçado por variadíssimos emblemas europeus. Ah, e falta ali um jovem trinco sérvio no esquema do Inkie, Slobodan Medojević de seu nome. O tipo era uma promessa no Vojvodina. @James 19 Rodriguez, nunca mudes de avatar please! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2012 Têm uma equipa bem capaz de lutar por um lugar na Liga Europa, mas também depende das saídas que tiverem. O Rodriguez também duvido que saia, mas como é uma posição com poucas alternativas no mercado e tendo em conta a sua idade nunca se sabe. Sim, para a Liga Europa chega e sobra acho eu, até porque os que vão para a Liga Europa não têm tanta profundidade no plantel e vão desgastar-se. Devem jogar algo do género: Benaglio; Trash, F Lopes, Pogatetez, R Rodriguez; Dejagah, Jiracek, Josué, Pilar; Bas Dost e Mandzukic E depois alto banco: Diego, Schafer, Vieirinha, Helmes, Olic, Hasebe, Polak... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2012 Agora que foram buscar o Pilar que despachem o Sissoko para ele voltar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2012 Dúvido também que o Diego fique no plantel. Se bem me recordo ele foi precisamente emprestado por não se dar com o Magath. O Mandzukic é outro que deve sair, é cobiçado por variadíssimos emblemas europeus. Ah, e falta ali um jovem trinco sérvio no esquema do Inkie, Slobodan Medojević de seu nome. O tipo era uma promessa no Vojvodina. @James 19 Rodriguez, nunca mudes de avatar please! :biggrin: Se mudar, só mudo para este. /off Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Junho 2012 Não tenho acompanhado muito o mercado de transferência na Alemanha. Alguém sabe quais foram as movimentações por parte do Dortmund? Kagawa já está confirmado no Manchester United, por quanto? Quanto a entradas, o Marco Reus já está confirmado, faz tempo, já ouvi falar num tal de Schieber, mas não faço ideia de quem é. Joga em que posição, avançado? Quanto custou? Ah e aquilo do treinador da Polónia dizer que o Piszczek e o Lewa iriam sair. Como ficou tudo após saber-se disto? Alguma confirmação? Citação do jornal "A Bola" online Duelo bávaro na primeira ronda da Taça O sorteio da Taça da Alemanha ditou um duelo da Baviera entre o Bayern e o Jahn Regensburg, que esta época assegurou a promoção ao segundo escalão do futebol germânico. O Dortmund, por seu lado, inicia a defesa do título diante o FC Oberneuland, clube de Bremen que milita na quarta divisão. O Hannover, de Sérgio Pinto, vai defrontar o FC Nottingen, do quinto escalão, enquanto o Wolfsburgo, de Vieirinha, tem encontro marcado com o FC Schonberg 95, dos escalões amadores. A primeira ronda da Taça da Alemanha, na qual os principais clubes jogam na condição de visitantes, realiza-se entre 17 e 20 de agosto, no fim de semana que antecede ao arranque da Budesliga. Sorteio da Taça (só clubes do primeiro escalão): Oberneuland - Dortmund Jahn Regensburg - Bayern Saarbrücken - Schalke Aachen – Monchengladbach Carl Zeiss Jena - Leverkusen F. Finkenkrug – Estugarda Nottingen - Hannover Schonberg - Wolfsburg P. Münster - Bremen Havelse – Nuremberga Berliner AK - Hoffenheim V. Hamburgo – Friburgo SV Verscheid – Mainz Wilhelmshaven – Augsburgo Karlsruher - Hamburgo Wormatia Worms - Hertha Berlim Unterhaching - Colónia Hansa Rostock – Kaiserslautern Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Junho 2012 Tens aqui as transferências da Bundesliga até agora tclaro :compinchas: Fala-se que o Kagawa foi vendido por 16M mais objetivos O Schieber também não conheço, é PL e contra o Borussia esta época. O Bittencourt é uma grande promessa alemã, que joga preferencialmente a 10. O Kirch é um trinco com 29 anos se não me engano, que já tem 120 e tal jogos na Bundesliga. Escrevi isto um pouco à pressa, nas 4 páginas anteriores deves de encontrar mais informações :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2012 Eu não sei quem vai mais entrar no Bayern mas este ano é obrigatório ganhar os dois títulos internos ou então tem de ir a estrutura toda abaixo. Não pode ser admissível novamente a vergonha que foi a temporada passada. E não me venham cá com as histórias de preparar terreno para Guardiolas ou Lows. Já chega. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Junho 2012 Quanto a entradas, o Marco Reus já está confirmado, faz tempo, já ouvi falar num tal de Schieber, mas não faço ideia de quem é. Joga em que posição, avançado? Quanto custou? O Schieber é um jogador muito determinado, com uma técnica bastante razoável. Tem a vantagem de ser canhoto e pode jogar também na esquerda. Não é propriamente um matador mas dá tudo pela equipa. Fez um jogão contra nós o ano passado: http://www.youtube.com/watch?v=xoThxSBu8mw Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Junho 2012 Tens aqui as transferências da Bundesliga até agora tclaro :compinchas: Fala-se que o Kagawa foi vendido por 16M mais objetivos O Schieber também não conheço, é PL e contra o Borussia esta época. O Bittencourt é uma grande promessa alemã, que joga preferencialmente a 10. O Kirch é um trinco com 29 anos se não me engano, que já tem 120 e tal jogos na Bundesliga. Escrevi isto um pouco à pressa, nas 4 páginas anteriores deves de encontrar mais informações :compinchas: Obrigado pela informação. Muito bom o site da Bundesliga com as transferências actualizadas. O Schieber é um jogador muito determinado, com uma técnica bastante razoável. Tem a vantagem de ser canhoto e pode jogar também na esquerda. Não é propriamente um matador mas dá tudo pela equipa. Fez um jogão contra nós o ano passado: http://www.youtube.com/watch?v=xoThxSBu8mw Sinceramente, não me lembro. Quanto ao Lewa e ao Piszczek, continuam no clube, certo? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Junho 2012 Sinceramente, não me lembro. Não te lembras? Foi um jogo épico que acabou 4-4 com 5 golos nos últimos 15 minutos :lol: http://www.youtube.com/watch?v=5VhyHW4ECHg Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Junho 2012 Não te lembras? Foi um jogo épico que acabou 4-4 com 5 golos nos últimos 15 minutos :lol: http://www.youtube.com/watch?v=5VhyHW4ECHg Não me lembro do jogador propriamente, porque do jogo lembro-me. Épico mesmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2012 Fala-se que o Mandzukic está muito perto do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Junho 2012 Já saiu o novo Calendário da Bundesliga Destaque para um Dortmund - Bremen na 1ª jornada. 1ª jornada. (25/8) Borussia Dortmund : SV Werder Bremen M'gladbach : 1899 Hoffenheim VfB Stuttgart : VfL Wolfsburg Hannover 96 : FC Schalke 04 Sport-Club Freiburg : 1. FSV Mainz 05 FC Augsburg : Fortuna Düsseldorf Hamburger SV : 1. FC Nürnberg SpVgg Greuther Fürth : FC Bayern München Eintracht Frankfurt : Bayer 04 Leverkusen E o calendário completo do Bayern (disponibilizado no Facebook) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Junho 2012 O Selassie assinou pelo Bremen. :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2012 Dortmund-Bayern a 3 jornadas do fim...humm.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2012 Mandzukic no Bayern. http://www.fcbayern.telekom.de/de/aktuell/news/2012/35504.php Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2012 (editado) O Bayern esta a reforçar-se cirurgicamente mas bem. Continua a faltar um ou dois médios centro. Editado 27 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online A mulher de Breno, que está a ser julgado por um tribunal alemão por alegadamente ter incendiado a casa onde vivia, confessou a um amigo do casal que o defesa-central do Bayern estava possuído pelo demónio.«Satanás tomou conta do corpo dele naquele dia», revela a versão alemã do Financial Times.Na mesma conversa telefónica Renata confessou que acreditava na inocência de Breno.Recorde-se que Breno esteve preso 13 dias. Se for condenado, o central poderá ficar detido durante 15 anos. Compartilhar este post Link para o post