de16rossi Publicado 25 Abril 2013 O Dortmund podia ir buscar o Merkel O Merkel foi mais fogo de visto. No Milan era junior ainda apareceu numa equipa campeã fez coisas boas. Foi po Genova deu flop, foi pa Udinese não é titular... É novo, mas não me parece que seja preciso po Borussia. Eu não sei quanto a vocês, mas eu estimo muito mesmo é o Pisczczek, a profundidade que ele dá à equipa é algo incrível. O Schmelzer equilibra mais. Atualmente acho-o dos melhores do mundo sinceramente. btw, o Rode do Eintrack foi para o Borussia? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2013 btw, o Rode do Eintrack foi para o Borussia? Foi para o Bayern Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Abril 2013 Foi para o Bayern Isso queria dizer Bayern, mas a pensar no Borussia. Oh pá é um gajo novo tem qualidade, mas havia necessidade? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2013 (editado) Isso queria dizer Bayern, mas a pensar no Borussia. Oh pá é um gajo novo tem qualidade, mas havia necessidade? Supostamente é para suprimir a saída do Tymo mas, como estou farto de dizer, estou cheio de medo de ver o que vai acontecer aos jogadores deste plantel na próxima época. Editado 25 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2013 Mandar o Jupp embora após esta época. Fds :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2013 (editado) Mandar o Jupp embora após esta época. Fds :facepalm: Ninguém vai mandar ninguém embora. O Jupp até veio para fazer a transição para outro. As coisas é que lhe correram bem e deram-lhe mais um ano de contracto. Simplesmente acaba o contracto e entra outro. Editado 25 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2013 Ricky útil no Dortmund? Huuummm... não. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Abril 2013 (editado) Eu gostava de ver o Ricky no Dortmund, depois de se adaptar ao futebol da equipa, era menino para marcar 30/35 golos por época. Editado 26 Abril 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2013 Ninguém vai mandar ninguém embora. O Jupp até veio para fazer a transição para outro. As coisas é que lhe correram bem e deram-lhe mais um ano de contracto. Simplesmente acaba o contracto e entra outro. Eu sei isso, mas deve custar ao homem fazer uma época que poderá ser memorável e sair simplesmente assim. Tens algum palpite de um futuro clube para ele? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2013 Ricky útil no Dortmund? Huuummm... não. Ou sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2013 Eu como referi acima, acho que o Ricky podia ser muito útil no Dortmund, ele está longe ser apenas um matador, mas é um jogador muito completo para a posição que joga e acho que podia fazer coisas muito interessantes na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2013 Eu como referi acima, acho que o Ricky podia ser muito útil no Dortmund, ele está longe ser apenas um matador, mas é um jogador muito completo para a posição que joga e acho que podia fazer coisas muito interessantes na Alemanha. O PL no Dortmund precisa de ser finalizador, ter técnica, poder de explosão e tem de saber segurar a bola. Não vejo onde o Ricky tem isto. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Abril 2013 A única coisa que o Ricky não tem é a explosão. De resto esta tudo lá, o problema é que ele esta muito desvalorizado depois desta passagem pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2013 Para a próxima época no Dortmund, vendia o Hummels e o Santana, o primeiro porque acho que já não tem a cabeça a 100% no Dortmund e quer dar o salto, e o 2º porque disse que se não fosse titular preferia ser vendido e o Santana a titular... não obrigado. Comprava os 2 centrais do Basel :mrgreen: , são jovens e já apresentam um nível muito bom. Depois para a saída do Götze tentava comprar o Konoplyanka e o Reus passava para o meio. E contando já com a saída do Lewandowski gostava de ver o Luuk De Jong ou o Michu. O Kiessling era muito boa opção mas tendo em conta o que custará para a idade que tem, acho que não vale a pena. E se pudesse vendia também o Schieber, não serve para o jogo do Dortmund, e tentava comprar um avançado para ter como alternativa credível, talvez o Son? E gostava que o Klopp apostasse mais no Leitner e no Bittencourt na próxima época. E em alguns jogos podia tentar ir dando alguns minutos ao Gunter também. Laterais suplentes também não era má ideia. O Oczipka do Eintracht era excelente (não gosto de nenhum dos atuais e lateral esquerdo suplente nem há). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Abril 2013 Dortmund vai a madrid e logo asseguir recebe o Bayern. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2013 Para a próxima época no Dortmund, vendia o Hummels e o Santana, o primeiro porque acho que já não tem a cabeça a 100% no Dortmund e quer dar o salto, e o 2º porque disse que se não fosse titular preferia ser vendido e o Santana a titular... não obrigado. Comprava os 2 centrais do Basel :mrgreen: , são jovens e já apresentam um nível muito bom. Depois para a saída do Götze tentava comprar o Konoplyanka e o Reus passava para o meio. E contando já com a saída do Lewandowski gostava de ver o Luuk De Jong ou o Michu. O Kiessling era muito boa opção mas tendo em conta o que custará para a idade que tem, acho que não vale a pena. E se pudesse vendia também o Schieber, não serve para o jogo do Dortmund, e tentava comprar um avançado para ter como alternativa credível, talvez o Son? E gostava que o Klopp apostasse mais no Leitner e no Bittencourt na próxima época. E em alguns jogos podia tentar ir dando alguns minutos ao Gunter também. Laterais suplentes também não era má ideia. O Oczipka do Eintracht era excelente (não gosto de nenhum dos atuais e lateral esquerdo suplente nem há). Nao digo que esses nomes nao sejam maus, mas se eu fosse o Klopp e, na eventualidade de chegar à final/vencê-la, eu dificilmente iria virar-me para jovens ou para jogadores que fizeram epocas interessantes, correndo o risco de perder tempo a meter esses jogadores num nivel que os actuais estao e isso pode custar titulos internos e boas prestaçoes na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2013 A política que aí meti no post já é mais gastadora que a habitual no Dortmund, portanto duvido que até o façam, quanto mais fazerem o que estás a sugerir. E queres que o Dortmund faça o quê, comprar jogadores já feitos? O Dortmund sempre foi "arriscando", e de certa maneira porque é um risco? Quase todas as contratações são um risco então a menos que já não tenham pelo menos 4/5 épocas de mais alto nível e jogadores assim são proibitivos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2013 O Bild diz que o Dortmund ofereceu ao Lewa 7M por ano para impedir que saia. Ele está a ganhar 1.5M Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 7M? :medinho: assim mais valia deixá-lo sair Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2013 Höwedes, Wollscheid, Reinartz podiam ser boas opções caso saísse o Hummels. O Jung do Frankfurt é uma boa opção para o lado direito, como suplente do Piszczek, assim como o Beck. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bayern: Guardiola não conta com RobbenA Imprensa inglesa revela que o futuro treinador do Bayern, o espanhol Josep Guardiola, não conta com o internacional holandês Arjen Robben para a próxima temporada.De acordo com o Daily Mail, o Bayern estará disponível negociar o passe de Robben, de 29 anos, durante a reabertura do mercado e o extremo holandês estará já a ser seguido, de perto, por diversos clubes ingleses.O goleador Mario Gomez, de 27 anos, também terá perdido o estatuto de inegociável. Não me causa nenhuma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2013 Perder o Robben não me chateia (a novidade!) mas não quero perder o Gomez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2013 O Mario Gomez podia vir para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Abril 2013 Höwedes, Wollscheid, Reinartz podiam ser boas opções caso saísse o Hummels. O Jung do Frankfurt é uma boa opção para o lado direito, como suplente do Piszczek, assim como o Beck. Jung tem muito mercado em que lhe garantem uma posiçao bem melhor do que suplente. Em Italia muitos grandes observam-no ha algum tempo por exemplo Compartilhar este post Link para o post