Rafinha Publicado 10 Maio 2013 Já é oficial: O Bild diz que a claúsula é de 45M, a mais elevada da Bundesliga. Na conferência de imprensa o Heldt confirmou as saídas do Metzelder e do Moritz no final da época e disse que gostariam de prolongar o empréstimo do Raffael. O único problema é que o D.Kiev quer vender, e não emprestar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Maio 2013 Fala-se no Brasil que o Dortmund fez uma proposta de 12M pelo Bernard, era a contratação da época. É o melhor jogador a atuar no Brasil, mas fácil. Bernard :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Maio 2013 (editado) O Keller renovou até 2015. Fico contente. btw Ajax manager Frank de Boer confirms an official enquiry from Dortmund regarding the the transfer of Christian Eriksen. Editado 12 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Maio 2013 Ao que parece, o Dortmund está muito perto de contratar não só o De Bruyne, mas também o Eriksen. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2013 Ao que parece, o Dortmund está muito perto de contratar não só o De Bruyne, mas também o Eriksen. Hoje na Alemanha é que se fala que o teu Arsenal quer desviar o Sebastian Rode do Bayern Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2013 Alguma fonte em condições? Podes esquecer 1º So there's been a lot of update with Rode. First, there's no way he's moving to Bayern before 2014, according to Bruchhagen (chairman of Frankfurt) and they are willing to let his contract expire rather than pick up any money for him. Secondly, it seems that Arsene Wenger's Arsenal have thrown themselves into the mix, and according to the Sun, Rode has admitted to being interested in moving to Arsenal. Foi aqui que vi mas afinal o post esta a referenciar uma noticia do The Sun (lol) de Fevereiro....... Pensei que fosse uma noticia do Bild ou coisa assim. http://www.bayernzone.com/transfers/3056-sebastian-rode-10.html 2º Entretanto: Eintracht Frankfurt chairman Heribert Bruchhagen basically confirmed that Sebastian Rode will join Bayern in 2014 rather than this summer. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Maio 2013 Pois, bem me parecia que já tinha lido algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Maio 2013 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2323759/Muslim-Franck-Ribery-wont-talk-Bayern-team-mate-Jerome-Boateng-drenched-beer.html Ele a fugir :lol: Mas não creio que o Boateng tenha feito por mal, acho a reacção do Ribery exagerada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 Eriksen e De Bruyne? Tanto eles como o Reus jogam melhor no meio, e que tal um extremo esquerdo? :c Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2013 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2323759/Muslim-Franck-Ribery-wont-talk-Bayern-team-mate-Jerome-Boateng-drenched-beer.html Ele a fugir :lol: Mas não creio que o Boateng tenha feito por mal, acho a reacção do Ribery exagerada. Aquela cerveja nem se quer tem álcool. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2013 Hoje na Alemanha é que se fala que o teu Arsenal quer desviar o Sebastian Rode do Bayern Conheces o Rode? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Maio 2013 É um jovem cujas principais qualidades residem no jogo defensivo. É destemido, tem uma técnica e capacidade de decisão decentes e tem resistência e energia para dar e vender. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2013 Aquela cerveja nem se quer tem álcool. Tu és um assassino. Olha pra isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2013 (editado) Conheces o Rode? Não conheço bem mas o que tenho lido é +/- como o Jim diz. É suposto ser uma espécie de Schweinsteiger com maior consistência defensiva. Mas tb se fala que pode ser visto como uma boa adaptação a lateral direito. Editado 13 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2013 É um jovem cujas principais qualidades residem no jogo defensivo. É destemido, tem uma técnica e capacidade de decisão decentes e tem resistência e energia para dar e vender. Não conheço bem mas o que tenho lido é +/- como o Jim diz. É suposto ser uma espécie de Schweinsteiger com maior consistência defensiva. Mas tb se fala que pode ser visto como uma boa adaptação a lateral direito. Obrigado :fixe: Li outro dia que era um pedido do Guardiola, pensei que fosse um jogador com características diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2013 O Ribery é mesmo alto cromo pqp. Tem tanto de excelente jogador como de personagem estranha. Agora diz que não fala mais com o Boateng. O Boateng virou o copo de cerveja em cima dele, nos festejos e ele ficou todo tolo, que é muçulmano e não pode estar em contacto com o álcool, a julgar pelo que li hoje. De salientar que o Ribery cresceu com educação católica e só se converteu ao islamismo muito recentemente, para casar, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2013 (editado) Essa noticia, até ver é totalmente tanga. Até porque o Ribery já foi visto muita vez a beber cerveja nos últimos anos. btw, e essa cerveja que lhe despejaram em cima nem álcool tem. Editado 14 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 14 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bayern: Ribéry perdoa Boateng Está tudo resolvido entre Franck Ribéry e o colega Jerome Boateng, do Bayern, após o incidente onde o francês foi sujeito a um banho de cervejo e criticou o colega por ter esquecido que ele é muçulmano.«Eu e meu irmão Ribèry. Está tudo bem, a cerveja não tinha álcool», afirmou Boating, na rede social «Twitter». Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2013 O Coquelin vai para o Schalke no verão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Maio 2013 (editado) Por empréstimo? Já agora, diz o que achas dele pfv. Editado 15 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Maio 2013 Isso ainda não se sabe, mas não me admirava muito se fosse embora de vez. O Coquelin é um jovem talentoso com boa compostura, bom posicionamento e com energia que nunca mais acaba mas falta-lhe aquela presença física que muitos médios-defensivos têm. A meu ver, não tem altura nem força para jogar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Maio 2013 (editado) Thanks, já devem estar a preparar o substituto do Jones. Também se fala do Schwegler. Btw, o Schaaf foi despedido após 14 anos à frente do Bremen. Editado 15 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post