SAS_Robben Publicado 29 Julho 2013 Tirava lugar a qualquer um dos que lá está 8) O que eu sei é apenas baseado em factos. Como diria o C. Martins, vocês com o Hummels e eu com o Boateng, o Buyten e a tripla 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2013 Fala-se outra vez no David Luiz :lol: Se isto for verdade eu desisto desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Julho 2013 Ainda por cima, em valores próximos dos 45M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2013 Fala-se outra vez no David Luiz :lol: Se isto for verdade eu desisto desta m*rda Duvido que o Mourinho deixe o DL sair, portanto não há problema. Só rumores. Mas é preciso outro DC. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2013 Mas é preciso outro DC. Porquê? Tens 4 centrais disponíveis, tens um outro de qualidade lesionado e um médio defensivo que provavelmente até entra nestas contas. 6 centrais chegam e sobram. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2013 (editado) Duvido que o Mourinho deixe o DL sair, portanto não há problema. Só rumores. Mas é preciso outro DC. Eu não sei como é preciso outro DC: Dante, Boateng, Buyten, Javi e mais tarde o Bads. A equipa estava boa antes do Guardiola chegar, não sei para quê inventar. Ainda recebeu Gotze e Thiago, que são bons jogadores. Perdeu o Gomez (ainda não percebi porquê, mas adiante). edit: SAS :finga: Editado 29 Julho 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2013 O Gomez saiu porque na reunião que teve com o Pep e o Sammer não lhe foram dadas garantias de ser opção por chocar com o estilo de jogo a implementar. Como tal pediu para sair e garantir um lugar na selecção alemã. btw, o Contento pode ser emprestado ao Bremen Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2013 (editado) Gostava de ver o David Luiz no Bayern só para ver a reação do SAS. Editado 29 Julho 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2013 Eu não desgosto dele mas para central do estilo já há o Boateng e não faz o menor sentido agora andar a encher o plantel de centrais e médios, deixando os que já ajudaram o clube a atingir a glória em segundo plano, só porque apetece ou por crises de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Julho 2013 (editado) E ainda há o Kirchhoff, que apesar de não ser um central com muito nome, é bem competente. Editado 29 Julho 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 29 Julho 2013 (editado) Rumores de uma proposta de 70 milhões do Zenit por Lewandoski e Subotic. Fonte Editado 29 Julho 2013 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Julho 2013 (editado) 70M? f*da-se... Anyway, aconselho a verem os documentários que vão dar esta semana na Sporttv sobre os 50 anos da Bundesliga. Vi há pouco o primeiro, "Bundesliga 50 Anos - O Boom Da Bundesliga - Séc XX", repete amanhã às 21:40h. Muito bom. Editado 29 Julho 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Julho 2013 Dúvido que eles aceitem ir para lá Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Julho 2013 (editado) O Dortmund so os deixam sair quando estiverem prestes a acabar o contrato :mrgreen: Falando a serio, é giro ver a evolução do Dortmund e referir um ponto importante foi dito no topico da Supertaça. O Dortmund é um clube que tem grandes jogadores e adquiriu nivel para disputar titulos com qualquer um na Europa. Tirando o aspecto financeiro, sair do Dortmund só se for mesmo para atingir algum objectivo pessoal, como querer ir para certo campeonato ou ser treinado por alguem. Nao serao milhoes russos que atraem alguem. Editado 29 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Julho 2013 70M? f*da-se... Anyway, aconselho a verem os documentários que vão dar esta semana na Sporttv sobre os 50 anos da Bundesliga. Vi há pouco o primeiro, "Bundesliga 50 Anos - O Boom Da Bundesliga - Séc XX", repete amanhã às 21:40h. Muito bom. Eu vi esse documentário. Coitados dos adeptos e equipa do Schalke, não sabia daquela história. :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2013 Por 70 M podiam ir os dois. Mas o substituto que queria para o Subotic (Dragovic) já se foi :( Mas ainda têm no Basel o Schar. Na Alemanha têm o Ginter :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Julho 2013 (editado) Porquê? Tens 4 centrais disponíveis, tens um outro de qualidade lesionado e um médio defensivo que provavelmente até entra nestas contas. 6 centrais chegam e sobram. Eu não sei como é preciso outro DC: Dante, Boateng, Buyten, Javi e mais tarde o Bads. A equipa estava boa antes do Guardiola chegar, não sei para quê inventar. Ainda recebeu Gotze e Thiago, que são bons jogadores. Perdeu o Gomez (ainda não percebi porquê, mas adiante). edit: SAS :finga: Tinha me esquecido do Javi lol, sendo assim não é preciso outro. Editado 30 Julho 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 30 Julho 2013 Wurzburger Kickers 0 - 3 BvB http://www.youtube.com/watch?v=LZo9lm-DBGs David Luiz - » http://www.football365.com/news/21554/8848469/-? Gundogan -» http://www.caughtoffside.com/2013/07/30/ilkay-gundogan-set-to-sign-new-borussia-dortmund-contract/? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2013 Lewandowski 'cheated' by Dortmund Robert Lewandowski has launched a fresh attack on Borussia Dortmund’s management team, claiming he has been treated unfairly over his desire to join Bayern Munich. The striker’s attempts to negotiate a move to Bayern Munich this summer have failed so far, with Dortmund informing him he is required to see out the remaining year of his contract before leaving on a free transfer next summer. Lewandowski was named in the Dortmund side which ran out 4-2 winners against Bayern in the German Super Cup leading to hope that speculation about his future would stop. But Lewandowski, who scored four goals against Real Madrid in a Champions League semi-final game last season, has told Polish papers FAKT and Rzeczpospolita he feels "a bit cheated" by their conduct. Lewandowski claims he was offered some €6 million plus bonuses if he was to see out his contract, but that pay rise never materialised. "This is a little bit strange, not so German" Lewandowski is quoted as saying in TZ. "We are acting normally, and Borussia’s management is not." However, as ESPN reported in June, it is believed that Lewandowski and his agents have actively turned down a pay rise likely to be in the region of €6 million. "I always give it my all," Lewandowski said. "That they keep me is not fair." On Saturday, during the game against Bayern Lewandowski was a constant threat, although he did not score. "The Super Cup against Bayern was only the beginning of the season," the Poland international said. "I don’t know, if the situation will fail to leave a mark on me. It’s in my subconscious and there will come a time when I will be in a bad mood before the game." Lewandowski reportedly earns €1.8 million, a salary negotiated for his first Dortmund contract, a four-year deal signed upon making the switch from Polish side Lech Poznan in 2010. Talks about a new contract at Dortmund never advanced far enough for a new deal to be agreed. In http://espnfc.com/news/story/_/id/1510494/robert-lewandowski-feels-cheated-borussia-dortmund?ghg&cc=5739 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2013 Daqui 1 ano está no Bayern, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2013 por mim ainda serias mais mal-tratado. Era lindo de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2013 A fome em ir para o Bayern é tanta que até cai no ridículo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Agosto 2013 Btw, hoje faz 29 anos o melhor médio-centro alemão. Bastian :heart: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Agosto 2013 FOTO: Allianz Arena divulga ofensa a jogador do São Paulo na placa de publicidade Um fato inusitado marcou a partida entre Bayern de Munique e São Paulo pela Audi Cup. Os jogos da competição estão sendo disputados na Alllianz Arena. O estádio do Bayern de Munique conta com o serviço de interação onde mensagens enviadas com a hashtag #HelloAudiCup são divulgadas na placa eletrônica de publicidade. Um torcedor identificado como @darkFabuloso enviou uma mensagem ofendendo o lateral são-paulino Douglas. Sem entender o idioma português, o responsável por selecionar a mensagem divulgou a ofensa. @ http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/melhor-futebol-do-mundo/foto-allianz-arena-divulga-ofensa-jogador-s%C3%A3o-paulo-200529043.html :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post