Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Então mas negoceiam com o jogador ilegalmente? É bem

Perder um jogador que podia valer 30M no mínimo, por 0 é de uma burrice incrível

E pelas exibições já dava para ver onde andava a cabeça do jogador, em todo o lado menos ali

E não se despachem a ir buscar o Son ao Hamburg que os mesmos de sempre ainda chegam lá primeiro

Está no Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava, as exibições do Lewandowski diziam tudo ;) E há rumores q ele e o Kuba não andam com muitas boas relações

Eles já não se dão bem há muito tempo e pelo que li é por motivos politicos\religiosos

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha noticia nenhuma sobre o Dortmund andar atras de algum PL?

Na altura o Bild afirmava que eles queriam o Jackson porque o Lewandowski queria bazar. Se calhar agora como vai bazar mesmo podem ir para cima do colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

E já se falou no Podolski e no Gastón Ramirez.

anyway, para encavar com o Lewa no banco não podiam fazer qualquer coisa como:

-------Gündo -- Sahin/Bender

Kuba -- Mkhitaryan -- Reus

---------Aubameyang

?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse ataque é que depois as soluções de banco ainda são mais zero.

Têm de ir buscar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu fazia, Lewa na bancada e Bolt a PL, não é o melhor mas que se f*da o gajo

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o Lewa mesmo. É colocá-lo de parte e fazer com que chegue ao Bayern numa condição física lastimável e sem qualquer ritmo de jogo. Se o gajo ainda se esforçasse em campo podia jogar, mas como se está a cagar só prejudica a equipa. E o Dzeko era para ontem, já devia ter vindo no mercado do Verão, assim como o Lewa já cá nem devia estar. Um erro que pode mandar a época pelo cano abaixo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Que levem o Dzeko que, para mim, é dos avançados dos plantel do City é o mais limitado para o que Pelligrini quer.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que encostem o Lewa até pelo menos Janeiro. Podem vendê-lo na boa, quero é 2 ou 3 reforços (Holtby, Finnbogasson e Oczpika) além de um substituto.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastón Ramirez não é tipo extremo ou 10?

Yap.

Preferia o Pellè ao Jackson/Dzeko. Era simplesmente perfeito.

Perfeito era o Pellè e um desses 2. Mas não deve haver dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Lewandoski era convocado para todos os jogos, ficava no banco e ia aquecer durante os 90 minutos em todos os jogos.

Jogador nojento. Ainda por cima a vender-se ao Bayern Munich, esses belos mamões.

Compartilhar este post

Link para o post

É levar o mesmo tratamento que o Llorente levou em Bilbao. Suplente em todos os jogos que era chamado. Só espero que o Klopp, não passe nada pela moleirinha e vir buscar o Jackson em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko era uma opção brutal. Está bem habituado ao futebol alemão, e juntamente com o Reus era só golos a sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que encostem o Lewa até pelo menos Janeiro. Podem vendê-lo na boa, quero é 2 ou 3 reforços (Holtby, Finnbogasson e Oczpika) além de um substituto.

Não sei porquê mas tenho um feeling que vamos atacar o Honda. Já o andamos a sondar há muito tempo, era perfeito. Depois era o Finnbogasson ou Pellè e já acreditava em algum título importante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Honda não vai para o Milan em Janeiro?

A última vez que li sobre o assunto ele não confirmou a transferência e disse que tinha mais opções. Vi aqui.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas tenho um feeling que vamos atacar o Honda. Já o andamos a sondar há muito tempo, era perfeito. Depois era o Finnbogasson ou Pellè e já acreditava em algum título importante.

Esse tem contrato ja assinado com o Milan. Se o romper pagam indemnizações...

Outra opçao podera ser o Milan renunciar ao contrato, que tb é uma opçao viavel dependendo da condiçao e exibiçoes do Kaka e Saponara

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...