Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Ele é de top. Só acho que o Subotic também é.

Tambem acho o Subotic top e nao o acho tao desvalorizado em relação ao Hummels.

Compartilhar este post

Link para o post

Individualmente, o Hummels e o Subotic são top. E em dupla ainda são melhores.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

fdx lol podiam mover estas duas ultimas paginas para a secção de humor, videos e m*rda, que falta de noção

Compartilhar este post

Link para o post

Shaqiri de fora até Dezembro.

Bayern have lost Xherdan Shaqiri to injury for the next six to seven weeks. The club’s diminutive wide midfielder sustained a muscle group rupture to his right hamstring while on duty for Switzerland in the decisive 2014 World Cup qualifier away to Albania last Friday. The injury was diagnosed and the prognosis issued by FCB chief medical officer Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt following a medical on Tuesday. “I’m disappointed, but I’ll try and regain fitness as quickly as possible,” declared the 22-year-old when he spoke briefly with fcbayern.de after his appointment with the doc.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

xixo wtf?

Concordo com o que disseste sobre o Hummels, tranquilo

Só acho que houve ali posts que deviam ser alguma anedota e eu não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que disseste sobre o Hummels, tranquilo

Só acho que houve ali posts que deviam ser alguma anedota e eu não percebi

Ha certos exageros como sempre, mas nada de absurdo.

Mas por acaso nem sei como os nazis da gramática não repararam nas minhas gafes na construção das frases. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Italia e Suiça avançam que o Bayern quer comprar Insigne. Falam que a proposta é de 30M ou entao estariam dispostos a dar Kroos e uns milhoes. so me rio com estas coisas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq mas o Insigne é assim tão bom? É que o Kroos é maquinão todo o santo dia (:heart:), não pode sair do Bayern.

Este não vai dar insónias ao SAS. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq mas o Insigne é assim tão bom? É que o Kroos é maquinão todo o santo dia (:heart:), não pode sair do Bayern.

Este não vai dar insónias ao SAS. :mrgreen:

é bom (nao vale de momento Kroos e mesmo 30M é mandar alto), mas é mais imprensa ser imprensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Kroos + 30M ? Duvido muito.

Até porque não faz sentido sair, a meu ver.

----

tumblr_mr2k33rd9O1rckmiao1_500.jpg

? - Thiago - Javi Martínez - ? - Alaba - ?

:lol:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jurgen Klopp recusou Chelsea e Man. City

O alemão Jurgen Klopp admitiu ter recusado propostas de Chelsea e Manchester City, salientando que a sua ideia é permanecer no Borussia Dortmund.

«Houve alguns clubes que ligaram e queriam falar comigo, mas não havia motivos para eu falar com eles... sem hipótese», referiu Klopp, citado pelo jornal britânico The Sun, que aponta Chelsea e Manchester City como os interessados em contar com o treinador alemão.

Klopp não tem dúvidas que poderia ganhar mais dinheiro caso aceitasse treinar em Inglaterra, China ou Rússia, mas considerou que isso não é o mais importante. «Não sou Mahatma Gandhi, claro que o dinheiro também interessa [...], mas penso que devemos estar no lugar certo no momento certo. E nesta altura estou no sítio certo», referiu.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história vem da novela que se tem feito da renovação do Kroos na imprensa. Com o Alaba tem sido a mesma coisa. Este então supostamente não quer renovar porque tem sido pressionado pelo seleccionador a arranjar um clube onde jogue a médio centro. trololol

No final já se sabe que vão renovar mas os jornais têm de encher as páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fundo é uma decisão sensata. Pouca coisa mudou neste B.Dortmund se no ano passado conseguiu o que toda a gente viu, este ano pode conseguir exatamente o mesmo. Fora os astronômicos lucros que tem recebido o clube.

É claramente um clube em ascensão e claramente um clube que está a crescer em termos financeiros. E outra coisa que aprecio bastante é o seu olho clinico nos mercados no que diz respeito a reforços. Parece que acerta sempre em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...