Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Vejo o Reus como melhor do mundo quando o Reus se retirar

Pensei que fosses dizer algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Tem muito potencial, mas como referência de ataque não acho que vá ser dos melhores do mundo, coisa que pode ser jogando na sua posição natural.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler tem de jogar no meio e não como referência. O resto é história.

Deixa o Guardiola ler isto quando o levar para Munique 8).

Mas obvio, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma referência no sentido de estar a batalhar no meio dos defesas à espera da bola longa, mas do género de um Henry v2. Pergunto porque ontem, numa conversa entre amigos, o assunto veio à baila e gostaria de saber a opinião do Rafinha. E a vossa, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma referência no sentido de estar a batalhar no meio dos defesas à espera da bola longa, mas do género de um Henry v2. Pergunto porque ontem, numa conversa entre amigos, o assunto veio à baila e gostaria de saber a opinião do Rafinha. E a vossa, claro.

Por acaso até gostava imenso de o ver a atuar como essa tal referência mais móvel. Fisicamente é perfeito (rápido, alto e forte) e a técnica, criatividade e inteligência também estão lá. Aliás, foi a jogar em terrenos mais avançados que ele se começou a evidenciar nas camadas jovens do Schalke, depois é que passou para a ala/posição 10. Só não sei se tem a qualidade de finalização necessária.

Btw, o Fabian Giefer deve assinar a custo zero no final da época. Preferia o Baumann, o Trapp ou até o Zieler mas também gosto do Giefer.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente só vejo o Draxler a encaixar no Arsenal exactamente como essa referência mais móvel da frente. A acontecer, era uma contratação fantástica dos ingleses, porque além de trazer mais profundidade e qualidade ao plantel e à equipa, permitiria por si só explorarem mais variantes ao sistema de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

707 golos em 272 jogos.

Só dá para rir quando dizem que o futebol dele é um futebol sem balizas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostava imenso de o ver a atuar como essa tal referência mais móvel. Fisicamente é perfeito (rápido, alto e forte) e a técnica, criatividade e inteligência também estão lá. Aliás, foi a jogar em terrenos mais avançados que ele se começou a evidenciar nas camadas jovens do Schalke, depois é que passou para a ala/posição 10. Só não sei se tem a qualidade de finalização necessária.

Eu sinceramente só vejo o Draxler a encaixar no Arsenal exactamente como essa referência mais móvel da frente. A acontecer, era uma contratação fantástica dos ingleses, porque além de trazer mais profundidade e qualidade ao plantel e à equipa, permitiria por si só explorarem mais variantes ao sistema de jogo.

Concordo com os dois.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

707 golos em 272 jogos.

Só dá para rir quando dizem que o futebol dele é um futebol sem balizas :lol:

Desculpa que te diga mas a media de golos não é nada de estrondoso, portanto esse lol tem muito que se lhe diga.

Quanto a essa conversa do Draxler, acho que está bem como esta a 10 ou a descair para uma das alas. Se o Arsenal quiser aumentar o leque de opçoes e variantes do seu modelo com uma referencia movel é voltar à carga pelo Suarez ou tentar o Michu ou o Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa que te diga mas a media de golos não é nada de estrondoso, portanto esse lol tem muito que se lhe diga.

Quanto a essa conversa do Draxler, acho que está bem como esta a 10 ou a descair para uma das alas. Se o Arsenal quiser aumentar o leque de opçoes e variantes do seu modelo com uma referencia movel é voltar à carga pelo Suarez ou tentar o Michu ou o Diego Costa.

Dá uma média de 2,5 golos por jogo.

Arranja-me outro treinador, ou mesmo uma equipa de alta competição que em 5 anos tenha uma média parecida ou superior a esta.

Compartilhar este post

Link para o post

2,6 golos por jogo não é uma média fantástica?

Para quem passa 90% dos jogos com pelo menos 60% da posse, são numeros perfeitamente normais.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha Bayern Munique vs Man City.

Grande jogo em perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund espero que comece a jogar melhor quando recuperar os jogadores lesionados. Que planeamento de época péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O planeamento foi péssimo, mas ninguém esperava que se lesionassem tantos jogadores :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...