depina Publicado 20 Fevereiro 2014 Só para dizer que os adeptos/sócios do Bayern estão a fazer uma pressão do krl para o Kroos renovar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2014 Só para dizer que os adeptos/sócios do Bayern estão a fazer uma pressão do krl para o Kroos renovar. Espero que venha mesmo para Manchester. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Fevereiro 2014 E agora, a título de curiosidade, se fossem treinadores e defrontassem o Guardiola optariam por pressionar alto, não deixar ter bola mesmo que isso custe espaço nas costa e perda de identidade, ou então, baixavam as linhas, pressionavam a zona da bola com agressividade e tentavam sair em contra-ataque? Depende dos jogadores que tivesse, mas jogaria sempre próximo daquilo que é a minha forma de pensar o jogo. Não mudava tudo para um jogo de certeza! Pressionar a todo o campo, boa organização colectiva, compactar o espaço de jogo ao máximo com uma linha defensiva subida e procurar sempre a superioridade, relaxar o jogo, ter bola, fazê-los correr atrás dela. Ia ser quase Guardiola vs Guardiola, porque eu tenho uma forma de ver as coisas muito similar, embora eu promova mais velocidade e outro tipo de dinâmicas sem bola bola.. Em termos de saída de jogo do GR e organização defensiva (que não existe isto, mas pronto..) a cena era ter um trio a pressionar centrais e médio defensivo sempre organizados a bascular e sem dar tempo aos mesmos para reagir. Qd a bola entra no GR, deixá-lo ter bola. Depois dois interiores a fechar o espaço atrás dos três da frente, dois laterais agressivos no seu posicionamento e a vir buscar os laterais adversários e três centrais. 3x4x1x2 se quiserem um desenho. Cá atrás precisava sempre de ter muita dinâmica no momento de defender. Os centrais iam abrir muito, por isso o lateral do lado contrário tinha de ser inteligente a fechar, ou talvez um dos interiores e o lateral vir mais para o meio... Eu vou pelo principio que isto é só o mote, porque depois a pressão é dinâmica e significa fechar o caminho para a baliza da forma mais eficiente possivel. Era carregar neles, roubar-lhes o ouro e brincarmos nós com eles... Muita dinâmica com bola, avançados a abrir nos corredores, interiores a entrarem no espaço, laterais a virem para o meio, um dos centrais a sair para médio e a juntar com o médio ofensivo que agora desceu para dar largura... Sei lá... DINÃMICA!!!! DINÂMICA EVERYWHERE!!! Se fosse com o plantel do Benfica não ia assim porque não tenho jogadores com velocidade para isto, por exemplo... Mas sei lá, com o do Chelsea por exemplo: Cech Ivanovic D. Luiz G. Cahill Ramires Lampard Matic Willian Oscar Eto'o Hazard Por exemplo... Assim de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Bender de fora 10 semanas, muito bem Hummels de fora com o Zenit e o Lewandowski provavelmente tmb n joga Pior q isto é impossivel Editado 23 Fevereiro 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Fevereiro 2014 Oh SAS, fala-se que a ROma se for a Champions direto, com a chegada da Nike vão trazer um grande reforço. Fala-se do Mandzukic até porque é patrocionado pela Nike. É fantasia ou possivel? Gostava imenso por acaso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2014 Oh SAS, fala-se que a ROma se for a Champions direto, com a chegada da Nike vão trazer um grande reforço. Fala-se do Mandzukic até porque é patrocionado pela Nike. É fantasia ou possivel? Gostava imenso por acaso. Ele é atleta Nike e eu não estou a o ver ficar para ser a 3 opção do ataque. Também não sei até que ponto o Pep vai o querer manter. Logo, é possível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online «Kroos não vai a lado nenhum» – SammerNuma altura em que o nome de Toni Kroos tem sido associado ao Manchester United, o diretor desportivo do Bayern, Matthias Sammer, garantiu que o médio não vai sair no final da época e que vão fazer tudo para renovar o seu vínculo.«Toni tem contrato até ao verão de 2015 e não vai a lado nenhum até lá. Depois, nós estamos determinados em conseguir que ele fique para além do atual contrato. Consideramos que é um jogador valioso e ele já mostrou isso mais do que uma vez», afirmou Matthias Sammer, em declarações ao Bild.Kroos, de 24 anos, que tem apenas contrato até 2015, está a assinar uma excelente temporada no Bayern tanto a nível interno como na Liga dos Campeões, onde frente ao Arsenal assinou um magnífico golo, tendo despertado a atenção de outros «tubarões», que rondam agora o jogador. YES ! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Fevereiro 2014 SAS, Kimi, etc. Que acham deste artigo? http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Kroos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) SAS, Kimi, etc. Que acham deste artigo? http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/search/label/Kroos O que eu acho é que há gente que tem é de ter juízo, de aprender que existe mais do que um modelo de jogo válido e de excelência e que há jogadores que naturalmente têm mais condições para serem jogadores de classe mundial numa posição do que noutra e isso não faz deles jogadores inferiores. O Lahm é de facto um excelente box-to-box, um 6 com qualidade no sistema do Pep mas estar a querer que o Kroos faça o mesmo que ele, o Bastian ou Thiago é estar a querer milagres porque o Kroos (por muito que muita gente queira fazer dele à força um 6 ou mesmo um jogador de duplo pivot) é um jogador que se torna de classe mundial quando joga numa posição mais aproximada ao 10, mais próximo da zona de decisão, com maior liberdade de movimentos e acima de tudo sem exigir que ele defenda como um box-to-box ou nº6. Contra as equipas de meio de tabela da BL até chega a ser suficiente mas estar à espera que o Kroos faça o mesmo tipo de trabalho que o Lahm, Bastian ou mesmo Thiago contra os grandes europeus é ilusório. Certamente ninguém ia pedir ao Aimar para fazer de Matic, o Ozil de Flamini ou o Matias Fernandez de Ambrosini. E já agora, o Kroos também não é um Xavi. Para finalizar, se alguém tem duvidas da inteligência do Kroos então é melhor olhar para si mesmo e bem pode ver o jogo dele em Londres para ver se aprende qualquer coisa. btw, o Lahm pode perfeitamente jogar a médio, tem qualidade para ser de classe mundial na posição mas não, não é o melhor médio do Bayern. Editado 24 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2014 o Kroos caia muito bem no duplo pivot do Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Fevereiro 2014 "Greatest table lead in Bundesliga history" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Fevereiro 2014 Pode estar a soar mal na minha cabeça, mas porque raio esse video soa a uma critica ao Kroos, comparando com outro "medio" que tem claramente funções distintas do Kroos? E o pior é que culmina numa barbaridade é que afirmar facilmente que o Lahm é melhor medio que o Kroos. Do que vejo dos jogos do Bayern concluo que o Kroos e o Lahm são os unicos médios indiscutiveis porque são precisamente o complemento um do outro, tbh. O Lahm alia a sua inteligencia e cultura tática à sua segurança no passe e equilibrio do meio-campo, em contraste do Kroos que é um jogador com mais visão de jogo, mais decisivo quando lhe dão liberdade (SAS ja o disse por mim) para jogar mais adiantado no terreno. Alias parte desta recente boa forma do Kroos deveu-se à inexistencia de um 6 assumido, assim como de um construtor de jogo, passando em funcionar em duplo-pivot. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Fevereiro 2014 Agradeço as vossas opiniões. A verdade é que ando um pouco a lés deste Bayern do Guardiola e estava interessado em ver o que teriam para dizer os adeptos cá do fórum. :mrgreen: Na verdade, há coisas que não concordo naquele artigo e concordo com o SAS quando afirma que o Kroos rende mais numa posição aproximada ao 10. É aí que ele tira melhor partido das suas qualidades. O Lahm é que tem sido uma autêntica surpresa, mas só prova a enorme inteligência dele enquanto jogador. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Beckenbauer sobre Kroos: «Todos os jogadores são substituíveis»No dia seguinte à notícia que dava conta que o Manchester United oferece 300 mil euros por semana a Toni Kroos para que este assine pelos red devils, Franz Beckenbauer deixa avisos ao médio e diz que todos os jogadores são substituíveis.«Kroos não devia elevar a fasquia muito alto. O Bayern vai fazer um esforço para o manter mas, quando as exigências são muito altas, uma decisão tem de ser tomada. Todos os jogadores são substituíveis », afirmou o presidente honorário dos bávaros em declarações à Sky Germany. NO: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Hulk ofereceu-se ao DortmundNo final do jogo em São Petersburgo, o internacional brasileiro terá abordado Kehl, indagando da possibilidade de vir a ingressar no conjunto alemão em junho, segundo revelou o capitão da equipa.Se Hulk cometeu um lapso ao trocar o nome de Borussia Dortmund pelo do Bayern de Munique depois da derrota (4-2), esta terça-feira, do Zenit, em São Petersburgo, frente à primeira daquelas equipas alemãs, não se enganou no adversário a quem dirigiu a palavra com o objetivo de abrir caminho a uma eventual transferência. É que segundo Sebastien Kehl, capitão do Dortmund, o internacional brasileiro manifestou-lhe disponibilidade para mudar de ares em junho..."Hulk perguntou-me se poderia juntar-se ao Dortmund este verão. E eu respondi-lhe: 'Mas eu não sei se poderemos pagar o teu salário'".Verdade ou não, o certo é que esta declaração de Kehl não passou despercebida na imprensa internacional e pode sugerir que o ex-FC Porto admite a hipótese de mudar de ares ao fim de duas épocas no clube russo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2014 O Badstuber começou a treinar com bola Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Fevereiro 2014 O Badstuber começou a treinar com bola :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Fevereiro 2014 O Badstuber começou a treinar com bola Mais um passo rumo a despromoção do Boateng do onze inicial para o banco. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Fevereiro 2014 Kevin Prince-Boateng prepares for his doping test...by smoking & drinking a beer. Que personagem este gajo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) O melhor clube do Mundo faz 114 anos hoje 8) Editado 27 Fevereiro 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Fevereiro 2014 Brazilian left-back Wendell will swap Gremio FB Porto Alegrense for Bayer 04 Leverkusenin the summer after agreeing a five-year deal with the Rhineland club. The 20-year-old joins fellow Samba stars and former Werkself icons Ze Roberto and Lucio in making the BayArena his first posting away from his native Brazil, penning a contract set to run until 30 June 2019. 'A great reputation' "Wendell's a massive talent, who can make an immediate impact at the club," said Bayer 04 sporting director Rudi Völler. "We're in no doubt the he can continue the tradition of top Brazilian players coming to Leverkusen." For Wendell himself, the opportunity to play in the Bundesliga was simply too good to miss. "Bayer 04 have a great reputation in Brazil following their past dealings in the country," the diminutive full-back explained. "I spoke at length with my captain Ze Roberto, who spent years at Bayer. He had nothing but positives to say about his time at Leverkusen and advised me to go for it." Wendell, whose full name is Wendell Nascimento Borges, has made two appearances in this season's Copa Libertadores, chipping in with one assist. bundesliga.com http://goo.gl/2keJiD Compartilhar este post Link para o post