Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Gundogan is back!

Esse sim é que interessa crl!

Gundogan e Reus na equipa e só precisam de mais 9 pinos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim é que interessa crl!

Gundogan e Reus na equipa e só precisam de mais 9 pinos

8 pinos, que o peso do Gundogan vale por 2

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, Thiago...

O Guardiola já ia buscar um médio em Janeiro, já.

Ainda vai para lá o Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai para lá o Khedira.

Não sei fazer o quê...O Bayern precisa é de alguém capaz de dar o que o Thiago dava.

Compartilhar este post

Link para o post

É um ambiente espectacular, mas não sei se é muito confortável ver o jogo dali :biggrin:

[frase lamechas]

Ali não é para se ver o jogo, é para se sentir!

[/frase lamechas]

Compartilhar este post

Link para o post

É um ambiente espectacular, mas não sei se é muito confortável ver o jogo dali biggrin.gif

em termos de confortabilidade, não há nada melhor que o sofá e a tv em hd.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Thiago (e parece que o do Badstuber também) está a criar um mau estar do caraças no clube.

É que desde que o Pep chegou ao clube que ele tem ido contra o médico do clube Müller-Wohlfahrt (ainda no ano passado postei uma noticia sobre isso) e decidiu enviar o Thiago (e parece que o Badstuber) a um médico fora do clube que o Pep confia e as coisas não têm corrido bem.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso li o contrário :mrgreen:

O Thiago tinha escolhido o seu próprio médico porque tinha mais confiança bla bla e que o Guardiola aconselhou a utilizar o médico do clube mas ele rejeitou.. aliás esta é a 3 lesão no joelho que ele tem desde que ingressou no bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso li o contrário :mrgreen:

O Thiago tinha escolhido o seu próprio médico porque tinha mais confiança bla bla e que o Guardiola aconselhou a utilizar o médico do clube mas ele rejeitou.. aliás esta é a 3 lesão no joelho que ele tem desde que ingressou no bayern.

Lesão de Thiago envolve Guardiola em polémica com médico

Hans Wilhelm Muller-Wohlfahrt é médico do Bayern há largos anos. Pep Guardiola vai na segunda época como treinador dos bávaros. Mas, ao que parece, o catalão e o clínico estão num clima tenso, que a mais recente lesão de Thiago Alcântara, uma rotura de ligamentos num joelho, só veio agravar.

Recorde-se que o médio espanhol, em março, fez a primeira rotura. Durante a reabilitação, pouco tempo antes do Mundial do Brasil, fez a segunda. E esta semana deu-se a terceira. O que é de estranhar.

Ao que atenta a agência EFE, Guardiola fez questão de que o seu antigo pupilo no Barcelona fizesse tratamento em Espanha na altura da primeira lesão, contra o protocolo do Bayern em que todos os jogadores são acompanhados por Muller-Wohlfahrt.

«A responsabilidade da gestão da lesão de Thiago foi minha e não do Dr. Muller-Wohlfahrt», disse o treinador na altura da segunda rotura do espanhol. A questão impõe-se: terá Thiago sido mal acompanhado, o que terá levado às recaídas?

«Talvez tenha sido um grande erro», admitiu esta sexta-feira Guardiola. «Ninguém sabe a razão exata pela qual Thiago ou Badstuber se voltaram a lesionar», acrescentou.

O que tem sido especulado na imprensa alemã é que os tratamentos aplicados a Thiago não terão sido os mais adequados, daí a fraca recuperação. O problema de Guardiola com Muller-Wohlfahrt foi, inicialmente, o facto de o médico atender os jogadores numa clínica no centro de Munique, e não na cidade desportiva do Bayern, pelo que o técnico preferia ter um clínico perto da equipa.

Certo é que o último treinador que chocou com Muller-Wohlfahrt foi Jurgen Klinsmann, que só esteve uma temporada no clube bávaro.

In ABola

Compartilhar este post

Link para o post

wow tinha a certeza absoluta que era o contrário.. but thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
So, your team doesn't score for 5 consecutive matches. They probably need some help.

:lol:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...