Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

fdc :funny: há ai umas reações que tiradas do contexto davam pano para mangas

Compartilhar este post

Link para o post

Gerd Müller sofre de Alzheimer

INFORMAÇÃO AVANÇADA PELO BAYERN MUNIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

Essas m*rda de notícias.

Quanto muito é demência. Só se descobre se é realmente Alzheimer após a morte e um estudo do cérebro.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saíu uma notícia num site da especialidade italiano, que o Ancelotti tem um acordo verbal com o Bayern para os próximos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saíu uma notícia num site da especialidade italiano, que o Ancelotti tem um acordo verbal com o Bayern para os próximos 2 anos.

No entanto ele já disse que queria voltar a inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post

Badstuber regressou aos treinos do Bayern. A ver quanto tempo dura sem se lesionar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikitharyan não vai ao jogo no Azerbaijão devido ao conflito que há entre a Arménia e o Azerbaijão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estes gajos do bloco de leste batem tão mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ribéry sofre recaída e abandona treino ao fim de 17 minutos

Depois do diretor executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, ter anunciado que Franck Ribéry deveria voltar a jogar antes do final do ano, o internacional francês sofreu um novo revés na sua recuperação.

No treino matinal desta quinta-feira, Ribéry integrou a corrida do início de treino, mas retirou-se ao fim de apenas 17 minutos, com fortes dores no tornozelo.

O extremo não joga pelo Bayern desde março, quando se lesionou num jogo da Liga dos Campeões frente ao Shakhtar Donetsk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribery :(

Não tem sorte nenhuma

É uma pena, dos extremos que mais prazer me dá ver jogar. Deve acabar a carreira mais dia menos dia. Aquela cabeça deve estar em papa e no verão já tinha dado ideia disso quando disse que teve de levar um fisioterapeuta com ele para as férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... a verdade é que ele já não será jogador para o Bayern. Tem a idade que tem, não dará lucro, não devem querer renovar e ainda por cima o Bayern está bem servido. Aquela cabeça e as lesões vão fazer com que abandone a carreira mais cedo e em declínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-se mesmo a ver ele a ir para às arábias ou à MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da irregularidade, para mim, os melhores anos do Ribéry foram com o Guardiola...Demonstrou uma classe que não lhe reconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apesar da irregularidade, para mim, os melhores anos do Ribéry foram com o Guardiola...Demonstrou uma classe que não lhe reconhecia.

Poderia ter sido ainda melhor se tivesse aceite o desafio de jogar na frente, no lugar do Mandzukic. Acho que teria todas as condições para marcar bastante mais golos e mais assistências, apesar de ter de abdicar das correrias no espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ter sido ainda melhor se tivesse aceite o desafio de jogar na frente, no lugar do Mandzukic. Acho que teria todas as condições para marcar bastante mais golos e mais assistências, apesar de ter de abdicar das correrias no espaço.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://spielverlagerung.de/2015/10/23/skripnik-in-der-schein-krise-ein-erklaerungsversuch/

Pena estar em alemão(eu usei o google tradutor, mas, ainda assim, há sempre algo que se perde), no entanto, é um artigo fantástico e que resume de forma bastante extensa(quase paradoxal, sim :mrgreen: ) o que tem sido o Bremen com o Skripnik, focando imensos pontos importantes. Em termos táticos e até de jogadores jovens que deviam ser aposta, com os quais concordo completamente, aliás(von Haacke e Zander quando não houver o Selassie).

O blog, aliás, é muitíssimo bom. Tem uma versão inglesa e uma alemã(com muito mais artigos, claro) e a qualidade e profundidade dos artigos é notável. Aconselho!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o treinador do Hoffenheim para o ano que vem vai ser um "miúdo" de 28 anos.

O treinador dos juniores, Julian Nagelsmann.

Huub Stevens é só até ao fim de época.

Sei que vi a notícia, não sei onde. quem encontrar que meta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...