Rafinha Publicado 10 Dezembro 2018 (editado) https://twitter.com/Sportbuzzer/status/1071749523997900800?s=19 Editado 10 Dezembro 2018 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2018 Leverkusen despediu o Herrlich e foi buscar o Peter Bosz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Relacionado com a última noticia que o Syn colocou aqui: Editado 18 Fevereiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Março 2019 Lucas Hernandez no Bayern por 80 milhões de euros. É bom jogador, mas este valor é um exagero. Até aos 50 seria um preço relativamente justo, mais do que isso não. O Bayern fica agora com dois jogadores que podem jogar a central e a lateral (Pavard e Hernandez). Juntam-se a gajos como o Javi Martinez, o Kimmich e o Alaba - há algum plantel mais polivalente do que este? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2019 Citação de Simeone, há 8 minutos: Lucas Hernandez no Bayern por 80 milhões de euros. É bom jogador, mas este valor é um exagero. Até aos 50 seria um preço relativamente justo, mais do que isso não. O Bayern fica agora com dois jogadores que podem jogar a central e a lateral (Pavard e Hernandez). Juntam-se a gajos como o Javi Martinez, o Kimmich e o Alaba - há algum plantel mais polivalente do que este? Só falta renovar o ataque. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2019 É um absurdo o preço, em linha com o que tem sido os últimos tempos. O Alex Sandro vale quanto ? 150 ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2019 Mais que um zidane lol meu deus Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2019 Quando é que sai o patch para corrigir o bug dos regens overpriced? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Março 2019 O Bayer simplesmente só começou a jogar o jogo dos outros... Bom também ver que estão a começar mesmo a apoiar o Kovac. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Abril 2019 Eu não posso acreditar que o HSV vai conseguir não ser promovido... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2019 Citação de C-4, Agora: Eu não posso acreditar que o HSV vai conseguir não ser promovido... Jogam muito pouco Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Abril 2019 Sempre jogaram, mas estiveram a época toda a alternar entre o primeiro e o segundo lugares, e com a derrota de hoje já estão em quarto... Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2019 O René Adler vai-se retirar no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Maio 2019 O Borussia contratou o Nico Schulz. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Maio 2019 Duas excelentes contratações. Era ir buscar um grande avançado agora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2019 Nossa. Tao on fire Anda ca black hawk Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Maio 2019 Um central e um avançado e acho que se poderia fechar o plantel. Eventualmente um defesa direito também. O Bayern também deve investir muito forte, mas para já grande mercado do BVB, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post