w0 Publicado 11 Julho 2017 Nice para o Bayern (James). Como fica? 4x3x3 na raça? Tolisso, Vidal e James DeusRob, Ribery e Lewa? Renato para suplente do Vidal, a jogar nas sobras. Preferia que procurasse um clube onde fosse super titular. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Julho 2017 Preferia que procurasse um clube onde fosse super titular. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2017 O Bender do Dortmund foi para a beira do irmão no Bayer Leverkusen. TInha perdido espaço no Borussia? Curtia bastante do gajo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Julho 2017 O Bender do Dortmund foi para a beira do irmão no Bayer Leverkusen. TInha perdido espaço no Borussia? Curtia bastante do gajo. Por causa das lesões e por agora ter chegado o Toprak e o Dahoud perdeu espaço. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2017 Analise do Emre Mor sff. mas analise de futebol, não de FIFA ou FM. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Agosto 2017 Analise do Emre Mor sff. mas analise de futebol, não de FIFA ou FM. Acho que vai ser complicado... Caiu do ceu no Euro 2016 e foi de um clube Dinamarquês onde não fez muitos jogos para o Dortmund onde novamente não fez muitos jogos Se tiver que apostar diria que vai ser um Iturbe 2.0 (mas eu engano-me muitas vezes em relação a jogadores) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2017 Acho que vai ser complicado... Caiu do ceu no Euro 2016 e foi de um clube Dinamarquês onde não fez muitos jogos para o Dortmund onde novamente não fez muitos jogos Se tiver que apostar diria que vai ser um Iturbe 2.0 (mas eu engano-me muitas vezes em relação a jogadores) E eu espero que seja uma despistagem, pra tentar chegar ao Mahrez. Porque o Emre Mor não é melhor que o Gengiz e ter 2 turcos de 20 anos a subsitutir o Salah faz me rir um bocado. Ainda pra mais não gosto nada deste Emre Mor Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2017 O Under é melhor. O Mor é também muito talentoso, mas ainda está muito verde. É um pouco o mesmo caso do Renato Sanches, salvo as devidas diferenças de contexto e posição. No espaço de meses, passou da obscuridade para a estreia na selecção A turca, a presença no Euro 2016 e uma mudança para um dos melhores clubes alemães e europeus. Precisa de voltar a jogar muito e a recuperar a confiança. É daqueles jogadores que, no contexto certo, vai render muito. O problema é encontrar esse contexto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2017 O Under é melhor. O Mor é também muito talentoso, mas ainda está muito verde. É um pouco o mesmo caso do Renato Sanches, salvo as devidas diferenças de contexto e posição. No espaço de meses, passou da obscuridade para a estreia na selecção A turca, a presença no Euro 2016 e uma mudança para um dos melhores clubes alemães e europeus. Precisa de voltar a jogar muito e a recuperar a confiança. É daqueles jogadores que, no contexto certo, vai render muito. O problema é encontrar esse contexto. A questão é essa, o Gengiz é melhor, é a Roma não é o contexto, tem de estar pronto já Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Agosto 2017 Sim, nesse sentido, não é o extremo que precisam. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2017 O Emre devia vir para o tugão. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2017 O Emre devia vir para o tugão. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2017 O Jesus sentava-o facilmente no banco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Agosto 2017 E o que o Dortmund pede pelos vistos não anda longe daquilo que demos pelo Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Agosto 2017 Dortmund já ganha 1-0 ao Bayern na Supertaça, golo de Pulisic Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Agosto 2017 Se o livescore não me enganou o Bayern está muitissimo desfalcado Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Agosto 2017 who the fuck is zagadou?! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Agosto 2017 who the fuck is zagadou?! http://espnfc.espn.uol.com.br/borussia-dortmund/muralha-amarela/15114-zagadou-e-o-defensor-que-o-dortmund-procurava-ha-anos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Agosto 2017 who the fuck is zagadou?! Veio da formação do PSG. O Guerreiro está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2017 O Axel chega e já é titular. O que se foi fazer pqp Compartilhar este post Link para o post