toze2 Publicado 30 Maio 2017 Temos de ver que a proposta era subir o clube na próxima época. Provavelmente é mais fácil subir da 3ª para a 2ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Maio 2017 Tão bom ver um galifão a levar nas orelhas. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Maio 2017 Nestas situações, é realmente importante sair-se de forma digna e íntegra, e o Vítor, como se pode comprovar, soube fazê-lo. Fica, inevitavelmente, um registo marcante no currículo, acreditando que, em breve, estará de volta, para evidenciar a sua competência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2017 Esteve bem. Há que realçar também a postura e desportivismo do treinador adversário na hora da vitória estando ali perante o treinador derrotado, não é para todos. Ri-me bastante quando ele pediu para não lhe fazerem mais perguntas porque não estava no estado de espírito para responder, e ficou um silêncio na sala. Fosse cá em Portugal e era logo bombardeado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2017 Pensei logo no mesmo, era logo festival :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2017 É que para além dele, também o Ayre, o director-desportivo ex-Liverpool se demitiu, por divergências com o principal investidor, e o presidente também foi à vida dele! Importa realçar igualmente, que uma das poucas fontes de lucro no clube, a formação, vai sofrer imenso com a descida à terceira divisão... As equipas sub-21, sub-19, sub-17 e sub-16 também foram relegadas nos seus respectivos escalões. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Maio 2017 Official | Wolfsburg have completed the signing of John Brooks from Hertha. The €20m fee is a record for an American https://goo.gl/gDEq5Y Que absurdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Maio 2017 Credo... Isto de o Tuchel ir para o Bayer tem algum fundamento? Estou mesmo a ver o clube a voltar à Champions para o ano. Plantel para isso têm. Só falta mesmo o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 31 Maio 2017 Brooks, mais um que segue o dinheiro, em vez de ficar no Hertha, e ir à Liga Europa, vai para a miséria que está o Wolfsburgo.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2017 CLUBE DE VÍTOR PEREIRA EM RISCO DE INSOLVÊNCIA E NOVA DESCIDA DE DIVISÃOCenário negro para o 1860 Munique O 1860 Munique, clube histórico do futebol alemão orientado por Vitor Pereira e que terça-feira confirmou a descida à terceira divisão, corre risco de insolvência, assumiu, esta quinta-feira, a direção. O antigo campeão do futebol germânico pode mesmo ser relegado para a quarta ou quinta divisões caso falhe o pagamento da licença de participação junto da federação. Segundo a direção, o investidor jordano Hasan Ismaik, um dos maiores milionários do Médio Oriente, tem feito exigências, mesmo antes do playoff que ditou a descida de divisão, que ameaçam o futuro do clube. "Antes dos jogos que ditaram a saída, Ismaik já tinha questionado o seu compromisso financeiro, independentemente do resultado, com uma série de exigências que o clube não pode cumprir por motivos legais e organizacionais", revelaram, em comunicado, os vice-presidentes Heinz Schmidt e Hans Sitzberger. O 1860 Munique foi campeão em 1966 e venceu a Taça da Alemanha em 1942 e 1964. Vitinho, sai daí masé. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 2 Junho 2017 Já se sabe quem vai para o lugar do Tuchel no Dortmund? No outro dia falavam no Matthias Sammer Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Junho 2017 Havia-se falado no Favre, mas o Nice já veio dizer que quer ficar com ele. Com isto, o último nome a ser apontado é o actual treinador do Ajax, o Bosz. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Junho 2017 Favre era nice e encaixava na filosofia das ultimas escolhas. O resto...hm, muita dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 Equipa de Vítor Pereira falha pagamento de licença para jogar terceira divisão alemã O 1860 Munique, equipa alemã de futebol treinada por Vítor Pereira e que desceu à terceira divisão, corre o risco de cair para a quarta ou quinta, depois de falhar o pagamento da licença do escalão. O clube, que perdeu o 'play-off' de manutenção/promoção com o Jahn Regensburg, deveria pagar até hoje uma verba entre os cinco e os dez milhões de euros à Federação alemã de futebol, mas o acionista maioritário recusa fazê-lo. Hasan Ismaik, dono de 60 por cento do clube, diz não estar preparado para financiar a licença enquanto o 1860 Munique se recusar "a fazer as mudanças necessárias para resolver os muitos problemas que o clube enfrenta". O acionista, um milionário jordano, salienta que continuará a suportar o clube na quarta ou quinta divisões. A equipa, treinada por Vítor Pereira, bicampeão português com o FC Porto, terminou a segunda divisão alemã em 16.º lugar, o que a obrigou a disputar o 'play-off' com o Jahn Regensburg, terceiro classificado na terceira divisão. A equipa de Munique começou por empatar fora a 1-1, mas em casa perdeu por 2-0. DN Cum crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2017 Só de me lembrar dele a dizer que acreditava no projecto... Parece que os problemas que houve dentro do campo não são nada em comparação com os que se passam fora dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2017 O que é isso da licença do escalão? É a inscrição na liga? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 Não sei, mas deve ser isso. Parece é um valor demasiado elevado para ser apenas a inscrição. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Junho 2017 (editado) "I assume that the coach stays. He called me, spoke with such a smile: "Zhenya, I see you want to play." I looked at him: "What, seriously, have you only now realized this?". He said that I should better find another club. And I told him: "Listen, do you think you will stay here longer than me?". I would've asked him even more questions. If you want to release a person who was bought for 15 million, then you need to give more explanations and we must somehow part. And he called me to speak for a minute, when I was leaving home(to Ukraine). And why it was impossible to talk before about it? It's cowardly, he's a coward, I will not hide it. And he will not stay in this team, I wish him this. Otherwise, "Schalke" will play in the second league. I tell to the director: "Explain at least the reason. Why? What are you doing to me? What am I doing here at all? Why did I come here?" How can a sports director not know the problem? And the one who doesn't put me in the team, I don't even want to mention his name. How? And it's not only I say - but half a team. He took and separate us, we don't have one team. 11 people play and two can be - the elder brother and godfather." Konoplyanka sobre o seu treinador. Editado 4 Junho 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2017 Peter Bosz é o novo treinador do Borussia Dortmund. Parece-me uma boa escolha, e de continuidade em relação ao que vinha a ser feito pelo Tuchel. A aposta em jogadores jovens é para manter, parece-me que escolheram o treinador indicado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Junho 2017 Ajax. :( Espero que o projecto não venha abaixo. Compartilhar este post Link para o post