Danskin Publicado 11 Fevereiro 2017 Para a taça. Eu acho que o mais engraçado acaba por ser o facto que, da única vez em que não venceram para o campeonato foi numa partida frente... ao último classificado, o Inverness. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Fevereiro 2017 Alguém tem acompanhado a época do Viitorul? A equipa apresenta alguns jogadores bem interessantes, o Sporting por exemplo, podia aproveitar e ir lá buscar o Ganea para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2017 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-4295526/Pedro-Caixinha-expected-Rangers-weekend.html Pedro Caixinha, próximo treinador do Rangers. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2017 Já se falava nisso há algum tempo, bem bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Março 2017 (editado) Widzew Lodz bate recorde da Polonia de Season Tickets vendidos. Mais de 15 mil bilhetes vendidos para uma equipa que disputa o 4 escalao da Liga Polaca . Veja aqui. Editado 10 Março 2017 por cadete Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2017 O clube faliu há 2 anos e deixou de ter futebol profisional Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Março 2017 (editado) Widzew Lodz bate recorde da Polonia de Season Tickets vendidos. Mais de 15 mil bilhetes vendidos para uma equipa que disputa o 4 escalao da Liga Polaca . Veja aqui. A cidade tem 700 mil pessoas e o rival LKS Lodz está na mesma divisão. O Widzew era, até este ano, o último clube a marcar presença na CL. O estádio antigo era miserável, mas tanto o novo do LKS como o do Wizdew estão engrassades. Editado 10 Março 2017 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Março 2017 Vivo ao lado do estádio praticamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Março 2017 Vivo ao lado do estádio praticamente :mrgreen: eish, a serio? meu melhor amigo aqui no Reino Unido e' de Lodz e adepto ferrenho do Widzew. Ele tambem tem apartamento nao muito longe do estadio. Ele fala-me imenso da realidade do clube, rivalidade com o LKS, etc... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Março 2017 pequeno exemplo da rivalidade entre clubes... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Março 2017 (editado) eish, a serio? meu melhor amigo aqui no Reino Unido e' de Lodz e adepto ferrenho do Widzew. Ele tambem tem apartamento nao muito longe do estadio. Ele fala-me imenso da realidade do clube, rivalidade com o LKS, etc... yap há um porradão de Polacos no UK, não fico surpreendido :mrgreen: eu quando cheguei cá pela 1ªvez ambos os clubes estavam na 1ª divisão ainda e foi ridículo pareciam macacos na rua, se por alguma razão estivesses com alguma peça de roupa vermelha corrias o risco de levar uma solha (isto no dia do derby) À conta disso a minha namorada não me deixa ir ver os jogos :( #paumandado Xii, o lopes é emigrante? pensei que fosse conhecimento geral :mrgreen: Editado 10 Março 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2017 Xii, o lopes é emigrante? bom dia Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2017 Xii, o lopes é emigrante? bom dia Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Março 2017 yap há um porradão de Polacos no UK, não fico surpreendido :mrgreen: eu quando cheguei cá pela 1ªvez ambos os clubes estavam na 1ª divisão ainda e foi ridículo pareciam macacos na rua, se por alguma razão estivesses com alguma peça de roupa vermelha corrias o risco de levar uma solha (isto no dia do derby) À conta disso a minha namorada não me deixa ir ver os jogos :( #paumandado pensei que fosse conhecimento geral :mrgreen: e o Widzew tambem tem uma rivalidade enorme com o Legia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2017 e o Widzew tambem tem uma rivalidade enorme com o Legia mehh O Legia é tipo o Benfica ou és adepto ou anti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Março 2017 mehh O Legia é tipo o Benfica ou és adepto ou anti :mrgreen: :biggrin: tipo Man Utd Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Março 2017 (editado) Primeiro jogo do Widzew, da quarta divisao Polaca, no seu novo estadio... Editado 20 Março 2017 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Abril 2017 Na liga austríaca o Salzburg foi a casa do 2. dar 0-5, e esteve muitas jornadas atras deles, só os ultrapassou aí à 5/6 jornadas, o campeonato vai com 27 jogos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2017 Ressaltar que o Celtic já foi campeão... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2017 Lembram-se do Barry Town do País de Gales? (para a malta mais nova chegaram a defrontar Porto e Boavista em pre eliminatórias da Champions), depois de em 2004 ter entrado em falência e descido para a última divisão do país, para o próximo ano voltam à elite do campeonato no seu país. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Abril 2017 Por falar no País de Gales, acho ridículo haver uma liga deles e depois Cardiff e Swansea andam no Championship e na Premier League... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2017 Lembram-se do Barry Town do País de Gales? (para a malta mais nova chegaram a defrontar Porto e Boavista em pre eliminatórias da Champions), depois de em 2004 ter entrado em falência e descido para a última divisão do país, para o próximo ano voltam à elite do campeonato no seu país. Ganharam 3-1 a estes craques: :mrgreen: btw: Compartilhar este post Link para o post