Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Para a taça.

Eu acho que o mais engraçado acaba por ser o facto que, da única vez em que não venceram para o campeonato foi numa partida frente... ao último classificado, o Inverness.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado a época do Viitorul?

A equipa apresenta alguns jogadores bem interessantes, o Sporting por exemplo, podia aproveitar e ir lá buscar o Ganea para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Widzew Lodz bate recorde da Polonia de Season Tickets vendidos. Mais de 15 mil bilhetes vendidos para uma equipa que disputa o 4 escalao da Liga Polaca .

Veja aqui.

maxresdefault.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Widzew Lodz bate recorde da Polonia de Season Tickets vendidos. Mais de 15 mil bilhetes vendidos para uma equipa que disputa o 4 escalao da Liga Polaca .

Veja aqui.

maxresdefault.jpg

A cidade tem 700 mil pessoas e o rival LKS Lodz está na mesma divisão. O Widzew era, até este ano, o último clube a marcar presença na CL.

O estádio antigo era miserável, mas tanto o novo do LKS como o do Wizdew estão engrassades.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo ao lado do estádio praticamente :mrgreen:

eish, a serio? meu melhor amigo aqui no Reino Unido e' de Lodz e adepto ferrenho do Widzew. Ele tambem tem apartamento nao muito longe do estadio. Ele fala-me imenso da realidade do clube, rivalidade com o LKS, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

eish, a serio? meu melhor amigo aqui no Reino Unido e' de Lodz e adepto ferrenho do Widzew. Ele tambem tem apartamento nao muito longe do estadio. Ele fala-me imenso da realidade do clube, rivalidade com o LKS, etc...

yap há um porradão de Polacos no UK, não fico surpreendido :mrgreen:

eu quando cheguei cá pela 1ªvez ambos os clubes estavam na 1ª divisão ainda e foi ridículo

pareciam macacos na rua, se por alguma razão estivesses com alguma peça de roupa vermelha corrias o risco de levar uma solha (isto no dia do derby)

À conta disso a minha namorada não me deixa ir ver os jogos :( #paumandado

Xii, o lopes é emigrante?

pensei que fosse conhecimento geral :mrgreen:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

yap há um porradão de Polacos no UK, não fico surpreendido :mrgreen:

eu quando cheguei cá pela 1ªvez ambos os clubes estavam na 1ª divisão ainda e foi ridículo

pareciam macacos na rua, se por alguma razão estivesses com alguma peça de roupa vermelha corrias o risco de levar uma solha (isto no dia do derby)

À conta disso a minha namorada não me deixa ir ver os jogos :( #paumandado

pensei que fosse conhecimento geral :mrgreen:

e o Widzew tambem tem uma rivalidade enorme com o Legia

Compartilhar este post

Link para o post

e o Widzew tambem tem uma rivalidade enorme com o Legia

mehh

O Legia é tipo o Benfica

ou és adepto ou anti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mehh

O Legia é tipo o Benfica

ou és adepto ou anti :mrgreen:

:biggrin: tipo Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do Widzew, da quarta divisao Polaca, no seu novo estadio...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga austríaca o Salzburg foi a casa do 2. dar 0-5, e esteve muitas jornadas atras deles, só os ultrapassou aí à 5/6 jornadas, o campeonato vai com 27 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressaltar que o Celtic já foi campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Barry Town do País de Gales? (para a malta mais nova chegaram a defrontar Porto e Boavista em pre eliminatórias da Champions), depois de em 2004 ter entrado em falência e descido para a última divisão do país, para o próximo ano voltam à elite do campeonato no seu país.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no País de Gales, acho ridículo haver uma liga deles e depois Cardiff e Swansea andam no Championship e na Premier League...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Barry Town do País de Gales? (para a malta mais nova chegaram a defrontar Porto e Boavista em pre eliminatórias da Champions), depois de em 2004 ter entrado em falência e descido para a última divisão do país, para o próximo ano voltam à elite do campeonato no seu país.

Ganharam 3-1 a estes craques:

b6d49696100558427e2cbf56a7c9b769.png

:mrgreen:

btw:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...