Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Bendtner a espalhar magia no Rosenborg, é sempre a subir. Ainda me lembro de serem um clube bem complicado de defrontar na Champions, agora nem lá metem os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Marko Jankovic do Partizan? Tenho seguido alguns campeonatos mais desconhecidos e o Jankovic chamou-me a atenção, a bola parece que cola aquele pé esquerdo. Não encaixa no Benfica porque já existe muita gente para poucos lugares, mas para o Porto, era um excelente reforço e está avaliado no Transfermarkt em 750 mil euros salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Standard de Liege (treinado pelo Sá Pinto) eliminou ontem o Anderlecht nos 1/8 de final da Taça da Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou no final?

Só vi um video do Sá Pinto a falar francês :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sonderjyske 1-3 Brondby: 9ª vitória consecutiva do Brondby que lidera a Liga Dinamarquesa com 4 pontos de vantagem sobre o Copenhaga.

https://streamable.com/tm47y

Vejam o golo do Sonderjyske (0:42) :lol: Incrível como o árbitro manda seguir sobretudo sendo o GR o jogador alvo do bloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

4 pontos de vantagem mas não é sobre o Copenhaga. Esses curiosamente estão a 17 pontos do Brondby. Em segundo lugar está o Nordsjaellend.

Não sei o que se passou com o Copenhaga esta época, estão terríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

4 pontos de vantagem mas não é sobre o Copenhaga. Esses curiosamente estão a 17 pontos do Brondby. Em segundo lugar está o Nordsjaellend.

Não sei o que se passou com o Copenhaga esta época, estão terríveis.

Muitos dos jogadores já vêm das épocas passadas, provavelmente será falta de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo Jpa, obrigado pela correcção. :fixe: Não sei porquê mas vi Copenhaga lol

Na Serie A GR do Benevento sobe à grande área e marca no tempo de compensação para o empate, entretanto na Liga Grega...

https://streamable.com/u9vnb

Lamia empata aos 90+6' contra o Panetolikos e o GR é expulso por abraçar/agarrar o árbitro. (4:12) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Simons ainda está aí para as curvas! :lol: Com 41 anos, continua em atividade no Club Brugge, líder da liga belga.

Compartilhar este post

Link para o post

O AEK virou o jogo de 1-0 contra o Olympiakos para 1-2 nos minutos finais. Deve ter sido a loucura :lol: aquilo está renhido entre esses 2 e o PAOK.

Compartilhar este post

Link para o post

Standard de Liege (treinado pelo Sá Pinto) na final da Taça da Bélgica. Tinham ganho a 1ª Mão por 4-1.

Vão defrontar o Genk.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar porque é que na primeira liga galesa o Barry Town está em 7’, mas tem mais pontos que o 6’ e o 5’.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dividem a liga ao fim de x jogos entre os 6 primeiros e os 6 últimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...