Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O 3º golo é uma finalização muito boa

Apesar de ter sido pato, o primeiro golo do Radom é o meu favorito, belo trabalho de pés do avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena o Widzew. Esta epoca terao o derbie de Lodz contra o LKS, no segundo escalao.

Uma equipa com um estadio com capacidade para cerca de 18 mil espectadores, que nos anos 80/90 chegou a disputar a Taca/Liga dos Campeoes onde chegaram a derrotar Liverpool ou Man Utd, lendas como o Boniek jogaram no clube e agora andam nas ruas da amargura.

@a.lopes meu amigo de Lodz disse-me que os adeptos nao andam muito contentes e ainda nao sabem como subiram de divisao depois do final da ultima epoca. Como anda o ambiente por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 10 minutos:

Que pena o Widzew. Esta epoca terao o derbie de Lodz contra o LKS, no segundo escalao.

Uma equipa com um estadio com capacidade para cerca de 18 mil espectadores, que nos anos 80/90 chegou a disputar a Taca/Liga dos Campeoes onde chegaram a derrotar Liverpool ou Man Utd, lendas como o Boniek jogaram no clube e agora andam nas ruas da amargura.

@a.lopes meu amigo de Lodz disse-me que os adeptos nao andam muito contentes e ainda nao sabem como subiram de divisao depois do final da ultima epoca. Como anda o ambiente por aí?

A gestão da equipa no geral é terrível, tem patrocínios, casa cheia aka dinheiro não falta, mas só trazem m*rda, não há confiança nas camadas jovens, treinadores do século passado e só subiram o ano passado porque individualmente eram muito melhores que o resto

Este ano vai ser sofrível ainda para mais com o ŁKS como principal candidato à subida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

A gestão da equipa no geral é terrível, tem patrocínios, casa cheia aka dinheiro não falta, mas só trazem m*rda, não há confiança nas camadas jovens, treinadores do século passado e só subiram o ano passado porque individualmente eram muito melhores que o resto

Este ano vai ser sofrível ainda para mais com o ŁKS como principal candidato à subida

Pois. LKS acabadinho de descer de divisao querem subir o mais rapidamente possivel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Mais uma pérola vinda da Polonia

Genial ou wtf?

Que coisa absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensado. A meter a pressão toda no avançado, com jogadores menos bons pode resultar 

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo 2ª derrota

e mais um show do Guarda Redes do Widzew que tem sido uma tragédia 

daqui a 5 dias há derby com o LKS e será também o primeiro jogo do Widzew em casa, vai ser bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fez boas defesas e no segundo e terceiro golos a bola acaba por ser desviada...mas nao esta ao nivel do Widzew. Se perdem em casa contra o LKS, cabeças vao rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de derby

Widzew vs LKS

18:10

Os adeptos do LKS nao podem ir ver o jogo e o estádio vai ter 2 sectores fechado, espero que isso não signifique que vao andar à porrada na rua

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente havera "pancadaria". Curioso o Widzew jogar em casa sempre as 19h10 locais, ano de fundacao do clube (1910).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 8 horas:

Provavelmente havera "pancadaria". Curioso o Widzew jogar em casa sempre as 19h10 locais, ano de fundacao do clube (1910).

0-1 ao intervalo, podes ver aqui se quiseres 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 10 minutos:

e pronto, tinha que haver confusao e vermelhos

koniec

0-2

muito forte o LKS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

koniec

0-2

muito forte o LKS

muito forte para este Widzew e creio que voltara a subir de divisao. So espero que o Widzew se mantenha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 53 minutos:

muito forte para este Widzew e creio que voltara a subir de divisao. So espero que o Widzew se mantenha.

Btw sa f*da o covid lol

ytMtrY5.jpg

XKXoXOt.jpg

Montarem ecrã gigante junto ao estádio do ŁKS para os adeptos assistirem ao jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Widzew, primeira vitoria rumo a manutencao.

Ja agora, acabo de reparar que abri este topico ha 10 anos...na primeira pagina ha posts a falar do Suarez e Eriksen no Ajax ou mesmo Danny e Bruno Alves no Zenit.

Estou velho, fdx...

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 29/08/2010 at 16:12:

Eu não sei é como é que ninguem pega no Suarez, que deus :prayer:

Citação de Ibrahimovic_9, Em 29/10/2010 at 01:30:

Só para dizer que mora na Liga Holandesa, mais concretamente no Ajax, uma das mais mortíferas e espectaculares duplas de avançados do Mundo.

E se toda a gente conhece o Suarez, deitem um olhinho ao Hamdaoui e limpem a baba.

10 anos depois e o Suarez revelou que nao foi um flop e sim um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

O guima bazou do lks?

Regressou à Académica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 19/09/2020 at 15:40:

Vamos Widzew, primeira vitoria rumo a manutencao.

Ja agora, acabo de reparar que abri este topico ha 10 anos...na primeira pagina ha posts a falar do Suarez e Eriksen no Ajax ou mesmo Danny e Bruno Alves no Zenit.

Estou velho, fdx...

Primeira vitoria com o talento Fundambu ao leme!

Vejam o golaço que marcou 00:48!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...