cadete Publicado 21 Setembro 2020 É com cada GR nessa liga, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Setembro 2020 Entretanto na Noruega, o Bodo/Glimt esta a dominar e a 12 jogos do final da epoca, tem 16 vitorias, 2 empates e 0 derrotas, 65 golos marcados e 16 pontos de avanco para o Molde.Rosenborg esta em 4 a 18 pontos de distancia. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Setembro 2020 Grande Widzew. Mais uma vitoria. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2020 Citação de cadete, Em 25/09/2020 at 19:51: Grande Widzew. Mais uma vitoria. Sim senhor, desta vez em casa do ultimo classificado que conta 0pts em 5j disputados Mais um showzinho do Fundambu, faz o que quer dos adversários O Widzew acaba por marcar um golo numa jogada de equipa muito interessante 3:18, fica aqui o vídeo da praxe 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Sim senhor, desta vez em casa do ultimo classificado que conta 0pts em 5j disputados Mais um showzinho do Fundambu, faz o que quer dos adversários O Widzew acaba por marcar um golo numa jogada de equipa muito interessante 3:18, fica aqui o vídeo da praxe Conheces o Tiago Alves do Piast? Como é que tem safado? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Simeone, há 8 minutos: Conheces o Tiago Alves do Piast? Como é que tem safado? Não faço ideia de quem seja, mas fui ver as stats dele e tem 25' esta epoca (2 jogos), tendo entrado aos 86' no ultimo jogo do Piast Piast que está em ultimo na ekstraklasa com 1 ponto em 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Setembro 2020 Ja foste ver algum jogo do widzew?@a.lopes O Piast está em último, mas vai recuperar, até porque tem equipa para isso(ontem fizeram muitos remates, bem mais que o stal e perderam 3-2). O Tiago Alves é rápido, mas o físico dos polacos não o ajuda muito. Tem jogado muito pouco. Estou a pensar ir a um jogo do Śląsk Wrocław este ano estão fortes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos: Ja foste ver algum jogo do widzew?@a.lopes O Piast está em último, mas vai recuperar, até porque tem equipa para isso(ontem fizeram muitos remates, bem mais que o stal e perderam 3-2). O Tiago Alves é rápido, mas o físico dos polacos não o ajuda muito. Tem jogado muito pouco. Estou a pensar ir a um jogo do Śląsk Wrocław este ano estão fortes. Já fui ver, antes vivia praticamente ao lado do estádio, agora estou no lado do LKS 😐 Mas com o covid não me apanham lá tão cedo 😁 Costumas ver jogos da ekstraklasa? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Já fui ver, antes vivia praticamente ao lado do estádio, agora estou no lado do LKS 😐 Mas com o covid não me apanham lá tão cedo 😁 Costumas ver jogos da ekstraklasa? Os que dão na TV aberta costumo ver, até os da segunda divisão que até são 3 ou 4 por semana. Mas o nível é sofrível... 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Outubro 2020 Desde o meu ultimo post o Widzew fez dois jogos onde empatou o 1º e perdeu o 2º 😞 O rival da cidade tem 7j 7v e vai em primeiro com 3 pontos de avanço. Na próxima jornada o Widzew recebe o ultimo classificado que conta só com derrotas E o LKS vai a casa do Arka Gdnya (4º classificado) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 5 horas: Desde o meu ultimo post o Widzew fez dois jogos onde empatou o 1º e perdeu o 2º 😞 O rival da cidade tem 7j 7v e vai em primeiro com 3 pontos de avanço. Na próxima jornada o Widzew recebe o ultimo classificado que conta só com derrotas E o LKS vai a casa do Arka Gdnya (4º classificado) LKS esta mais forte que o Widzew e a manutenção será o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2020 Ora bem, Widzew derrotou o ultimo classificado por 2-1 E o LKS foi empatar a 0 fora de casa e pela primeira vez nesta época não ganhou. De virada e com 2 golos do Robak Bela jogada aos 2:30 1-1 aos 2:49 à Tiquinho Fundanbom show 4:26 2-1 5:00 mega frango 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2020 E fica aqui uma maluquice vinda da Polonia com selo Português https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/jogou-no-braga-e-agora-tem-o-nome-do-protagonista-do-dragon-ball-so-peco-respeito-12911594.html Joan Román chegou ao Braga em 2015 proveniente do Barcelona B, tendo realizado oito jogos e marcado um golo pela equipa principal, e tendo depois sido cedido a Nacional e Slask Wroclaw antes de sair definitivamente para os cipriotas do AEL Limassol. Agora, o extremo espanhol que atua nos polacos do Miedz Legnica, na II Liga daquele país, decidiu levar mais longe uma das suas paixões e mudou o nome... para o do protagonista do Dragon Ball, série de desenhos animados que tem vindo a marcar muitas gerações. Assim, Joan Román, de 27 anos, é agora Goku [em "homenagem" ao protagonista San Goku]. "Estou agradecido ao Joan, por tudo o que vivi, pelas coisas positivas e os ensinamentos, mas agora sou Goku. Escolhi este nome porque me identifico com os valores que representa para mim: perseverança, empatia e ultrapassar os obstáculos", começou por escrever no Instagram. "Só peço agora respeito e muitas pessoas estão a fazê-lo. Sempre em movimento, sempre a olhar em frente, muito amor para todos, concluiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2020 Citação Assim, Joan Román, de 27 anos, é agora Goku [em "homenagem" ao protagonista San Goku] Citação San Goku Citação San 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2020 @Goku, posso mudar o teu nick para Joan Román? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Outubro 2020 LOL f*da-se Quando pensei que já vi tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2020 Esqueci-me de actualizar esta semana O Widzew foi empatar a casa do Gornik Leczna(4º classificado) a 0. Widzew está em 10º a 4 pontos do ultimo lugar que dá acesso ao playoff de promoção e já bem longe do lugar de despromoção 🙂 O LKS iria receber o Korona Kielce mas o jogo foi adiado devido ao covid eheh Para este fim de semana, acho que nenhuma das equipas joga por causa da pandemia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2020 Novamente a falhar com os updates 😞 O Widzew anda por este momento no 8ºlugar a 2 pontos dos playoff Há uma semana atrás empataram em casa contra o Belchatow (derby regional) num jogo que deviam ter goleado. Há 3 dias atrás receberam e ganharam 2-0 ao Resovia Golos: 5:22 1-0 Patryk Mucha - trapalhada do crl 6:20 2-0 Marcin Robak - boa jogada da equipa Vejam bem a defesa do gr adversario aos 2:55 👀 O proximo jogo é fora contra Termalica Nieciecza que tal como o LKS são os powerhouse desta liga, em 11j tem 10v e 1d O LKS continua muito bem com 11j 10v 1e Ahh e na Ekstraklasa (1ªdivisao) sabiam que o Rafael Lopes anda por la? Deu há uns dias a vitoria ao Legia frente ao Lech Poznan 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2020 Mau fim de semana para as equipas de Lodz O LKS perdeu a liderença da liga, foram a Radom perder por 1-0 Enquanto o vice lider (Termalica Nieciecza) derrotou o Widzew por 2-0 e agora é o novo lider e com um jogo a menos! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2020 Mais uma inovação vinda da Polonia https://www.facebook.com/Ekstraklasa.org/videos/664442690895791/?__cft__[0]=AZV1KJGFsoEzLuE1dI7WOiq-BQwYZiboP7BYzSS8paLUGA7R-W-Bah6Au-YRWPqky2FaXJIb-Frs4wjj9ZI7TWneNqSrg1u_AHO5T8-tYtnAMAuZ50v-ynquNAOonIuGGVzGRHHx8EoQj-OCqE9ypVAIYCuomwEX-FN0431TykFk9dsReESf4Y1uxe1ywvTxjTI&__tn__=%2CO%2CP-R :lol: e nao havia expulsoes nem nada, puro amadorismo e isto foi na divisao principal 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2020 (editado) Ora bem, na semana passada o LKS Lodz voltou a perder 2-0 frente ao Gornik Leczna(3º) classificado e começam a ter os calcanhares apertados, estão actualmente em segundo a 3pts do primeiro e com 4pts de vantagem sobre o 3º O Widzew recebeu e venceu 2-1 o Arka Gdynia (5º) 1-0 Karol Czubak 00:58 1-1 2:47 2-1 Marcin Robak 04:04 Com estes resultados e já com todas as equipas da liga com o mesmo numero de jogos o Widzew encontra-se em 11º. Gostaria também de mencionar as meninas de Lodz! Vão neste momento em 2º lugar na primeira liga feminina 🙂 TME SMS Łódź remember the name Editado 30 Novembro 2020 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2020 Pensei que a menção às meninas de Lodz fosse uma coisa diferente.... 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Dezembro 2020 https://fb.watch/2ejgDsmhCZ/ Ekstraklasa, o sítio onde jogadores de treta são estrelas Que golo 😁 Compartilhar este post Link para o post