a.lopes Publicado 22 Maio 2021 O Vieirinha não só ainda é vivo como também deu a vitória ao Paok na final da taça da Grécia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 https://www.scotsman.com/sport/football/celtic/tiki-taka-gung-ho-master-the-football-celtic-can-expect-from-ange-postecoglou-as-gutted-yokohama-contemplate-managers-exit-3256285 Quem é este pokemon Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2021 LKS Lodz está a jogar neste momento o apuramento para a divisão principal da Polonia, aos 20' de jogo já perdem em casa O estádio fica a ~4km de minha casa e consigo ouvir os adeptos aos berros, deve estar um belo ambiente Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2021 (editado) Suponho eu que não foi falado por aqui que o Rangnick vai ser o diretor desportivo do Lokomotiv, saiu um suposta leak da sua estratégia 1. The main goal is to lift either Europa League or the Champions League, plus winning at least 3 out of the next 5 RPL title 2. Increase the team’s value up to €250M 3. Transfer balance should be +€10M 4. Take Ajax and Benfica as models 5. 50% of the team should be under age 23 6. Find an European club with whom sign a partnership 7. Reduce collaborators from 600 to around 350 people 8. Focus on playing an aggressive and high scoring football 9. Become the strongest Acadamy in former USSR countries 10. Selling 3-4 players per season for €20/30M Bonus: Team will be formed by no more than 5-7 experienced players https://twitter.com/confortistefano/status/1412809795783045121 Editado 8 Julho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Suponho eu que não foi falado por aqui que o Rangnick vai ser o diretor desportivo do Lokomotiv, saiu um suposta leak da sua estratégia 1. The main goal is to lift either Europa League or the Champions League, plus winning at least 3 out of the next 5 RPL title 2. Increase the team’s value up to €250M 3. Transfer balance should be +€10M 4. Take Ajax and Benfica as models 5. 50% of the team should be under age 23 6. Find an European club with whom sign a partnership 7. Reduce collaborators from 600 to around 350 people 8. Focus on playing an aggressive and high scoring football 9. Become the strongest Acadamy in former USSR countries 10. Selling 3-4 players per season for €20/30M Bonus: Team will be formed by no more than 5-7 experienced players https://twitter.com/confortistefano/status/1412809795783045121 Parece-me demasiado ambicioso Será dificil destronar o Zenit Vai demorar anos ate ter melhor academia que o Krasnodar Mas desde quando ele assinou pelo Lokomotiv? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 3 minutos: Parece-me demasiado ambicioso Será dificil destronar o Zenit Vai demorar anos ate ter melhor academia que o Krasnodar Mas desde quando ele assinou pelo Lokomotiv? Não podemos olhar para este tipo de projetos a curto-médio prazo, devem estar cientes disso. Não sei como são lá as coisas em termos de estabilidade na Rússia. Editado 8 Julho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2021 Spoiler: muito provavelmente vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2021 Citação de a.lopes, Em 01/06/2021 at 13:24: https://www.scotsman.com/sport/football/celtic/tiki-taka-gung-ho-master-the-football-celtic-can-expect-from-ange-postecoglou-as-gutted-yokohama-contemplate-managers-exit-3256285 Quem é este pokemon Bem, o Celtic começou mal na liga dos campeões e vejam bem este golo sofrido ouch.. O jogo acabou com o Celtic a perder em casa 2-6 😐 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Julho 2021 O West Ham ficou em posição para a LC, wtf Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2021 Em português corriqueiro: o plantel do Celtic não vale um crl. Tinha/tem uma mão cheia de gajos que se aproveitam, no máximo. Sendo que um deles já foi (Ajer) e o outro deve ir a caminho (Edouard). A menos que ofereçam uns quantos reforços ao homem, a estadia vai ser curta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2021 Com o treinador que escolheram já deviam ter avisado que o plantel ia ser uma cagada. Os próximos tempos são para o Rangers e no Celtic devem estar resignados quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Julho 2021 https://streamable.com/nx1j97 E desta forma perderam na jornada inaugural da liga Eu queria que o gajo resultasse 😞 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2021 Depois da vitória a meio da semana hoje deram 6, boa Grego/Australiano maluco Destaque para o Furuhashi, jogador que ele trouxe do Japão e fez um Hattrick hoje Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2021 E o Rangers tinha perdido se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 11 minutos: E o Rangers tinha perdido se não me engano Sim, pela primeira vez em 40 jogos. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Setembro 2021 Bem alguém me sabe explicar porque o FC Vaduz não pode ir há LC se for campeão? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2021 Citação de NunoC89, há 6 horas: Bem alguém me sabe explicar porque o FC Vaduz não pode ir há LC se for campeão? O Vaduz é um clube do leichtenstein mas como joga na liga Suíça não pode ir porque a UEFA não permite que um clube joga por outro país nas competições europeias a não ser no seu país de origem. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 4 horas: O Vaduz é um clube do leichtenstein mas como joga na liga Suíça não pode ir porque a UEFA não permite que um clube joga por outro país nas competições europeias a não ser no seu país de origem. Ok obrigado, é pena mas se a Uefa não deixa, não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2021 UEFA paga €175 milhões a clubes ausentes das competições europeias Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2021 https://tvi24.iol.pt/russia/internacional/video-zenit-atropelou-spartak-de-rui-vitoria-com-goleada-por-7-1 @Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Outubro 2021 (editado) É também a pior derrota de sempre da história do Spartak no campeonato russo. Editado 24 Outubro 2021 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2021 O Vitor Pereira está bem encaminhado para voltar a ser despedido do Fenerbache Já vai em 6º na liga e a 8 pontos do primeiro e corre o sério risco de ser já eliminado na fase de grupos da liga europa Compartilhar este post Link para o post