cadete Publicado 5 Janeiro 2021 Citação de kareca, Em 25/12/2020 at 10:59: Faleceu Tsigalko, 38 anos. Maior lenda da história do CM/FM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) migos, para quem quiser ver a segunda parte do Sliema Wanderers vs Mosta da liga de Malta, está a dar no YT fun fact: na equipa da casa joga o primo do fábio paim lol nuno malheiro Editado 6 Janeiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Janeiro 2021 Essa defesa do Sliema não promete muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Tavas aborrecido @Longineu ? Estava a ver o Milan e mudei prai 😎 btw, se houver interessados, vai haver outro jogo nesse canal às 16h. Zejtun x Tarxien Editado 7 Janeiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2021 Fica aí a dica para os treinadores cá do burgo: 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2021 2021-03-03 22-05-52 (streamable.com) Vejam lá esta classe do Tiago Alves em frente à baliza. Segundo jogo consecutivo a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2021 Rangers campeão! 10 anos depois, acabam com a hegemonia do Celtic. Grande trabalho do Gerrard. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2021 Fiquei com muita boa impressão deles depois dos jogos frente ao Porto, seria uma questão de tempo até conseguirem o titulo, muito feliz por eles 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2021 Citação de a.lopes, há 27 minutos: Fiquei com muita boa impressão deles depois dos jogos frente ao Porto, seria uma questão de tempo até conseguirem o titulo, muito feliz por eles 🙂 Eu fiquei mais impressionado quando ele conseguiu dar um autêntico banho táctico ao Amorim, na eliminatória contra o Braga. Ganhar ao Porto do Conceição não pode ser considerado um grande feito (modo hater). 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2021 O RB Salzsburg venceu 3-0 o Lask e conquistou a Taça da Áustria. https://fb.watch/5dCA2JagdQ/ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Maio 2021 E o Besiktas ganhou ao Hatayspor por 7-0 e meteu-se a 8 pontos do 2º Fenerbahçe com mais um jogo, faltando 3 jornadas para o fim do campeonato. Do outro lado da tabela, o Basaksehir teve uma vitória importantíssima na última jornada a jogar com 10 e saiu da zona de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2021 Wat Basaksehir não foi campeão o ano passado? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Maio 2021 Citação de FabioK, há 52 minutos: Wat Basaksehir não foi campeão o ano passado? 🤣 Foi, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 se fosse aqui dava pano pa mangas lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2021 Ha umas jornadas atras ainda tinham uns pontinhos de avanço E o Fener só terminou a 2 pontos desses dois Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2021 O besiktas ia dando ali uma sportingada mas grande final do gala muito a boleia do gedson tem sido dos melhores ali se o tempo das vacas gordas do futebol turco não tivesse acabado aos anos os gajos ainda largavam uma boa nota por ele Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Maio 2021 (editado) Por acaso reparei no Instagram que o Muslera, que é uma instituição dentro da própria instituição, agradeceu ao Gedson a ajuda que lhes deu. Editado 15 Maio 2021 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Maio 2021 É impressão minha ou o Fenerbahce empatou na última jornada? Se tivesse sido empate a 3, como ficava? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2021 (editado) Citação de ricardo.martins, há 2 horas: É impressão minha ou o Fenerbahce empatou na última jornada? Se tivesse sido empate a 3, como ficava? Ganharam. Está da frente para trás.Perderam na penúltima. E ganharam com um penalty aos 90 e o golo da vitoria aos 98 😂 Editado 16 Maio 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2021 E tinham tópico, meninos e menina. Compartilhar este post Link para o post