Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

Silvino 18 anos na jala.

Abrantes 5 anos e 9 meses.

Ritto 6 anos e 8 meses.

Cruz 7 anos.

Diniz 7 anos.

Hugo Marçal 6 anos e 2 meses.

Gertrudes absolvida :lol:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco. Como é que esse panão do cruz teve coragem de ainda aparecer na tv e revistas?? Que pouca vergonha!

Desejo que sejam uns sete anos de constante enrabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Carlos Cuz se safou...

Mesmo assim também acho pouco o que esses nojentos apanharam.

Editado por Mir

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco. Como é que esse panão do cruz teve coragem de ainda aparecer na tv e revistas?? Que pouca vergonha!

Desejo que sejam uns sete anos de constante enrabamento.

ja passou 5 na prisão, vai sair dali em liberdade :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Inocentes até prova em contrário. Que se f*dam todos contra uma parede masé!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tribunal provou os crimes então não há nada a dizer. Se calhar mereciam muito mais tempo na cadeia mas as leis são o que são. Agora espero é pelas reacções e ver se o Carlos Cruz diz os nomes que ficaram por investigar até porque no meio deste processo há muita coisa por explicar e até o que a única vítima a dar a cara disse hoje devia ser esmiuçado, na parte em que disse que "um outro apresentador de televisão" também esteve envolvido e pelos vistos nem investigação houve. Ou alguém acredita que só esta gente esteve envolvida e não houve mais???

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu acreditasse que a história bate certo, até diria que era pouco... Mas tá tanta coisa mal explicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, foi toda a gente pra casa dela com uma cambada de putos, incluindo o mais conhecido apresentador de TV do país e ela não sabia? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Castração Quimica?? Nada disso agarrava-se numa ponta-e-mola e cortava-se os tomates aos gajos

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente que neste momento se ri em frente à televisão, a ver uns serem condenados e eles sem nunca serem indiciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, foi toda a gente pra casa dela com uma cambada de putos, incluindo o mais conhecido apresentador de TV do país e ela não sabia? :facepalm:

Pelo que dizem ela só não foi condenada porque entretanto a lei mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ela nem ninguém. O Carlos Cruz e um tipo com um Ferrari foram para Elvas para uma casa para onde eram levados rapazes, que eram obrigados a vestir t-shirts iguais no meio da rua, e NUNCA ninguém viu, ouviu, comentou... Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal. :portugal2:

O Silvino é acusado de mais 600 crimes e não leva a pena máxima? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a Conferência de Imprensa do Carlos Cruz, porque sinceramente acho que no caso dele há muitas coisas por explicar. Não contestando a decisão do tribunal, há coisas que não batem certo.

Acho sinceramente que a justiça portuguesa não funciona e este processo poderá ter sido uma manobra de tentar mostrar que isso não é verdade. Existe muito por explicar como já aqui foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal. :portugal2:

O Silvino é acusado de mais 600 crimes e não leva a pena máxima? :lol:

Ele até podia ser acusado por 1 milhão de crimes, o que interessa são os crimes provados.

Compartilhar este post

Link para o post

Castração Quimica?? Nada disso agarrava-se numa ponta-e-mola e cortava-se os tomates aos gajos

A pedofilia é uma doença, mais que tudo, psicológica, logo a castração convencional não seria o suficiente para prevenir tais desejos e actos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a Conferência de Imprensa do Carlos Cruz, porque sinceramente acho que no caso dele há muitas coisas por explicar. Não contestando a decisão do tribunal, há coisas que não batem certo.

Tá bem tá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o Daniel Oliveira para a conferência de imprensa do Carlos Cruz, para ver se consegue chorar mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem tá. :lol:

MAs eu disse que ele era inocente? :lol: Até acho que seja culpado. . . MAs como já aí disseram há muita coisa mal explicada

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...