Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

Sou contra a pena de morte mas a favor da pena perpétua. Existe algum sistema que permita localizar os condenados de crimes sexuais em Portugal? Ou quando eles saírem vão andar aí à solta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o é, mas não consigo acreditar nesta condenação por todas as contradições.

Eu continuo a acreditar que ainda mais mentiras que os réus, são as "vítimas" que as contaram neste caso.

Acredito que tenham havido abusos, e acredito que tenha havido aproveitamento de muitos dos alunos em busca de indemnizações chorudas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vai o bibi arranjar 300mil €?

O gajo nem deve ter bens... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Só em entrevistas a revistas e telejornais já deve ter ganho algum.

Compartilhar este post

Link para o post

se meter o kispo vermelho dele no obay deve ganhar algum

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Mas a minha opinião é neutra, nem digo que seja culpado nem que seja inocente, é uma incógnita para mim.

Digo o mesmo.

O que disse ele na Conferencia de Imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está a decorrer a conferência. Basicamente está desiludido com a justiça e com a sociedade, diz que mentiram sobre a presença dele na casa em Elvas, sobre a presença dele na avenida das forças armadas e sobre o facto de o conhecerem. Depois no site da sic deves encontrar, se não tiveres acesso a uma tv agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está a decorrer a conferência. Basicamente está desiludido com a justiça e com a sociedade, diz que mentiram sobre a presença dele na casa em Elvas, sobre a presença dele na avenida das forças armadas e sobre o facto de o conhecerem. Depois no site da sic deves encontrar, se não tiveres acesso a uma tv agora.

Não tenho umas tv agora, dai querer saber.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o é, mas não consigo acreditar nesta condenação por todas as contradições.

Lá está. . . Tendo em conta o seu mediatismo a decisão com tantas incógnitas é muito difícil dizer se é culpado ou inocente.. .

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal. :portugal2:

O Silvino é acusado de mais 600 crimes e não leva a pena máxima? :lol:

Este tipo de crime só prevê penas até aos 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a dar nos diversos canais mini reportagens sobre as pessoas que foram para lá de manhã "ver" :facepalm: , só rir apareceu lá uma velha às 7 da manhã :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A pedofilia é uma doença, mais que tudo, psicológica, logo a castração convencional não seria o suficiente para prevenir tais desejos e actos.

:axe: Cortavam-se as cabeças!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a dar nos diversos canais mini reportagens sobre as pessoas que foram para lá de manhã "ver" :facepalm: , só rir apareceu lá uma velha às 7 da manhã :handclap:

Esses é que é degradante. Nada que fazer da vida se não ir para o tribunal gritar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei este processo com alguma distancia, mas parecem-me que as penas sao reduzidas caso tenha ficado provado que os miudos foram algo de pedofilia

Depende do tipo de homicídio. Homicídio voluntário e premeditado sempre com pena máxima, para mim.

Não percebo muito de direito, o que é um homicídio voluntário?

Compartilhar este post

Link para o post

´´E quando matas algu´´em de forma intencional. (estou com um problema nos acentos)

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Fernandes a dizer que a luta vai continuar nos Tribunais (inclusive no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos) e junto da opinião Pública :facepalm: para esta última parte

Compartilhar este post

Link para o post

lol a opinião publica se pudesse metia mais 10 anos em cima dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...