Rōnin Publicado 3 Setembro 2010 Sou contra a pena de morte mas a favor da pena perpétua. Existe algum sistema que permita localizar os condenados de crimes sexuais em Portugal? Ou quando eles saírem vão andar aí à solta? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Eu não sei se o é, mas não consigo acreditar nesta condenação por todas as contradições. Eu continuo a acreditar que ainda mais mentiras que os réus, são as "vítimas" que as contaram neste caso. Acredito que tenham havido abusos, e acredito que tenha havido aproveitamento de muitos dos alunos em busca de indemnizações chorudas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2010 Onde vai o bibi arranjar 300mil €? O gajo nem deve ter bens... :/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Onde vai o bibi arranjar 300mil €? O gajo nem deve ter bens... :/ Só em entrevistas a revistas e telejornais já deve ter ganho algum. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2010 Onde vai o bibi arranjar 300mil €? O gajo nem deve ter bens... :/ se meter o kispo vermelho dele no obay deve ganhar algum Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2010 Não. Mas a minha opinião é neutra, nem digo que seja culpado nem que seja inocente, é uma incógnita para mim. Digo o mesmo. O que disse ele na Conferencia de Imprensa? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Ainda está a decorrer a conferência. Basicamente está desiludido com a justiça e com a sociedade, diz que mentiram sobre a presença dele na casa em Elvas, sobre a presença dele na avenida das forças armadas e sobre o facto de o conhecerem. Depois no site da sic deves encontrar, se não tiveres acesso a uma tv agora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2010 fds a culpa é do omerta :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2010 Ainda está a decorrer a conferência. Basicamente está desiludido com a justiça e com a sociedade, diz que mentiram sobre a presença dele na casa em Elvas, sobre a presença dele na avenida das forças armadas e sobre o facto de o conhecerem. Depois no site da sic deves encontrar, se não tiveres acesso a uma tv agora. Não tenho umas tv agora, dai querer saber. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 3 Setembro 2010 se meter o kispo vermelho dele no obay deve ganhar algum :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Setembro 2010 Eu não sei se o é, mas não consigo acreditar nesta condenação por todas as contradições. Lá está. . . Tendo em conta o seu mediatismo a decisão com tantas incógnitas é muito difícil dizer se é culpado ou inocente.. . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Portugal. :portugal2: O Silvino é acusado de mais 600 crimes e não leva a pena máxima? :lol: Este tipo de crime só prevê penas até aos 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2010 Este tipo de crime só prevê penas até aos 18 anos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Setembro 2010 Ele cooperou com o MP Acho que é mais por isto. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 3 Setembro 2010 Teve a dar nos diversos canais mini reportagens sobre as pessoas que foram para lá de manhã "ver" :facepalm: , só rir apareceu lá uma velha às 7 da manhã :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Setembro 2010 A pedofilia é uma doença, mais que tudo, psicológica, logo a castração convencional não seria o suficiente para prevenir tais desejos e actos. :axe: Cortavam-se as cabeças! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Teve a dar nos diversos canais mini reportagens sobre as pessoas que foram para lá de manhã "ver" :facepalm: , só rir apareceu lá uma velha às 7 da manhã :handclap: Esses é que é degradante. Nada que fazer da vida se não ir para o tribunal gritar. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Setembro 2010 Acompanhei este processo com alguma distancia, mas parecem-me que as penas sao reduzidas caso tenha ficado provado que os miudos foram algo de pedofilia Depende do tipo de homicídio. Homicídio voluntário e premeditado sempre com pena máxima, para mim. Não percebo muito de direito, o que é um homicídio voluntário? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Setembro 2010 ´´E quando matas algu´´em de forma intencional. (estou com um problema nos acentos) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2010 Sá Fernandes a dizer que a luta vai continuar nos Tribunais (inclusive no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos) e junto da opinião Pública :facepalm: para esta última parte Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Setembro 2010 lol a opinião publica se pudesse metia mais 10 anos em cima dele... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Setembro 2010 Desconhecia que era preciso ler as vírgulas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2010 como é que a mulher foi absolvida ? Compartilhar este post Link para o post